Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá senhores, vim pedir a ajuda de vcs pq treino a algum tempo, e tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular, como já disse sou ectomorfo.

Quero fazer o meu primeiro ciclo e necessito da ajuda de vcs q são mais experientes, tenho estudado muito sobre isso pq sou muito temeroso e n vou aplicar qualquer coisa assim do nada. To pensando em um ciclo de durateston e stanozolol em 7 semanas.

1~7 Stano 50 mg, 1mg dia sim dia não e

1~7 Dura 500mg p semana (2 ampolas p semana)

Tpc: dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por

dia. Dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Tenho 20 anos, 1,80 de altura e peso 75 kgs. Eu treino 4,5 dias por semana, faço uma dieta hipercalórica e tomo suplementos como whey, malto, creatina, no2 e hipercalórico.

36 de braço, 103 de peitoral e n lembro as outras medidas agora :/ comecei c 28 de braço, e 65 kgs.

Sou bem definido, porém nao tenho volume muscular. Intenção é ganhar massa, e aumentar algumas medidas. Nada muito exorbitante por ser o primeiro ciclo.

*treino todos os dias a noite por conta da faculdade que é integral.

Me ajudem no que puderem aí. Valeu!

Esqueci de falar que treino a três anos sem parar, sem refresco algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tudo ótimo... nem tem oq dizer... manda bala...

se quiser, continua com o stano 1 semana a mais... pra aproveitar o restante dos ésteres longos da dura q estarão agindo... assim logo que acabar a 8a semana vc já começa a tpc...

eu talvez descartaria a necessidade do clomid... mas aí fica a seu critério...

Editado por Animality
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de vergonha na cara Ratão, eu treino pesado, sou viciado em musculação, levo o treino a sério demais, é um objetivo de vida, mas n consigo passar de 76 kgs nem a pau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembresse, Um erro na timming da tpc, pode te prejudicar e muito, 1,80 de altura e 76kg e 36 de braço e quer ciclar?
rapaz, eu tenho 1,80 de altura 81kg, 39 de braço, e nunca usei nenhum tipo de anabolizante, a coisa mais forte que tomei foi o lipo 6 black, que é um termogenico..., Conquiste seus objetivos com dieta, e não com anabol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo ótimo... nem tem oq dizer... manda bala...

se quiser, continua com o stano 1 semana a mais... pra aproveitar o restante dos ésteres longos da dura q estarão agindo... assim logo que acabar a 8a semana vc já começa a tpc...

eu talvez descartaria a necessidade do clomid... mas aí fica a seu critério...

Valeu pelo bizu cara, obrigado aí

tudo ótimo... nem tem oq dizer... manda bala...

se quiser, continua com o stano 1 semana a mais... pra aproveitar o restante dos ésteres longos da dura q estarão agindo... assim logo que acabar a 8a semana vc já começa a tpc...

eu talvez descartaria a necessidade do clomid... mas aí fica a seu critério...

Valeu pelo bizu cara, obrigado aí

lembresse, Um erro na timming da tpc, pode te prejudicar e muito, 1,80 de altura e 76kg e 36 de braço e quer ciclar?

rapaz, eu tenho 1,80 de altura 81kg, 39 de braço, e nunca usei nenhum tipo de anabolizante, a coisa mais forte que tomei foi o lipo 6 black, que é um termogenico..., Conquiste seus objetivos com dieta, e não com anabol

Po cara eu nunca quis usar Aes, sempre planejei crescer puro, mas meu metabolismo é rápido demais e n consigo ganhar peso. Obrigado pelo seu ponto de vista. Como disse sou leigo em relação a AES, to pesquisando por causa disso. Pode me explicar mais sobre o timming da tpc? Se n puder eu pesquiso, n sou preguiçoso. Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ta a dieta?

5:30 Desjejum:

300 ml leite puro (da roça) e sanduíche de pão integral c queijo branco.

9:00 lanche da manhã:

Hipercalórico c banana e aveia

13:00 almoço:

Arroz, feijão, carne vermelha, legumes e verduras variadas

16:00 lanche da tarde:

2 batatas doce com frango

19:00 pré treino:

2 bananas c aveia e 400 ml de vitamina de frutas variadas (geralmente maçã, morango, abacate)

22:30 pós treino:

Whey e malto

Se tiver alguma sugestão de q mudar, vou aceitar muito bem. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...