Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol Barato: R$ 94,00


Posts Recomendados

Publicidade

Não encontrei Anavar (oxan) na smartfar mas encontrei na saredrogarias mas o preço está absurdamente alto, veja :

http://www.saredrogarias.com.br/busca?g=anavar

Estou montando meu primeiro ciclo e consegui um bag com 100 caps de 30mg de oxan por R$270,00, fonte confiável antes que comecem a falar da procedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço varios farmaceuticos da area de manipulaçao e posso dizer que ate hoje nunca vi falarem que manipulaçao é confiavel, os principio ativo sao subdosados e os excipientes e os veiculos sempre ficam em maior quantidade para render mais o produto, principalmente se o sal for caro, passam por apensa UM TESTE e sao colocados no pote. A dica que dou é comprar na smartfarma, 80 conto e ainda genérico qualidade anbsurdamente superior a manipulacao, genericos tem testes com muita rigorosidade pela vigilancia sanitaria, assim como os medicamentos de referencia. Manipulacao vc tem q confiar muito num laboratorio pra arriscar, igual como um medicamento similar.

Vai por mim... Genéricos não são tão controlados assim no Brasil... A lei é bem branda e não são feitos testes como deveriam ser feitos... Na teoria é bonito, mas ouvi relatos do pessoal que trabalha nos grandes labs e a coisa é feia. Similar então: fujam!

O foda é arcar com o preço do medicamento de referencia.

Eu prefiro manipular em farmácia confiável, se vc tiver contatos, vale a pena

Brasil é foda :/

Editado por Crazy Doc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço aqui tá bom: http://www.drogarianovaesperanca.com.br/medicamentos/genericos/comprar-anastrozol-1-mg-caixa-30-comprimidos-revestidos-5396/

Drogaria confiável. Já comprei várias vezes aqui. E esse anastro eurofarma é bom.

Manipulado é bem menos confiável. Na verdade, eu só confio nos que eu manipulo. rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...