Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tiago Cojak - Fisiculturismo

Posts Recomendados

Postado

é pow, natural

11150495_435608636615399_459244697693153

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

• Respostas 987
  • Visualizações 155k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Não creio que seja possível alguém achar 'cool' a atitude do Celli ao falar de maneira MEGA ABERTA sobre AES. A cunho informativo pra quem sabe a real? Com certeza, mas não pra 99% do público que

• Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• "Não tive a intenção de ofender ngm" Só falar que o cara da o cu por trembo, é cheio de local, falar mal da classificação de seus campeonatos, falar que sua mulher é corna, só isso. Mas não quis d

Imagens Postadas

Postado

é pow, natural

11150495_435608636615399_459244697693153

cara, eu sei q é difícil de acreditar q o cara é natty... mas presta atenção em foto ou kct q for dele FORA da gym

esa foto ele está no PUMP!

6 segundos do vídeo..bombado

Postado

Eu aconselho a pararem de falar isso de natural ou não pra esse tópico não virar outra merda igual o "dá pra chegar natural".

Sobre o uso de ae's eu gostaria de saber se é verdade algo que li lá no forum bb. Ex-gordos que tem as "glândulas" que armazena a gordura (esqueci o nome que se dá realmente) multiplicadas em excesso e grandes (caso não saibam, após os 18 ou 19 anos não dá mais para eliminar essas "glândulas") ao fazer uso de alguns ae's acabam "matando" essas glândulas e perdendo a gordura de pontos localizados (digo, se a pessoa é seca mas tem essas glândulas em uma região localizada, n tem como perdê-la naturalmente, apenas cirurgia ou uso de ae's, no caso o uso de ae's é nova pra mim).

Gostaria de saber se é verdade isso.

Se sim, acho que meu shape está salvo por esse ano! (planejando entrar na academia de julho a dezembro e janeiro começar um ciclo)

Enfim, agradeço se alguém souber.

300px-weightlifting_pictogram-svg.png

Postado

"entrar na academia de julho a dezembro e janeiro iniciar um ciclo"

ok champs

treino em casa desde dezembro do ano passado, erro meu (diario pouco visitado kkk)

300px-weightlifting_pictogram-svg.png

Postado

humm menos mal.. mas ainda assim acho cedo... e como vc deve ter visto os videos do tiago

parou de usar, volta tudo.

Sou um ex gordo e aes (principalmente oxandrolona) teve uma melhora muito boa na pele e região abdominal.

acredito sim que diminua, mas "matar"... acho que não.

parou de usar volta, não sei dizer se como era antes ou "menos" pior.

O fato é que se vc atingiu um nivel bom usando, vc nao vai querer regredir depois... por isso vale a pena pensar bastante antes de começar.

Editado por draven (veja o histórico de edições)

Postado
  • Este é um post popular.

O padrão de vcs e muito baixo MSM

Jaja aparece nego falando que natural não da ppra ter um shapezinho

Eu fui no evento do toguro na paulista e o Caio botura tava lá , troquei ideia com ele e tirei foto o mlk e humildade total

Ele deve ter uns 38 de braço no maximooooo

Ele tava sem camisa lá

Eu olhei e sinceramente não vi nada de hormonizado ali nadaaaaaaaa

Postado

O padrão de vcs e muito baixo MSM

Jaja aparece nego falando que natural não da ppra ter um shapezinho

Eu fui no evento do toguro na paulista e o Caio botura tava lá , troquei ideia com ele e tirei foto o mlk e humildade total

Ele deve ter uns 38 de braço no maximooooo

Ele tava sem camisa lá

Eu olhei e sinceramente não vi nada de hormonizado ali nadaaaaaaaa

porra mlk...muito bom alguém q o viu falar aqui

esses caras veem no pump e já bugam a mente...e ele mesmo já falou uma vez q nem parece fisiculturista.

eles ñ sabem o q BB...já falei milhares de vezes desde q comecei a falar aqui nesse tópico.

Postado
  • Autor

segue topico ai gente, esquece o caio, isso vai dar uma discussâo enorme, ja deu uma discussâo gigante no dá pra chegar natural, segue o papo do celli ai, se nao jaja algum modera fecha ;)

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Se não pegar o shape desse Caio sem esteroides cancelem a matrícula porque estão perdendo tempo no ginásio...

''O sentido da vida é estar vivo. É tão claro, tão óbvio e tão simples. Mesmo assim, todo mundo não para de correr em pânico, como se fosse necessário conseguir alguma coisa além de si próprio.'' Alan Watts

"Life is only a dream, and we are the imagination of ourselves" Bill Hicks

aum.gif

Postado

segue topico ai gente, esquece o caio, isso vai dar uma discussâo enorme, ja deu uma discussâo gigante no dá pra chegar natural, segue o papo do celli ai, se nao jaja algum modera fecha ;)

foi mal eu tinha q comentar...pelo visto ninguém viu o video do Caio das agulhadas...huahuahuhuha

Editado por JNDSN (veja o histórico de edições)

Postado

Se não pegar o shape desse Caio sem esteroides cancelem a matrícula porque estão perdendo tempo no ginásio...

boa..e estão mesmo

Postado

Mas se nao pega o shape tem que sair do ginasio bom o q isso significa que a pessoa e preguicosa ou burra pq se ele eh nat todo mundo pega afinal

Parem de discutir querendo rebaixar os outros, isso cansa galera

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

Confundi em outro topico o bruno com esse cara aqui mas... Kk mandar esse video pra ele acho que ele vai ter um troço

A partir dos 37:48

Postado
  • Autor

Confundi em outro topico o bruno com esse cara aqui mas... Kk mandar esse video pra ele acho que ele vai ter um troço

37:48 ??????

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

23:00 errei kkkk

Postado

Ele meteu a cara, isso que muitos profissionais deveriam fazer, se unir para que todos consigam crescer com informacao de qualidade. Os videos dele me ajudam muito e acho que ele nao pretende parar de fazer. O bom do Tiago e que ele comecou como a maioria faz, do jeito errado, do jeito "TONTO". Parabens ao Tiago Cojak e que se laske o Bruno Hipocrita Moraes!

" If you can hold a gun, you're not dead "

Postado

a partir do 23:00 o vídeo fica muito bom . Essa parada de bater a comida deve ser tenso .

Postado
  • Autor

felipe agora o lance dele é dar indiretas e depois pagar de santo kkkkkkkkkkkkk saka so

esse cara gravou video da treta e desceu a lenha no felipe franco kkkkkk ai ele falou " eu sou o clark kent "

olha no responde 11 ele vestido de super homem , ainda fala é uma bichona kkkkkkk olha o comentário dele abaixo do video kkkkkk

Eu não posso dizer mais nada, que estou dando indireta .. A meu ovo.. Fodaseopadrao

Responder · 2

Postado

Onde tem o ff falando das estrias do tiago????

Edit muito bom o video do carinha ai kk

Postado
  • Autor

no canal do felipe,o video responde 10 , 11 min e alguma coisa nao lembro, e no responde 11 ele respondeu o "carinha " vestido de super homem chamando ele de bichona kkkkk

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=Wz558_PlP0M

É esse aqui, 10:55 começa, ele começando falando sobre pele( estética ) e puxa pro lado da "treta".

Visto preto em luto a todos que morreram sem realizar seus sonhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.