Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...
Aproveitando o topico, esrou usando EC, mas estou com clembuterol em maos, deve-se esperar quanto tempo desde a ultima vez que se usou EC para depois usar clembuterol ?


Acho que depende da sua tolerância aos efeitos, eu to mandando EC junto com clemb e sinceramente ta muito de boa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@Stein mano, quero te agradecer pelas informações postadas nesse tópico, fiz questão de ler todas as páginas pra poder ter uma boa base pra iniciar o uso do clemb. Gostaria também da sua opinião sobre o meu contexto nesse uso, como é a primeira vez que vou utilizar vou começar com 1ml e ir de acordo com os colaterais, atingindo o máximo de 6ml, conforme meu organismo reage. No que tange à dieta, tenho 84kg e 183cm, atualmente 2040kcal com os macros - 2,2g/kg de prot; 0,6g/kg de gorduras e carbos a 2,3g/kg. O que você acha Stein? os carbos estão em 190g, acha que devo abaixá-los mais antes de iniciar o uso ou já estando em déficit calórico consigo um bom resultado? Bf aproximado entre 12 e 13%

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@stein mano, comecei o ciclo com 120g de carbo 53g e 200 prot, da em torno de 1800kcal, tenho 83kg e 183 de altura. Minha dúvida é a seguinte, aproveitando seu conhecimento, pelo que eu li o Clemb segura a massa magra, eu penso em colocar AEJ todos os dias durante esse ciclo de 15 dias, na primeira semana manter os 120g de carbo e depois colocar 100g. Voce acha que eu poderia colocar mais aerobicos neste ciclo, tipo no pós treino? Meu medo stein é o rebote que isso pode dar, porque vou terminar o ciclo e meu metabolismo com certeza nao vai estar mais tão acelerado, o que voce acha dessa estrategia dos carbos? e quanto aos aerobicos, aumento ou aej todos os dias já estaria de bom tamanho tendo em vista o possível rebote no fim do ciclo.

abração stein, obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...