Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Continuar Bulking Ou Fazer Cutting?


Kvfelipe

Posts Recomendados

Eai galera,entao,tenho 14 anos(sem xingamentos XD)to treinando a uns 7 meses e me encontro numa situacao confusa,fiz a minha ultima avaliacao fisica faz 1 mes e deu os seguintes resultados.

Bf 15,61

Peso 72,10

Peso magro 60,85

Peso Gordo 11,25

Altura 1,81 m

Braco direito quente 33,5

Braco esquerdo quente 32,5

Ombro 109,5 cm

Cintura 72,50 cm

Abdome 75,00 cm

Quadril 93,50 cm

A partir dessa avaliacao decidi fazer um bulking e comprei um hipercalorico,sendo mais especifico,o mass titanium17500 da max

titanium,meu abdomen superior ja estava aparente e ja o vejo desaparecendo,estou fazendo um clean bulk e nao estou muito preocupado com o ganho de gordura(contanto que nao seja em excesso hehe),queria saber se devo continuar com o bulking ou fazer um cutting,tenho passado como gordo,porisso a criacao desse topico,minha dieta esta balanceada e estou comendo bastante,mas sem lixo,enfim,deixem suas opinioes,se precisarem de fotos para analisar posso tentar postar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1,81m 72kg 33 de braço E INCRIVEIS 72 DE CINTURA

onde vc ta vendo necessidade de cutting ai?

como eu falei,eu tenho passado como gordo,e minha pele é mole pra caramba,dai n sei se é gordura ou flacidez mesmo,enfim,me pesei hoje na academia e meu peso subiu pra 76 kgs,to pensando em continuar o bulking ate 19 de bf depois partir pra um cutting de leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu falei,eu tenho passado como gordo,e minha pele é mole pra caramba,dai n sei se é gordura ou flacidez mesmo,enfim,me pesei hoje na academia e meu peso subiu pra 76 kgs,to pensando em continuar o bulking ate 19 de bf depois partir pra um cutting de leve

eiei como que ta essa dieta? ganhar peso muito rapido nao é bom, maior parte dos ganhos é em retenção e gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obvio que deve bulkar, eu to com 1.86 e 84 kg e só vo fazer cut quando estiver beirando os 95 kg. Pra mim quando a pessoa decide que quer fazer cut, ela não quer mais "Crescer", quer somente definir e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,to fazendo um clean bulk,comendo que nem um cavalo,mas sem porcaria e retirando o excesso de sódio e pouca ingestao de açucar,mas 4 kgs em 1 mês é muita coisa?,lembrando que to tomando 6 scoops do hiper da max por dia,pra quem quiser dar uma olhada na tabela ta ai o link http://www.nutrimundo.com.br/mass-titanium-17500-3kg-max-titanium.html,


beleza,vou seguir bulkando entao,mas quando chegar a 19 de bf eu inicio o cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obvio que deve bulkar, eu to com 1.86 e 84 kg e só vo fazer cut quando estiver beirando os 95 kg. Pra mim quando a pessoa decide que quer fazer cut, ela não quer mais "Crescer", quer somente definir e pronto.

cutting é pra ficar bonito fim de ano na praia, resto do ano é bulking pra ficar cada vez maior na praia próximos anos

BASICAMENTE ISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...