Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo (Blast&cruise) - Gh+Enan+Trem+Bold+Diana


Posts Recomendados

Boa noite, pessoal.
Minha primeira vez aqui no fórum....!

Estou em Blast&Cruise (iniciado em dezembro/2014 com um cutting de 8 semanas para reduzir o BF em 10~9% só com deposteron , trembo e T4),
No momento estou a 1 mês em cruise com 300mg de deposteron e 200mg de masteron...
Daqui algumas semanas pretendo iniciar um cutting basico para depois iniciar meu 2º blast...

Fase cutting
1-4 400mg deposteron/semana
1-4 400mg trembo/semana
5-7 500mg deposteron/semana
5-7 500mg trembo/semana
5-7 100mcg T4/tsd (subindo de 50 em 50 por semana até 200mcg nas duas ultimas semanas de cutting e abaixando de 50 em 50 nas duas primeiras de bulking, mantendo 100mcg até o final)

...semana de desidratacao...

Fase bulking
8-10
7ui a 10ui de insulina Lispro Pós Treino/tsd

8-16 700mg enantato/semana
8-16 150mg trembo/tsd

8-16 900mg de bold/semana

12-16 50mg dianabol/tsd (talvez mais pra quebrar plateau)
8-24 2ui de GH Hormotrop tsd

Anastrozol DSDN...pensando em mandar um exemestano no lugar!

*Pretendo fazer uma semana de desidratação antes do blast para usar a Slin no rebote, provavelmente iniciando em 7 a 10ui/tsd...e pausando ela de acordo com o shape...talvez la pela 2º, 3º semana inicial.

Idade: 24 anos
Altura: 1,75m
Peso: 78kg
BF atual: 11~12%

Algum comentário em relação as dosagens? Tenho algumas dúvidas principalmente nas dosagens de testo para esse segundo blast....se deveria manter 500mg/semana e aumentar apenas a trembo para 150mg ou 200mg/semana....!

Um abraço!

Editado por DoutorBASE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dianabol no Cutt?

Esse tanto de droga pra essa pego e altura?

Sem querer ofender, cada um cada um, mas acho que você leu gh15 cedo demais fera

[2]

anadrol no cutting ainda vai, mas dbol rs.

Mta droga pra pouco peso em relação a altura, principalmente com esse bf e ainda por cima pensa em usar slin ??? Puts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...o ciclo é pra Bulk!
Se olharem com atenção, disse que farei um cutting antes do blast (o qual o protocolo se refere)...e ambos os protocolos que postei são da fase de bulking...e não do cutting que geralmente faço antes de iniciar o bulk

só tirei a parte do (mini)cutting pq ele ja ta bem estruturado na minha opiniao...meu foco é o blast agora!


Daqui uns minutos posto fotos do shape !

Editado por DoutorBASE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...o ciclo é pra Bulk!

Se olharem com atenção, disse que farei um cutting antes do blast (o qual o protocolo se refere)...e ambos os protocolos que postei são da fase de bulking...!

Pois na verdade o primeiro protocolo são de 16 semanas...

1-8 cutting

8-16 bulking

só tirei a parte do (mini)cutting pq ele ja ta bem estruturado na minha opiniao...meu foco é o blast agora!

Daqui uns minutos posto fotos do shape !

Aí sim, acompanhando.

Deve ter ido uma grana filha de uma bela puta nesse blast. Isso seria uma preparação para algum champ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim, acompanhando.

Deve ter ido uma grana filha de uma bela puta nesse blast. Isso seria uma preparação para algum champ?

Acho que nem gastou tanta grana. Tenho minhas duvidas se ele teve que pegar a maioria underground.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...