Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 07/01/2018 em 17:14, Suspeito 81 disse:

Ae galera. Sou novo aqui e estou fazendo repo de testo  base 100mg/ml e oxandrolona 15mg/ml gel transdermico além de suplementacao com pregnenolona 100mg, saw palmetto 250mg, vit k2 80mcg, anastrosol 0,2mg, vit D3 10000 ui, zinco quelado 10mg, magnésio quelado 200mg, boro 2mg, dutasterida 0,15mg, ácido folico 2mg, tomando à noite e hidroxitriptofano 100mg, vit E 200mg, zinco quelado 10mg e vit C 200mg à noite. Fazendo duas semanas de tratamento. Segue os exames antes:

#Testo total: 443,56

#Testo livre: 9,718

#SHBG: 29,7

#DHT: 1.084,2

#Serotonina: 127,8

#IGFBP-3: 4,8

#IGF-1: 150

#DHEA SO4: 224

#Insulina: 6,1

#DHEA: 3,2

#PSA total: 0,73

#PSA livre: 0,24

#Cortisol Basal: 7,94

#Ferritina: 83,5

#TSH: 0,82

#T3: 1,05

#T4: 6,4

#FSH: 2,33

#Progesterona: 0,20

#Estradiol: 32

#Estriol Livre: inferior a 0,07

#Albumina: 4,19

#Globulinas: 2,22

#Magnesio: 1,98

#AST-Aspartato: 14,7

Entre outros. 

Espero ajudar no assunto se é bom repor ou não testo. Estava me sentindo fraco(muscular) e sem disposição, uma semana treinando forte combinando peso e aeróbico. Espero ganhar massa magra e perder circunferência abdominal. Dieta nenhuma, só whey e malto e evitando frituras e refrigerante. 

Daqui 3 meses volto com novo resultado de exames e um mês pra falar do ganho físico. 

Abraço. 

Gel não inibe sua produção hormonal, pelo menos não em um tempo curto. Comigo foi inibindo um pouco, ao longo dos meses. Mas essa oxan aí pode inibir, mesmo com dose baixa. Depende do seu metabolismo. Já usei só oxan, sem nada, e minha testo caiu pra caramba. Então fica de olho. De nada adiantaria repor testo e usar a oxan, se sua testo for cair de mais. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, Dexter_ disse:

Gel não inibe sua produção hormonal, pelo menos não em um tempo curto. Comigo foi inibindo um pouco, ao longo dos meses. Mas essa oxan aí pode inibir, mesmo com dose baixa. Depende do seu metabolismo. Já usei só oxan, sem nada, e minha testo caiu pra caramba. Então fica de olho. De nada adiantaria repor testo e usar a oxan, se sua testo for cair de mais. Abraço.

Beleza dexter. Daqui 45 dias farei outro exame pra medir. Daí eu posto. Mas se reparar na fórmula, tem componente que estimula o corpo a produzir testo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2018 em 07:00, Dexter_ disse:

Gel não inibe sua produção hormonal, pelo menos não em um tempo curto. Comigo foi inibindo um pouco, ao longo dos meses. Mas essa oxan aí pode inibir, mesmo com dose baixa. Depende do seu metabolismo. Já usei só oxan, sem nada, e minha testo caiu pra caramba. Então fica de olho. De nada adiantaria repor testo e usar a oxan, se sua testo for cair de mais. Abraço.

Dexter, estou pensando em adicionar Deca, 100mg/semana por 6 ou 8 semanas. Como estou usando testo não precisarei outra fonte como Dura né? Vi também que os efeitos colaterais dela é muito baixo ainda mais nessa dosagem. O que me diz? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer ciclar usa testo Injetável, não inventa moda com outras drogas. Se for pra usar algo, uma dose bem  baixa de oxan, menos de 20mg dia, e ainda teria que acompanhar em cima pra ver a testo. Já usei oxan sem testo e inibiu bastante, mas vai de cada um. A testo em gel já vai inibir um pouco sim, essas fórmulas malucas aí não adiantam nada se você tiver suprimindo o eixo. 

Meu conselho é: faça reposição com o gel e fique no gel. Se informa melhor, estude mais, conheça melhor seu corpo, suas reações,  ou procure  um médico decente pra te acompanhar num ciclo com outra drogas, pois pelo o que eu vi, você é um pouco legítimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dexter_ disse:

Quer ciclar usa testo Injetável, não inventa moda com outras drogas. Se for pra usar algo, uma dose bem  baixa de oxan, menos de 20mg dia, e ainda teria que acompanhar em cima pra ver a testo. Já usei oxan sem testo e inibiu bastante, mas vai de cada um. A testo em gel já vai inibir um pouco sim, essas fórmulas malucas aí não adiantam nada se você tiver suprimindo o eixo. 

Meu conselho é: faça reposição com o gel e fique no gel. Se informa melhor, estude mais, conheça melhor seu corpo, suas reações,  ou procure  um médico decente pra te acompanhar num ciclo com outra drogas, pois pelo o que eu vi, você é um pouco legítimo. 

O médico que fez as formulas que descrevi ali atrás e o gel, é muito procurado e experiente. Mas não queria usar testo injetável pra evitar TPC para possíveis colaterais. Você então não recomenda combinação do gel de testo + deca como ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De jeito nenhum. Se quiser usar algo, coloca uma dose baixa de oxan, máximo 20mg e vê se vai baixar a testo. Se começar cair muito, pode fazer 30 dias de clomifeno. 50mg 2x dia. Mas pede pro seu médico que ele te explica melhor o porquê não vai dar certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, luiz_knoll disse:

Para a utilização apenas de testo bioidentica, há necessidade de protetores hepáticos e inibidores da aromatase?

Até onde sei, não vai afetar em nada seu figado.
Quanto aos inibidores de aromatase vai depender da dose e do teu organismo.

Se você for usar um ou dois saches, bem provável que não. Essa é a dosagem máxima para quem precisa fazer uma reposição.
Acima disso, sim. Com 3, 4 ou mais saches a soma da testo no teu organismo vai ser maior do que o teu corpo está programa a fabricar. Com isso o estradiol vai começar a subir.
Sinceramente não sei porque alguém usaria dois saches para aumento de massa magra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Ziron disse:

Até onde sei, não vai afetar em nada seu figado.
Quanto aos inibidores de aromatase vai depender da dose e do teu organismo.

Se você for usar um ou dois saches, bem provável que não. Essa é a dosagem máxima para quem precisa fazer uma reposição.
Acima disso, sim. Com 3, 4 ou mais saches a soma da testo no teu organismo vai ser maior do que o teu corpo está programa a fabricar. Com isso o estradiol vai começar a subir.
Sinceramente não sei porque alguém usaria dois saches para aumento de massa magra.

 

Entendi, irmão. Na verdade, eu tinha feito um ciclo no passado com Deca e Dura, aí o TPC não fiz, pois tive uma série de problemas pessoais e me ferrei (colaterais no que diz respeito a libido bem como depressão). Eu ia mandar um segundo ciclo com testo bioidentica 16%, masteron e boldenona, mas o dinheiro ficou curto e eu já tinha mandado manipular a testo. Dai to pensando em mandar essa bosta, sem as outras drogas, pra não passar da validade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testo em gel pra ciclar  eu acho friagem. Pois qualquer outra droga vai suprimir seu eixo, então não tem sentido e você vai ter que usar bastante pra ter uma testo legal. Se for pra ciclar com outras drogas, usa injetável. Quanto a protetores de fígado,  pra testo bioidentica, é totalmente desnecessário. De aromatase na teoria também, mas eu gosto de acompanhar o E2 e os de fígado também, só pra ficar tranquilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...