Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino P Hipertrofia!


kiss.k

Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Gente!!! Não me adaptei ao treino!!! Estou me alimentando pra crescer, e só emagreço nessa porraaaaaaaaa!!!!!!

Eu nunca fiz um tipo de treino como eu havia mostrado. Sempre fiz abc. E dessa vez meu professor me passou essa....

Tá boa???Não tinha ido no outro coments

kkk calma, se tá emagrecendo não é por causa do treino, aumente as calorias que o problema é a alimentação msm, vc pode tá achando que ta comendo bastante mas não tá.

Se vc fez o cálculo pra saber qnts calorias comer por aquela fórmula saiba que ela não é exata tá, aumente umas 300 kcal e se continuar sem ganhos aumente mais 200.

Como assim não está se adaptando ao treino? Não acho legal muda ele agr, até pq está mt bom o seu treino, melhor que esse que vc posto agr, que está meio confuso diga-se de passagem hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente!!! Não me adaptei ao treino!!! Estou me alimentando pra crescer, e só emagreço nessa porraaaaaaaaa!!!!!!

Eu nunca fiz um tipo de treino como eu havia mostrado. Sempre fiz abc. E dessa vez meu professor me passou essa....

Tá boa???

Não tinha ido no outro coments

Achei muito confuso esse treino, e volumoso d+ também não sei nem o que eu falo pra tu corta pq não intendi o que ele te passo.

O treino do primeiro post estava melhor montado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...