Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto/dextrose + Hipercalorico


lneves

Posts Recomendados

[quote name='SRBIOTONICO' post='14206' date='01 05 08']antes de dormir albumina é melhor , pois é de lenta absorçao[/quote]

o srbiotonico, tu ja ta tomando roacutan?
continuo mesmo com os suplementos?

Eu dei uma parada, mas eu acho que vou comprar uma albumina pra mim, afinal, albumina não tem um porque para interfir no roacutan né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Roacutan, tomei esse veneno pra secar as acnes.. Que merda é essa!
Além de secar acnes, tava me secando, mais do que eu já era (antes de começar a treinar), além de secar os olhos, a boca e a mucosa do nariz!

Terminei o tratamento e volta e meia sai as malditas espinhas, to nem ai mais, mesmo que os suplementos interfiram nas espinhas eu não paro mais de suplementar nem a pau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='lneves' post='13719' date='26 04 08']é correto ingerir malto/dextrose apos o treino com um hipercalorico mesmo contendo maltodextrina na composiçao do hipercalorico? o organismo nao ficará com excesso de carbo complexo, dificultando assim sua absorção?
qual o uso correto para esses dois suplementos?
como obter maior eficáciz na utilização ?[/quote]

Nao misture os 2.

Certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Hermano' post='19389' date='17 06 08']Roacutan, tomei esse veneno pra secar as acnes.. Que merda é essa!
Além de secar acnes, tava me secando, mais do que eu já era (antes de começar a treinar), além de secar os olhos, a boca e a mucosa do nariz!

Terminei o tratamento e volta e meia sai as malditas espinhas, to nem ai mais, mesmo que os suplementos interfiram nas espinhas eu não paro mais de suplementar nem a pau![/quote]

Maaaano!
Eu to terminando o 2° Mês com a isotretinoina..
Dexa eu pergunta, tu ja volto com os suplementos?
Da muita espinha como antes?

[quote name='funkstatic' post='19469' date='18 06 08']Nao misture os 2.
Certo?[/quote]

Exatamente, os dois ficará um exagero de carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='19498' date='18 06 08']Maaaano!
Eu to terminando o 2° Mês com a isotretinoina..
Dexa eu pergunta, tu ja volto com os suplementos?
Da muita espinha como antes?[/quote]

Ah cara, não tenho mais espinhas como antes!
A uns 2 anos atrás minha cara parecia um choquito, mas depois do tratamento sumiu tudo!
E tipo, com a suplementação ou sem suplementação volta e meia aparece uma ou outra.. Mais isso já é coisa da minha genética.. Algumas marcas também ficaram, mais as marcas só com aquele tal de 'pelling' sei lá como escreve, pra tirar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='lneves' post='13719' date='26 04 08']é correto ingerir malto/dextrose apos o treino com um hipercalorico mesmo contendo maltodextrina na composiçao do hipercalorico? o organismo nao ficará com excesso de carbo complexo, dificultando assim sua absorção?
qual o uso correto para esses dois suplementos?
como obter maior eficáciz na utilização ?[/quote]

Na sua suplementação ta cheia de carbo, porém sem o essencial p/ a construção e manutenção dos músculos: proteína.
No shake pós-treino, assim como o Guilherme falou, o ideal é whey + dextrose/malto.

E seu hipercalórico dividido em 3 partes no dia, conforme diz o rótulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalorico logo apos o treino é apenas aconselhavel pra quem não está tomando Whey.. se não.. é melhor tomar Apenas Whey + Dextrose/Malto.

Tome Hipercalorico ao longo do dia... depois do almoço.. no café da manhã... ou umas 2 horas antes de dormir...

Vai encaixando conforme sua necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Ressucitando aí...
Eu não tomo Whey... costumo tomar malto antes do treino ( pelo o que eu li tá errado né? ) e Hipercalórico depois do treino com albumina, e novamente a noite o Hiper + Albumina.
Vou começar a tomar no pós treino alem disso, uma dextrose com creatina que já está comprada... Ainda assim seria necessário eu tomar Whey, ou com o Hiper eu suplemento meu corpo legal já?
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...