Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Opiniao Ciclo Massa Limpa

Posts Recomendados

Postado

1-5 sem > Turinabol > 40 mg dia

1-12 sem > Boldenona > 400 mg/sem

1-10 sem > Testoviron > 500 mg/sem

8-12 sem > Winstrol > 50 mg/ds dn

11-12 sem > Propionato > 150 mg/ds dn

6-8 sem > legalon

3-12 sem > HCG 500 ui 2 vezes sem

TPC

Iniciar 14 dias apos ultima injeçao de Boldenona

1-28 > Dufine 50 mg/dia

1-28 > Anastrozole 0.5 mg/ds dn (desmame no fim)

POS TPC

Tribulus

Zma

Bcaa

Glutamina

Multivitaminico

Duvidas:

Devo colocar anastrozole durante o ciclo ou seja 1-12 sem 0.5 mg ds dn?

Falta algo no TPC?

Tenho 1.71 e 80 kg, tenho uma dieta regular, mesmo assim devo esperar e secar ao màximo antes do ciclo ou posso iniciar que com a dieta e ajuda do ciclo fico definido? Ou faço um ciclo curto com anavar e clembuterol primeiro?

Postado

- Coloque seus dados completos para avaliação, de acordo com o modelo de tópico;

- Precisa de tanta droga assim??? Por que não faz algo mais básico, simples e descomplicado?

- Timing da TPC está errado, começa 3 a 4 semanas DEPOIS que para com a Boldenona;

- Pra que tanto propionato quando parar com o enantato? Ainda vai ter enantato no organismo por pelo menos 4 semanas. Usaria no MÁXIMO 100mg dsdn de propionato, que ao meu ver, nem precisa. Seria mais produtivo estender o enantato até a semana 12 junto com a boldenona;

- Anastrozol não se usa na TPC. Ele deve ser usado intra ciclo como você citou no final, no mínimo 0,5mg DSDN;

- Falta Tamoxifeno na TPC, e o Clomifeno pode retirar, não é estritamente necessário;

- Se o BF está alto, deve baixar antes. Apenas Clembuterol é suficiente.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

enan e turina ou bold ja ta de bom tamanho

o resto é como mdb falou

Editado por acfs (veja o histórico de edições)

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Autor

Obrigado pelas dicas..

28 anos

80kg

1.71cm

41.5 braço

89 barriga

106 peito

61 perna

38.5 gémeo

36 pescoço

Objetivo massa limpa definida

O uso do propionato no fim teria a ver com a menor retençao e porque sai mais rapido do corpo...

Entao retiro o anastrozole do TPC e uso durante o ciclo certo?

Postado

o anastrozol usaria intra ciclo e estenderia ate a metade da tpc ,diminuindo a dosagem ja do começo da tpc pra nao ter rebote mais pra frente ,desnecessário esse propi cara,enantato se usa tanto pra bulk quanto pra cut ,nessa dosagem de testo ja vai estar queimando gordura numa boa ,retençao se controla com a dieta ,e ainda por cima vai estar usando anastro que já controla mais ainda a retençao ,guarde ele para outra ocasião ,vai valer mais a pena :)

Editado por Kaleo (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.