Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino-> Trembolona, Boldedona, Franol, Clemb E T3


Posts Recomendados

Publicidade

Como ta a dieta, Nofear? Não é por nada, mas da pra secar mais com dieta, termos, cardios e dar uma reduzida nas drogas, ein? Ta saindo de um ciclo com trembo já partindo pra outro?

oi Max, fiquei 2 meses sem drogas e minha intenção é chegar onde quero e manter com um b&c, obrigada pelas dicas

Nossinhora quanta trembolona!

E ao franol, clemb e T3, como estão e onde?

coloquei anexo, ve se da pra enxergar lá

Voltou gorda? kkk Boa sorte

jamais

Posta as fotos atuais ai.

É raro ver ciclo feminino nessa estrutura.

Acompanhando.

fotos ainda não hahaha

Nossa, sinceramente pra sua altura seu peso está ótimo, não aumentaria de jeito nenhum.

Como os demais tbm achei trembo pra caramba, talvez fosse mais viável aumentar a boldenona, colocar uma primo ou masteron e tirar a trembo, vai manter a massa magra e dar boa densidade.

Mas ja deve ter pesquisado bastante e deve ter definido ja, então boa sorte e vai atualizando ai.

oi, entao...vou fazer mais ou menos o que vc disse

Ai sim,vamo ver se vc controla a rage com esse monte de trembo, boa sorte

mano, segunda semana e ta foda kkkk

Acompanhando!

vlw

Marcando

LoL' Irei acompanhar

Oi NoFear , vou acompanhar de novo.

suas dosagens sao maiores que muito marmanjo hehehe

valeu por acompanharem

Estou na segunda semana de ciclo, aplicando no vasto lateral, mas vou aplicar em outro local pois apareceu um calombinho hoje da aplicação meio zoada que fiz. Como fiquei um tempo sem dieta e drogas meu bf deu uma aumentada, mas nada que tenha zuado meu shape, minha libido ja voltou ao normal e a rage ta dando as caras kkk

A única dificuldade que estou tendo é para bater os macros, efedrina me da enjôo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...