Ir para conteúdo

Avaliação Treino Ab2X

marcelo_miranda

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite Galera!

Voltei a treinar a 1 mês e meio e a academia é bem simples, eu mesmo montei o treino com base nos treinos que fiz anteriormente em outras academias, treino de seg. a quinta, sexta jogo futebol Society (4 jogos de 12m).

Obj.: Hipertrofia

Treino A (Peito / Tríceps / Ombro)

- Supino reto com Barra 3 x 12

- Supino inclinado com barra 3 x 10

- Peck Deck 3 x 12

- Pullover 3 x 12

- Pulley corda 3 x 12

- Pulley 3 x 12

- Francês 3 x 12

- Desenvolvimento livre 3 x 12

- Elevação Lateral 3 x 12

Treino B (Costas / Biceps / Perna)

- Pulley Costa 3 x 12

- Pulley Frente 3 x 12

- Remada Fechada 3x12

- Rosca com Barra 3 x 12

- Rosca Alternada 3 x 12

- Rosca Scott com Barra 3 x 12

- Leg Press 3 x 12

- Agachamento Hack 3 x 12

- Cadeira Flexora 3 x 12

- Cadeira Extensora 3 x 12

- Panturrilha em Pé 3 x 12

Pelo que já pesquisei aqui no fórum e já li, provavelmente tenha que reduzir um pouco as repetições.

Estou com 24 anos, 187 cm de estatura e 75,5 KG (pesado sempre ao acordar), quando comecei estava com 70kg, estou ganhando peso rápido apesar de sempre ter tido dificuldade, depois que casei a casa é minha é me alimento muito melhor !

Dieta na média de 4100 kcal (6 a 7 refeições/dia - banana, aveia, leite, ovos, frango, carne vermelha, amendoim, azeite, arroz, feijão, batata doce), não estou tomando suplemento ainda, acho que não é necessário agora. Quem puder ajudar ai agradeço! vlw

Editado por marcelo_miranda
Postado

Boa noite Galera!

Voltei a treinar a 1 mês e meio e a academia é bem simples, eu mesmo montei o treino com base nos treinos que fiz anteriormente em outras academias, treino de seg. a quinta, sexta jogo futebol Society (4 jogos de 12m).

Obj.: Hipertrofia

Treino A (Peito / Tríceps / Ombro)

- Supino reto com Barra 5x5

- Supino inclinado com barra 4x8

- Peck Deck 3 x 12 crucifixo 3x10

- Pullover 3 x 12

- Pulley corda 3 x 12 paralelas 4x até a falha

- Pulley 3 x 12

- Francês 3 x 12

- Desenvolvimento livre 4x8

- Elevação Lateral 3 x 12

Treino B (Costas / Biceps / Perna)

levantamento terra 5x5

- Pulley Costa 3 x 12 pull up 4xquantas aguentar

- Pulley Frente 3 x 12 remada curvada 4x8

- Remada Fechada 3x12

- Rosca com Barra 3 x 12

- Rosca Alternada 3 x 12

- Rosca Scott com Barra 3 x 12

- Leg Press 3 x 12

- Agachamento Hack 3 x 12 livre 5x5

-passada 3x8

- Cadeira Extensora 3 x 12 stiff 4x8

- Panturrilha em Pé 3 x 12

Pelo que já pesquisei aqui no fórum e já li, provavelmente tenha que reduzir um pouco as repetições.

Estou com 24 anos, 187 cm de estatura e 75,5 KG (pesado sempre ao acordar), quando comecei estava com 70kg, estou ganhando peso rápido apesar de sempre ter tido dificuldade, depois que casei a casa é minha é me alimento muito melhor !

Dieta na média de 4100 kcal (6 a 7 refeições/dia - banana, aveia, leite, ovos, frango, carne vermelha, amendoim, azeite, arroz, feijão, batata doce), não estou tomando suplemento ainda, acho que não é necessário agora. Quem puder ajudar ai agradeço! vlw

Sim,compostos são mais efetivos quando feito com low resp,isoladores pode manter em high reps.

panturilha dia sim,dia nao

Postado

Jogaria as reps para no máximo 8, com o peso máximo que você aguentar, já que é para hipertrofiar... Em relação ao treino, no geral está bom. Só umas pequenas observações: no A, eu tirava o pullover e cortava um exercício de trícep, 3 é muito. No B, adicione barra fixa, é muito bom para seu dorsal, e uma remada curvada e elimine essas puxadas.. Para bicep, 2 exercicios no maximo... Perna: não esquecer o agacho livre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...