Postado 29/03/2015 às 03:38 03/29, 2015 Bom galera. Tenho as seguintes drogas em mãos... 16 ampolas de sustanon 10 ampolas de boldenona 250mg 9 ampolas trembolona 75mg A ideia é montar o seguinte protocolo 1-8 500mg/sem Sustanon 1-5 500mg/sem Boldenona 6-8 75mg 3x por semana trembolona Pensei em começar com a Trembolona, mais como ela é mais anabolica que a Boldenona, pensei em deixar ela por último, e ajudar a dar uma definida no final do ciclo.. Acham que daria um bom protocolo?
Postado 29/03/2015 às 06:18 03/29, 2015 O ideal näo seria montar um protocolo definitivo antes de adquirir as drogas? =P Ou você ganhou tudo de presente? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 29/03/2015 às 14:25 03/29, 2015 Autor O ideal näo seria montar um protocolo definitivo antes de adquirir as drogas? =P Ou você ganhou tudo de presente? As trembolona ganhei, e as Boldenona só consigo comprar de 10 em 10 aqui... E seria 16 o ciclo, se eu comprar 20 vai sobrar
Postado 29/03/2015 às 19:53 03/29, 2015 aumenta a dose entao pra fechar nos 20. Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 30/03/2015 às 05:06 03/30, 2015 So por curiosodade, onde vc consegue todos esse anabols em ampolas? Qual o lab deles?
Postado 30/03/2015 às 15:33 03/30, 2015 Men, eu não gostei, acho que ta tudo errado! 1 - Sustanon não acho legal, são 4 esters de testo, maiores colaterais com chances de mesmo ganho, que se usasse apenas um, eX: enantato, cipionato, propionato 2 - Bold, droga de mv longa, ação lenta, bons resultados com 10-12 semanas e dosagens de 750mg a cima! 3 - Tremb duas semanas?? Ta brincando neh! Deixa isso pra la, gurarda as drogas e junta mais pra fazer um ciclo direito Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 30/03/2015 às 17:35 03/30, 2015 Autor So por curiosodade, onde vc consegue todos esse anabols em ampolas? Qual o lab deles? Trembolona é da IDN... Boldenona Humana é da Createc. Sustanon é a Landerlan... Men, eu não gostei, acho que ta tudo errado! 1 - Sustanon não acho legal, são 4 esters de testo, maiores colaterais com chances de mesmo ganho, que se usasse apenas um, eX: enantato, cipionato, propionato 2 - Bold, droga de mv longa, ação lenta, bons resultados com 10-12 semanas e dosagens de 750mg a cima! 3 - Tremb duas semanas?? Ta brincando neh! Deixa isso pra la, gurarda as drogas e junta mais pra fazer um ciclo direito To ligado... Mais porque não queria gastar mais... As Sustanon já tenho... Meia vida da Boldenona é similar a da Deca por ex... Muitos relatos mostram bons resultados em 8 semanas... Não quero ganhos absurdos...
Postado 30/03/2015 às 18:24 03/30, 2015 Trembolona é da IDN... Boldenona Humana é da Createc. Sustanon é a Landerlan... To ligado... Mais porque não queria gastar mais... As Sustanon já tenho... Meia vida da Boldenona é similar a da Deca por ex... Muitos relatos mostram bons resultados em 8 semanas... Não quero ganhos absurdos... Não que gastar mais? Não cicle! Vai zoar o eixo a toa? zoa com ganhos e da forma correta! Bold, com 8 semanas, sim alguns tem bons resultados! Mas vc colocou 5 semanas e não 8, e mesmo assim prefiro 10-12 semanas! Não vai ter ganhos absurdos nem com 12 semanas, com 5, talvez nenhum ganho Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 30/03/2015 às 18:54 03/30, 2015 1-8 500mg/sem Sustanon 1-5 500mg/sem Boldenona 6-8 75mg 3x por semana trembolona Acham que daria um bom protocolo? péssimo.. tudo errado... Sustanon é mix de esters, não se usa isso.. ( a menos quye seja muito experiente, e pelo protocolo já vi que não é ) bold por 5 semanas seria uma baita piada, mais daí pra piorar vc soltou trembolona por 3 semanase com uma dose ridícula... completamente errado, aí que piorou de vez.. guarda isso aí tudo e compra um ciclo decente.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar