Ir para conteúdo

Ajuda Em Ciclo Com Drogas Eu Tenho...

Posts Recomendados

Postado

Bom galera. Tenho as seguintes drogas em mãos...

16 ampolas de sustanon

10 ampolas de boldenona 250mg

9 ampolas trembolona 75mg

A ideia é montar o seguinte protocolo

1-8 500mg/sem Sustanon

1-5 500mg/sem Boldenona

6-8 75mg 3x por semana trembolona

Pensei em começar com a Trembolona, mais como ela é mais anabolica que a Boldenona, pensei em deixar ela por último, e ajudar a dar uma definida no final do ciclo..

Acham que daria um bom protocolo?

Postado

O ideal näo seria montar um protocolo definitivo antes de adquirir as drogas? =P Ou você ganhou tudo de presente?

As trembolona ganhei, e as Boldenona só consigo comprar de 10 em 10 aqui... E seria 16 o ciclo, se eu comprar 20 vai sobrar :D

Postado

Men, eu não gostei, acho que ta tudo errado!

1 - Sustanon não acho legal, são 4 esters de testo, maiores colaterais com chances de mesmo ganho, que se usasse apenas um, eX: enantato, cipionato, propionato

2 - Bold, droga de mv longa, ação lenta, bons resultados com 10-12 semanas e dosagens de 750mg a cima!

3 - Tremb duas semanas?? Ta brincando neh!

Deixa isso pra la, gurarda as drogas e junta mais pra fazer um ciclo direito

Postado

So por curiosodade, onde vc consegue todos esse anabols em ampolas? Qual o lab deles?

Trembolona é da IDN... Boldenona Humana é da Createc. Sustanon é a Landerlan...

Men, eu não gostei, acho que ta tudo errado!

1 - Sustanon não acho legal, são 4 esters de testo, maiores colaterais com chances de mesmo ganho, que se usasse apenas um, eX: enantato, cipionato, propionato

2 - Bold, droga de mv longa, ação lenta, bons resultados com 10-12 semanas e dosagens de 750mg a cima!

3 - Tremb duas semanas?? Ta brincando neh!

Deixa isso pra la, gurarda as drogas e junta mais pra fazer um ciclo direito

To ligado... Mais porque não queria gastar mais... As Sustanon já tenho... Meia vida da Boldenona é similar a da Deca por ex... Muitos relatos mostram bons resultados em 8 semanas... Não quero ganhos absurdos...

Postado

Trembolona é da IDN... Boldenona Humana é da Createc. Sustanon é a Landerlan...

To ligado... Mais porque não queria gastar mais... As Sustanon já tenho... Meia vida da Boldenona é similar a da Deca por ex... Muitos relatos mostram bons resultados em 8 semanas... Não quero ganhos absurdos...

Não que gastar mais? Não cicle! Vai zoar o eixo a toa? zoa com ganhos e da forma correta!

Bold, com 8 semanas, sim alguns tem bons resultados! Mas vc colocou 5 semanas e não 8, e mesmo assim prefiro 10-12 semanas!

Não vai ter ganhos absurdos nem com 12 semanas, com 5, talvez nenhum ganho

Postado

1-8 500mg/sem Sustanon

1-5 500mg/sem Boldenona

6-8 75mg 3x por semana trembolona

Acham que daria um bom protocolo?

péssimo..

tudo errado...

Sustanon é mix de esters, não se usa isso.. ( a menos quye seja muito experiente, e pelo protocolo já vi que não é )

bold por 5 semanas seria uma baita piada, mais daí pra piorar vc soltou trembolona por 3 semanase com uma dose ridícula...

completamente errado, aí que piorou de vez..

guarda isso aí tudo e compra um ciclo decente..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...