Burn Postado Novembro 5, 2009 às 00:47 Postado Novembro 5, 2009 às 00:47 Treino ABC1x... Treino A ( Peito+Triceps+ombro) - Supino inclinado (45º) 3x6 ou 3x8 - Supino Reto > as vezes com halteres, pq meu ombro e meio ruim 3x6 ou 3x8 - Pull over 3x6 ou 3x8 - Deselvolmvimento Ombro 3x6 ou 3x8 - pulley 3x6 ou até fadigar - crossover corda , as vezes faço rosca francesa ou paralelas quando tenho pique, . 3x6 ou 3x8 Treino B (Perna) - Agachamento 3x6 ou 3x8 - Extensora 3x6 ou 3x8 - Flexora 3x6 ou 3x8 - panturrilha sentado 3x6 ou até fadigar Treino C (Costa+Biceps+trapézio) - Pulley frontal, Quando to com pique faço barra fixa puxando atrás da nuca. Não consigo fazer 3x6 na barra ainda com tecnica boa. - Levantamento Terra 3x6 ou 3x8 - Remada unilateral, ou remada sentado , 3x6 ou 3x8 - Rosca Scott 3x6 ou 3x8 - Rosca Alternada 3x6 ou 3x8 - Remanda alta , com barra w. Eu fazia esse treino com costas biceps e trápezio sendo o B, mas como eu ainda fica meio cansado na quarta eu mudei ele pra sexta, que me dava mais tempo pra recuperar do treino A. não tem algum problema ne? Lembrando que os exercicios as vezes são feitos por exemplo. a 1º repetição faço 8x a 2º 6x a 3º8, não consigo completar todas repetiçoes com 8x. e lembrando que tento fazer com execução perfeita e com a cadencia 2-4-1 > supino, positiva 2,negativa 4 e neutra 1. É isso ai galera, comentem ai por favor....
rafaelfontes Postado Novembro 5, 2009 às 16:19 Postado Novembro 5, 2009 às 16:19 cara, coloca 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos, já que é ABC 1X! você colocou no dia-A 1 exercício para ombro, coloca dois ou três exercícios para ombro por que fazer 3x6 ou 3x8? coloca ai 3x10 ou 3x12! coloca mais 4 ou 5 exercícios para pernas(o único dia de treino que deve ser assim) já que você não consegue executar 3x10 diminua o peso ou então pare de fazer esse negócio de 2-4-1, para com essa paranóia de contar os segundos para subir descer e etc, é só subir e descer devagar. espero ter ajudado abraços
Burn Postado Novembro 5, 2009 às 22:18 Autor Postado Novembro 5, 2009 às 22:18 (editado) cara, coloca 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos, já que é ABC 1X! você colocou no dia-A 1 exercício para ombro, coloca dois ou três exercícios para ombro por que fazer 3x6 ou 3x8? coloca ai 3x10 ou 3x12! coloca mais 4 ou 5 exercícios para pernas(o único dia de treino que deve ser assim) já que você não consegue executar 3x10 diminua o peso ou então pare de fazer esse negócio de 2-4-1, para com essa paranóia de contar os segundos para subir descer e etc, é só subir e descer devagar. espero ter ajudado abraços Voltando uma parte que não citei, é que essa serie costumo ficar entre 50 a 80 minutos na academia, visto que mais que isso não é tão vantajoso no meu caso que quero aumentar a massa, contando que eu sou ecto e não tenho tanta facilidade em criar musculos. o melhor seria não ultrapassar a barreira de 60 a 90 mintos na academia neh? fazendo da forma que vc falou esse tempo creio eu que aumentaria consideravelmente. salvo o treino de perna que dá pra aumentar sussa. Cara mas você não acha que só 1 exercicio mais isolado do ombro ja não basta? pois e meio dificil ou impossivel isolar ombro e os para peito já trabalham bem, ainda mais que faço sempre supino e etc com a pegada bemmm aberta. e o pq de eu fazer com menos repetiçoes e pelo fato de eu fazer com carga mais elevada, e com tecnica perfeita ou quase... vc acha que diminuindo o peso e aumentando a quantidade e melhor que pouca repetição e mais intensidade? e eu tb não tenho essa paranoia mas tento usar essa cadencia...mas as vezes não dá... pq se ficar bolado com tempo perde a concentração,força... espero ver mais comentarios de sua parte e dos outros user's tb. vlw a atenção Editado Novembro 5, 2009 às 22:23 por Burn
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora