Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cobavital


Daedric

Posts Recomendados

Seguinte, já tinha usado essa coisinha a um tempo atrás, ganhei 6kg e meu bf não subiu muito, então vou usar novamente para ver no que vai dar.

Dados:
Idade: 15
Peso: 70kg
Altura: 1,72


Objetivo: Ganhar 3/4Kg

Vou tomar 4 caixas, na primeira caixa vou tomar 2 comprimidos, na segunda 3 e na penúltima e última caixa vou tomar 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendi a necessidade de "ciclar" cobavital. Tomar 1 comprimido antes das principais (grandes) refeições do dia não seria mais que suficiente? Acredito que tomando tanto na ultima semana vc vai virar um zumbi de tanto sono.

[2]

Verdade. Claro que cada pessoa pode reagir de uma forma, mas é consenso a sonolência forte que ele gera. Eu só tomava quando estava atacado da ansiedade e não conseguia me alimentar, todavia no início o sono era muito forte, tomando apenas 1 comprimido por dia.

Eu não vejo um custo x benefício grande tomar cobavital para ganhar muitos quilos tão rápido, acho bem mais válido ir aumentando gradualmente a ingestão calórica. Não adianta nada ganhar 5 kg na semana sendo que a maioria não é massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a necessidade de "ciclar" cobavital. Tomar 1 comprimido antes das principais (grandes) refeições do dia não seria mais que suficiente? Acredito que tomando tanto na ultima semana vc vai virar um zumbi de tanto sono.

Então, eu fiz esse teste na ultima vez que usei, porém eu tomava 2 comprimidos e nas ultimas caixas aumentei para 3, e foi ai que eu realmente aumentei de peso e a fome também aumentou, em relação ao sono eu sinto apenas nos dois primeiros dias.

[2]

Verdade. Claro que cada pessoa pode reagir de uma forma, mas é consenso a sonolência forte que ele gera. Eu só tomava quando estava atacado da ansiedade e não conseguia me alimentar, todavia no início o sono era muito forte, tomando apenas 1 comprimido por dia.

Eu não vejo um custo x benefício grande tomar cobavital para ganhar muitos quilos tão rápido, acho bem mais válido ir aumentando gradualmente a ingestão calórica. Não adianta nada ganhar 5 kg na semana sendo que a maioria não é massa magra.

Realmente, nos primeiros dias o negocio é complicado, mas depois pra mim fica suave. Em relação aos ganhos, da ultima vez ganhei 6Kgs e meu bf aumentou bem pouco, talvez pelo fato de que eu estava mais magro e talz, acredito que agora eu vá ganhar menos quilos, caso eu veja que estou ganhando muita gordura eu diminuo a quantidade de calorias.

Em relação a dieta, estou com 600Kcal a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

Ontem tomei dois comprimidos, um antes do almoço e outro antes da janta, já senti o colateral ligado ao sono. Vou tomar agora o próximo comprimido, espero que esse efeito colateral acabe logo, da ultima vez demorou 3 dias.
Em relação a fome ontem não senti muita diferença, vamos ver nos próximos dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...