Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui

Posts Recomendados

Postado

Alguém que use Slow-K pode me falar a dosagem que ameniza ou elimina a câimbras?

Quando começo a tomar sinto câimbras ate na maça do rosto kkkk

Já usei, justamente quando sentia essas câimbras, vai na fé que é bom!

Postado

Alguém tem conhecimento sobre o uso de clembuterol combinado com corticoides? Fiz uma aplicação de diprospan e iniciei ontem um ciclo de clemb e estou um pouco receoso quanto a interação entre eles

Postado

Alguém tem conhecimento sobre o uso de clembuterol combinado com corticoides? Fiz uma aplicação de diprospan e iniciei ontem um ciclo de clemb e estou um pouco receoso quanto a interação entre eles

Em princípio eles não tem sinergia. Seria bacana ler a bula.

Eu sou asmático e uso corticóides em baixas quantidades dsdn para controlar. E perguntei a minha pneumologista, na época, se poderia usar o clembuterol. Ela falou que tudo bem, e que seria até benéfico no meu caso específico, desde que não fizesse doses excessivas.

Considerando que fui até 8ml de Clembuterol da Lavizoo (que tem a mcg maior que o brontel) e tou vivo, é de boas.

AHEIAHEOAEHAOEHEOA

Postado

Galera, já fui até as áreas de relatos e não achei nada que me ajude muito.

To com 83kg e queria abaixar até uns 71kg mais ou menos.

Tava afim de começar 15on 15off 15on 15off 15on e no on mandar cafeína.

A questão é, qual o déficit calórico pro meu objetivo? Os relatos quase que integralmente não contém o déficit usado ou falta coisa.

Outra dúvida boa seria qual o déficit pra minimizar o catabolismo muscular?

Quem já usou sabe aproximadamente?

Pretendo começar um relato bem completo segunda.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado (editado)

Olá pessoal, alguém já ouviu falar em alergia com clemb?

Já comprei tudo aki e não usei, mas gostaria de saber já q esse trem fica 36hrs no corpo kk e minha família é bastante alergia (eu tenho algumas)

Editado por igorn
Postado

Será que clemb com roacutan pode dar alguma nhaca?

Consulte o médico (provavelmente um dermatologista) sobre essa interação medicamentosa. Nunca ouvi falar, mas também nunca usei roacutan e tem várias restrições.

Olá pessoal, alguém já ouviu falar em alergia com clemb?

Já comprei tudo aki e não usei, mas gostaria de saber já q esse trem fica 36hrs no corpo kk e minha família é bastante alergia (eu tenho algumas)

Não, a não ser que você seja alérgico ao próprio clembuterol.

O clembuterol é a própria substância e ela é um broncodilatador. Em tese, ela auxilia na inflamação dos brônquios oriundos em quem tem problemas respiratórios a exemplo da asma, como eu. Ou seja, é mais benéfico que maléfico. Mas, repito, tem que ver se você não tem alergia à substância. Leia a bula do medicamento e, qualquer coisa, procura ajuda médica antes de usar.

Postado

Vou partir pro segundo On amanhã, depois disso 2 meses com bulk bem leve e mais 2 com um novo cutting, pra secar bem pois começo de janeiro vou fazer um cruzeiro

Nesse cutting de novembro e dezembro, quero fazer 15 ON-15 OFF-15 ON-15 OFF e mais alguns dias ON até o dia do cruzeiro. Nos off utilizaria 30mg de franol e 420mg de cafeína 2x por dia, e mais pro final do cutting, 15mg de ioimbina (juntamente com EC/clemb)

O que acham, é possível ou fica muito pesado 2 meses intercalando clemb e EC, com ioimbina posteriormente

Postado

Vou partir pro segundo On amanhã, depois disso 2 meses com bulk bem leve e mais 2 com um novo cutting, pra secar bem pois começo de janeiro vou fazer um cruzeiro

Nesse cutting de novembro e dezembro, quero fazer 15 ON-15 OFF-15 ON-15 OFF e mais alguns dias ON até o dia do cruzeiro. Nos off utilizaria 30mg de franol e 420mg de cafeína 2x por dia, e mais pro final do cutting, 15mg de ioimbina (juntamente com EC/clemb)

O que acham, é possível ou fica muito pesado 2 meses intercalando clemb e EC, com ioimbina posteriormente

Cara, eu li esse tópico todo e o EC e o clenb usam os mesmos receptores ( apesar de EC saturar bem mais devagar), então pra mandar assim vc iria ter que jogar cetotifeno no final do primeiro on de clenb e um pouco antes do segundo começar e manter em todo o on do clenb, levando em conta que uma galera faz uns ons muito compridos com cetotifeno acho que rola sim.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Acho que sobrecarrega muito.

Mas vá testando e vendo como seu corpo e sistema nervoso responde.

Postado (editado)

EC+CLEMB+IOIMBINA vai sobrecarregar bastante, EU não arriscaria.

Fora que não precisa de tudo isso para secar, manda Clemb, faz um deficit, treine com inteligência e pronto. Não precisa ficar criando muita coisa e nem se arriscando não.

Editado por EmilioTenório
Postado

vi bastante gente pela internet e até na academia relatando um 'rebote' após o uso de ec/clemb

fiquei 2~3 meses direto em ec e nao senti nada quando parei e parti pro bulk, porem nunca testei clemb

alguem confirma essa informação do rebote?

Postado

vi bastante gente pela internet e até na academia relatando um 'rebote' após o uso de ec/clemb

fiquei 2~3 meses direto em ec e nao senti nada quando parei e parti pro bulk, porem nunca testei clemb

alguem confirma essa informação do rebote?

Rebote acontece com qualquer termogenico. Até cafeína. Basicamente, durante o uso vc aumenta seu metabolismo. quando para o uso, vc volta a um metabolismo mais lento, daí o reganho de peso. è necessário uma boa estratégia pra minimizar isso.

Postado

Rebote acontece com qualquer termogenico. Até cafeína. Basicamente, durante o uso vc aumenta seu metabolismo. quando para o uso, vc volta a um metabolismo mais lento, daí o reganho de peso. è necessário uma boa estratégia pra minimizar isso.

entao se eu for somando as calorias de 100 em 100 eu evito 80% do ganho de gordura nesse periodo?

Postado (editado)

Em princípio eles não tem sinergia. Seria bacana ler a bula.

Eu sou asmático e uso corticóides em baixas quantidades dsdn para controlar. E perguntei a minha pneumologista, na época, se poderia usar o clembuterol. Ela falou que tudo bem, e que seria até benéfico no meu caso específico, desde que não fizesse doses excessivas.

Considerando que fui até 8ml de Clembuterol da Lavizoo (que tem a mcg maior que o brontel) e tou vivo, é de boas.

AHEIAHEOAEHAOEHEOA

Não achei nada na bula, mas achei na bula do clemb lavizoo:

"Este produto não deve ser administrado em conjunto com corticóides, pelo risco da ocorrência de uma vasodilatação periférica exacerbada, causada pela interação das drogas."

O quanto isso pode ser perigoso?

Editado por mauricioblaster
Postado

entao se eu for somando as calorias de 100 em 100 eu evito 80% do ganho de gordura nesse periodo?

Não é só questão calórica.

Metabolismo depende de todo um quadro bioquimico e hormonal. Como a maioria não tem esse conhecimento, o reganho de peso acontece na maioria das vezes.

Postado

clemb em gel ou em comprimido?

tô em cutting de 11 semanas, a primeira já foi. vou utilizar clemb na 6 semana e finalizar na 9. Serão 21 dias usando. Nas 2 semanas finais utilizarei EC + iombina, vocês acham isso saudavel (na medida do possivel kk)?

intervalo de 2 dias OFF de qualquer droga beta adrenergica assim que finalizar o clemb.

Postado

tô em cutting de 11 semanas, a primeira já foi. vou utilizar clemb na 6 semana e finalizar na 9. Serão 21 dias usando. Nas 2 semanas finais utilizarei EC + iombina, vocês acham isso saudavel (na medida do possivel kk)?

intervalo de 2 dias OFF de qualquer droga beta adrenergica assim que finalizar o clemb.

usa ioimbina em jejum e após umas 2h ja pode usar ec

Postado

Iombina junto com clemb nos 15 dias on, ou durante os 15 off?

Ou após o uso do clemb?

Ioimbina pode usar direto durante o cutting, o objetivo é antagonizar receptores alfa. Mas ela só funciona em uma secreção insulinêmica muita baixa. EU usava em jejum com clemb.

Postado

e em relação a marca? tenho contato do clemb da lavizoo mas tá R$200, enquanto o da vetnil tá por R$90.

alguem sabe se muda muita coisa?

Postado

Eu defendo a idéia de usar termogenicos apenas nas semanas finais. Poderia ser só clemb e ioimbina mesmo. Usaria a medida que a dieta fosse ficando mais restrita e mesmo assim os resultados estagnando.

Antes disso seria contraproducente.

e em relação a marca? tenho contato do clemb da lavizoo mas tá R$200, enquanto o da vetnil tá por R$90.

alguem sabe se muda muita coisa?

O Lavizoo é mais barato. procure em qualquer agropecuaria on line ou pessoalmente. nao precisa contato, não é proibido nem depende de prescrição.

Postado

Eu reagi bem ao clemb, nesse caso seria mais negócio usar só clemb nesse esquema:

15 ON-15 OFF-30 ON com cetotifeno

Aí não arriscava no EC que não sei como meu corpo irá reagir

Postado

To fazendo meu primeiro ciclo de clemb esses dias. Pra dizer a real nem senti nada de colateral, uma leve tremedeira só e normalmente só de manhã enquanto estou em jejum, mas achei que seria bem pior. Foda que os dias que dormi com minha mina ela disse que estou tendo uns espasmos a noite hahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...