Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uso De Poligrafo Em Campeonatos Naturais

Posts Recomendados

Postado

https://youtu.be/ZWC_UARwypc?t=741

Eles aliam o "detector de mentiras" aos campeonatos naturais lá nos EUA.

Vocês sabiam disso ?

Estou postando como curiosidade.

É muito controverso,já que dizem que sabendo controlar a si mesmo,você passa.

O que acham ?

Abraços

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

O problema é quando o cara acredita na própria mentira. Teste do polígrafo não identifica isso.

''O sentido da vida é estar vivo. É tão claro, tão óbvio e tão simples. Mesmo assim, todo mundo não para de correr em pânico, como se fosse necessário conseguir alguma coisa além de si próprio.'' Alan Watts

"Life is only a dream, and we are the imagination of ourselves" Bill Hicks

aum.gif

Postado

Eu acredito que ele seja natural

ZO3kcnz.png?1

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Postado

Porque o cara não seria natty? Playboyzinho do caralho, moleque vive pra isso, não faz mais nada.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

"Teste do polígrafo é mais confiável que exame de sangue e urina" Bottura, Caio.

Quando a pessoa aprende a mentir, ninguém segura mesmo. :ph34r_anim:

Se alguém com uma estrutura igual a do Anderson Silva caiu no exame de sangue.

Teste do polígrafo é só uma piada para enganar os fãs de competições naturais.

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Acho que é o melhor teste mesmo. Simplesmente porque você pode perguntar "Você usou alguma droga nos últimos 7 anos?"

Para testes de urina/sangue é só usar uma droga de meia vida baixa e cessar o uso um pouco antes do teste.

Além disso, é o teste mais barato. Considerando que não rola muito dinheiro no fisiculturismo amador, pode ser a única opção.

"You are only as strong as your weakest link."

Postado

Acho que é o melhor teste mesmo. Simplesmente porque você pode perguntar "Você usou alguma droga nos últimos 7 anos?"

Para testes de urina/sangue é só usar uma droga de meia vida baixa e cessar o uso um pouco antes do teste.

Além disso, é o teste mais barato. Considerando que não rola muito dinheiro no fisiculturismo amador, pode ser a única opção.

É, simples assim.

Para acabar com as competições fake-naturais profissionais é só começar a fazer exames surpresa em todos os filiados dessas confederações, a qualquer tempo mesmo, não sobra um.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado
  • Autor

É, simples assim.

Para acabar com as competições fake-naturais profissionais é só começar a fazer exames surpresa em todos os filiados dessas confederações, a qualquer tempo mesmo, não sobra um.

Eles fazem.

Porém,só nos PRO naturais .

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Exato, com os PRO eles fazem isso mesmo.

Ainda existem outras opções pra burlar os testes, como usar drogas que mascaram a presença de outras substâncias e coisas mais hardcore como enfiar cápsulas com uma urina "limpa" na uretra (é).

A realidade é que não existe anti-doping eficiente. O que as federações fazem é só diminuir as possibilidades de burlagem. E precisam de dinheiro pra isso.

Postado

"Teste do polígrafo é mais confiável que exame de sangue e urina" Bottura, Caio.

Oh God, alguem disse isso mesmo?

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Já que ninguém acredita no Caio, ta aí mais uma opinião, dessa vez do Marc Lobliner (Nabba PRO), só pra alimentar a discussão:

Doug Miller natural pro também confirma que polígrafo é confiável, eu acredito !!! :oink: :oink: polígrafo > exames de sangue e urina

10152551_274822532700031_650027849069035

https://www.facebook.com/doug.miller.pro/timeline

Postado

LIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

Já ouviu falar de Atlas, um dos titãs gregos? Ele foi condenado por Zeus pra segurar, o mundo em seus ombros, e nunca mais largar, é mais ou menos assim que o senhor vai fazer, o desenvolvimento agora vai te moer!

Postado

Nego faz ciclo cagado dps da desculpa que as drogas eram falsas ou seila oq, ai aparece alguém como o Caio que tem o corpo melhor e a unica resposta é que seja droga.

*O Caio n tem nem 40 de braço relaxado

ZO3kcnz.png?1

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Postado

Aham. (:

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Nego faz ciclo cagado dps da desculpa que as drogas eram falsas ou seila oq, ai aparece alguém como o Caio que tem o corpo melhor e a unica resposta é que seja droga.

*O Caio n tem nem 40 de braço relaxado

Desafio qualquer natural que acredita no Caio, faça seu treino, consiga um pump, pode colocar uns efeitos , tire uma foto e tente ficar assim:

11138017_420531158127758_1177879034_n.jp

"Pump sinistro, o que um sódio não faz hahaha"

hahahahaha LIARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

O cara faz consultoria com a Dra. Ritz apenas para exames de rotinas, checar se o colesterol está normal e ficar pronto para o teste do polígrafo.

Olha o nível da postagem de outro fake natural brasileiro:

11101996_366705646873088_1569119466_n.jp

"Biologia voltada para bodybuilders, livro do fisiculturista natural Doug Miller, Miller como eu nunca fez uso de substancias dopantes em toda sua vida. Recentemente venceu o campeonato promovido por Jay Cutler, Mr Olympia, contra atletas que fazem uso de hormonios. Irei continuar minha luta provando que é possível ter um bom físico competitivo buscando titulos e se destacar como um atleta natural, com respeito a todos que estão na luta dentro desse esporte, "on gear" ou não. "

A mentira não tem limites . E vocês ainda acreditam.

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

Postado

Desculpa Hobit se estragamos o conto de fadas que voce queria acreditar.

Wolf.jpg

Para você ter idéia de como o teste de dopping na musculação é ridículo, Dennis Wolf ganhou seu pró-card na IFBB no Campeonato Mundial de 2005 e terminou em 4º lugar alguns meses mais tarde, em seu primeiro Olympia. O Campeonato do Mundo foi uma competição de droga testada. Alguém acredita Dennis Wolf foi limpo?

Sami al Haddad venceu o Campeonato Mundial Amador três vezes antes de se tornar profissional.

Sami.jpg

E "Big Ramy" ganhou o primeiro Olympia amador. E adivinha? É uma competição com teste de droga!

Ramy.jpg

''Poligrafo é mais confiável que exame '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

rindo desses cara que acha que ele é natural , ai tem testo , stano e oxan ou masteron pode acreditar

nego acha que tem que ter mais de 40 de braço pra falar que usa hormonios , olha os cortes dele , pele colada vascularização

não existe natural assim porra

Postado

Pff... se da pra passar por cima de testes com urina numa boa imagina testezinho da mentira... é só pra aumentar o "conto"

candito training.

"Tooth Fairy science" is an expression coined by Harriet Hall, M.D., (aka the SkepDoc) to refer to doing research on a phenomenon before establishing that the phenomenon exists. Tooth Fairy science is part of a larger domain that might be called Fairy Tale science: research that aims to confirm a farfetched story believed by millions of scientifically innocent minds. Fairy Tale science uses research data to explain things that haven't been proven to have actually happened.

Ciência da Fada do dente é uma expressão que refere-se ao ato de se fazer uma pesquisa num fenômeno antes de estabelecer que esse fenômeno existe. Ciência da fada do dente é parte de um domínio maior de algo que poderia ser chamado de 'Ciências do conto de fadas' : Pesquisas cujo objetivos são confirmar estórias acreditadas por milhôes de mente cientificamente inocentes. Ciência do conto de fadas usam dados de pesquisas para explicar coisas que não foram provadas que existem.

Postado

Doug Miller natural pro também confirma que polígrafo é confiável, eu acredito !!! :oink: :oink: polígrafo > exames de sangue e urina

Amigo, Doug Miller passa por exames de sangue e urina também. Como eu falei, todos os PROs passam.

Quero deixar claro que não estou defendendo o Caio e muito menos o Drug Miller, só estou botando lenha na discussão "polígrafo vs testes biológicos"

Postado

Fácil Fácil enganar o polígrafo,já fiz até curso pra isso

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Amigo, Doug Miller passa por exames de sangue e urina também. Como eu falei, todos os PROs passam.

Quero deixar claro que não estou defendendo o Caio e muito menos o Drug Miller, só estou botando lenha na discussão "polígrafo vs testes biológicos"

jovem fraudar exames tambem é possivel , existem varias taticas , alguns usam preservativos com outra urina , colocam uma bexiga entre as pernas , usam drogas de meia vida curta , insulina que vai embora em questão de horas , HGH so é detectado com exames muito caros e esse tipo de exame nao é feito em campeonato de fisiculturismo , algumas federações permitem que atletas que atletas usem testo se tiverem receita medica como se fosse TRT, se o atleta tiver contatos dentro da organização do torneio ele é ajudado, corrupção no esporte é so o que tem.

Se nada disso der certo , ai tem o bom e velho suborno.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.