Ir para conteúdo

Ciclo Oxan + Propionato + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Pessoal estou fazendo meu segundo ciclo, porém dessa vez levando a serio, preciso de opinião quanto a a protocolo, as drogas serão essas, não pretendo trocar, pra tpc tenho tamoxifeno e examestano (em caso de emergência), tenho também um clembuterol 500ml , estou em dúvida se começo o ciclo de oxan+propi+stan agora, ou inicio com clembuterol pra baixar o BF e ciclo posteriormente, não faço uso de bebidas alcoólicas então pretendo ficar no abacaxi e água pra o fígado.

- 24 anos

- 88 Kg
- 176 cm altura
- 108 cm tórax

- 33 cm antebraço

- 44 cm bíceps

- 60 cm coxa meio da perna

- 92 cm abdômen meio do umbigo

- 40 cm panturrilha

- BF não calculado
- 3 anos sério

Estrutura do ciclo:

1-8 propionato 500mg (seg e qui)(IM)

1-4 stano 50mg tsd (IM)

5-12 oxan 60-70mg tsd (ORAL)

Editado por Deko Ribeiro
Postado

- Informe seu peso;

- Primeiro baixe o bf com o clembuterol;

- Propionato tem que ser DSDN, e não segunda e quinta;

- Se tem exemestano, use ele intra-ciclo. Caso contrário compre um anastrozol e use intra ciclo;

- Não sou muito fã de colocar estano e oxandrolona no mesmo protocolo sem intervalo, mas se for realmente o caso, use uma silimarina antes e depois do ciclo.

Postado (editado)

- Informe seu peso;

- Primeiro baixe o bf com o clembuterol;

- Propionato tem que ser DSDN, e não segunda e quinta;

- Se tem exemestano, use ele intra-ciclo. Caso contrário compre um anastrozol e use intra ciclo;

- Não sou muito fã de colocar estano e oxandrolona no mesmo protocolo sem intervalo, mas se for realmente o caso, use uma silimarina antes e depois do ciclo.

Esqueci o principal o peso, tenho 88 Kg.

1-5 propionato 100 mg (DSDN)(IM). Tenho ampolas 10 ml concentração 100 mg/ml.

1-4 stano 50mg tsd (IM) Tenho bujão de 30 ml concentração 50 ml/ml.

5-12 oxan 60-70mg tsd (ORAL) Tenho Cápsulas de 20mg cada.

TPC: 4-10 examestano (seg e qui) (ORAL)

Tamoxifeno: DSDN 1 mês após o fim do ciclo

Proteção Hepática: Silimarina 15 dias antes e 15 dias após.

É possível você me informar um protocolo top de Clembuterol?

Jogo ele combinado com algo?

Obs: Não é preguiça de procurar e que já vi seus coments em outros tópicos e achei eles bastantes válidos.

Editado por Deko Ribeiro
Postado

Esqueci o principal o peso, tenho 88 Kg.

1-5 propionato 100 mg (DSDN)(IM). Tenho ampolas 10 ml concentração 100 mg/ml.

1-4 stano 50mg tsd (IM) Tenho bujão de 30 ml concentração 50 ml/ml.

5-12 oxan 60-70mg tsd (ORAL) Tenho Cápsulas de 20mg cada.

TPC: 4-10 examestano (seg e qui) (ORAL)

Tamoxifeno: DSDN 1 mês após o fim do ciclo

Proteção Hepática: Silimarina 15 dias antes e 15 dias após.

É possível você me informar um protocolo top de Clembuterol?

Jogo ele combinado com algo?

Obs: Não é preguiça de procurar e que já vi seus coments em outros tópicos e achei eles bastantes válidos.

Cara ta tudo errado isso aí...

- Se tu vai usar propionato, e fazer uma ponte com oxandrolona, a TPC começa assim que acabar a oxandrolona;

- O exemestano NÃO É TPC, ele deve ser usado intra ciclo pra evitar aromatização. Use ele nas semanas 1-5 junto com a testo. 12,5mg seg e qui segura tranquilo essa dose baixa de testo;

- Tamoxifeno não se usa DSDN, se usa TSD. Comece o uso assim que acabar a oxandrolona. 15 dias 40mg + 15 dias 20mg;

- Existem milhões de protocolos de Clembuterol. Normal é 15 ON 15 OFF 15 ON, subindo a dosagem a cada 3 dias, de acordo com sua tolerância. Não precisa combinar com nada;

- Minha última dica é: Pelo que tu postou tu tem pouco conhecimento pra fazer um ciclo desses, relativamente mal estruturado. Se EU fosse você, guardaria todas as drogas e estudaria bem cada uma e quais protocolos podem ser feitos e porque, e só depois de MUITA certeza faria algo. Assim você poupa dinheiro e o mais importante, SAÚDE.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...