Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M Drol: Acerto Ou Cilada ?


Posts Recomendados

Minha opinião.

Já usei M drol durante seu auge, gostei muito, fiz tpc com tamox não tive nenhum colateral, ganhei 4kg seco com dieta hiperproteica e media em carbo, foi tudo beleza.

O problema seria o fato de não ser mais fábricado.

E se atentando que aquilo é droga, é anabolizante, não adianta... Então, teria várias outras opções, como oxan, primobolan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não vale a pena, FIM.

Só pelo relato já é notável que não está na hora de ciclar. Paciência jovem. Continue pesquisando, não fique nessa de "bomba, pré-bomba" deixe o preconceito de lado e estude mais profundamente.

Eu mesmo só irei ciclar daqui a no mínimo 1 ano, pois essa maturidade é conquistada com o tempo.

Com essa pressa você não vai a lugar nenhum, no máximo aparecerá dando entrevista nesses jornais sensacionalistas porquê se fudeu

Poste mais detalhes: Peso, idade, altura, tempo de treino, divisão de treino, bf.

Editado por Big Zil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que os Drol´s(se vc conseguir encontrar) trazem mais malefícios que os esteroides... eu também pensava em usar, mas preferi fazer o investimento(dinheiro e tempo) em dieta e treinamento e estou tendo bons resultados, a partir do momento que parar de ter resultados que vou pensar em utilizar, é dificil falar em tempo, vai de cada um e da paciência..rs..para um primeiro ciclo penso em oxan, mas posso mudar conforme amadurecimento, só tome cuidado para não se apressar (amadurecimento/estudo) e se ferrar... achei um video antigo do twin aqui pra vc dá uma olhada:

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

PH é anabolizante isso é um fato.

Já usei vários.

De Acetabolan a M Stand passando por Mdrol e Superdrol.

No final é tudo a mesma coisa.

Tem mais colaterais?

Discordo tem tanto quanto um AEs oral. Sendo o pior deles a queda da libido. Principalmente pq ele é visto como mais fraco porém tem colaterais iguais.

No começo eram baratos e valia a pena investir e associar ele com uma testo.

Porém com o valor atual é nada vantajoso.

O fato de vender em lojas de suplementos da a impressão q são menos nocivos, isso é uma mentira.

Se fosse associar ele com uma testo até poderia ser útil (talvez) mas sozinho sem chance. Aí está a questão se vai usar com testo melhor usar só a testo em dosagem maior.

Tenho hipogonadismo e certamente os phs ajudaram isso.

Se vai usar aí é com VC. Ta aí meu relato.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só, tem alguns relatos antigos aqui no forum de usuários que ciclaram M drol e mesmo fazendo TPC, nunca mais tiveram a recuperação do eixo.

Essa parada de anabolizante/esteroide é uma roleta russa irmão.

Mas valeu pelos links ai , com certeza eu vou olhar.

O problema seria o fato de não ser mais fábricado.

Esse é o problema, mano, já não é mais fabricado, vai saber q q tem dentro daquelas capsulas do suposto m drol.

Não vale a pena, FIM.

Só pelo relato já é notável que não está na hora de ciclar. Paciência jovem. Continue pesquisando, não fique nessa de "bomba, pré-bomba" deixe o preconceito de lado e estude mais profundamente.

Eu mesmo só irei ciclar daqui a no mínimo 1 ano, pois essa maturidade é conquistada com o tempo.

Com essa pressa você não vai a lugar nenhum, no máximo aparecerá dando entrevista nesses jornais sensacionalistas porquê se fudeu

Poste mais detalhes: Peso, idade, altura, tempo de treino, divisão de treino, bf.

Pois eh cara, acontece q eu ja malho um tempo fraga ? por isso passou pela minha cabeça usar. Eh melhor pensar bem .

E essas parada de peso , idade , altura , etc eu tava pensando dar detalhes nos relatos caso eu fosse tomar, mas se for necessário posto aqui tbm.

O fato é que os Drol´s(se vc conseguir encontrar) trazem mais malefícios que os esteroides... eu também pensava em usar, mas preferi fazer o investimento(dinheiro e tempo) em dieta e treinamento e estou tendo bons resultados, a partir do momento que parar de ter resultados que vou pensar em utilizar, é dificil falar em tempo, vai de cada um e da paciência..rs..para um primeiro ciclo penso em oxan, mas posso mudar conforme amadurecimento, só tome cuidado para não se apressar (amadurecimento/estudo) e se ferrar... achei um video antigo do twin aqui pra vc dá uma olhada:

Espero ter ajudado.

Ajudou demais vey, esse tipo de comentário que faz a gnt pensar melhor.

O fato de vender em lojas de suplementos da a impressão q são menos nocivos, isso é uma mentira.

Disse tudo, parceiro .. Valeu mesmo pelo seu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe ser direto, mas o simples fato de você cogitar usar um PH já mostra que falta anos de pesquisa para usar AEs com consciência.

Qual sua idade?

exato, 10 minutos no fórum vc acha uma lista de contras do m drol..

que agora e dbol em caps na maioria das vezes..

Qual sua idade?

M Drol: Acerto Ou Cilada ?

ainda tem gente que tem dúvidas quanto a isso.????

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...