Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Continuar Bulking Ou Fazer Cutting?

Posts Recomendados

Postado

Eai galera,entao,tenho 14 anos(sem xingamentos XD)to treinando a uns 7 meses e me encontro numa situacao confusa,fiz a minha ultima avaliacao fisica faz 1 mes e deu os seguintes resultados.

Bf 15,61

Peso 72,10

Peso magro 60,85

Peso Gordo 11,25

Altura 1,81 m

Braco direito quente 33,5

Braco esquerdo quente 32,5

Ombro 109,5 cm

Cintura 72,50 cm

Abdome 75,00 cm

Quadril 93,50 cm

A partir dessa avaliacao decidi fazer um bulking e comprei um hipercalorico,sendo mais especifico,o mass titanium17500 da max

titanium,meu abdomen superior ja estava aparente e ja o vejo desaparecendo,estou fazendo um clean bulk e nao estou muito preocupado com o ganho de gordura(contanto que nao seja em excesso hehe),queria saber se devo continuar com o bulking ou fazer um cutting,tenho passado como gordo,porisso a criacao desse topico,minha dieta esta balanceada e estou comendo bastante,mas sem lixo,enfim,deixem suas opinioes,se precisarem de fotos para analisar posso tentar postar =)

Postado
  • Autor

1,81m 72kg 33 de braço E INCRIVEIS 72 DE CINTURA

onde vc ta vendo necessidade de cutting ai?

como eu falei,eu tenho passado como gordo,e minha pele é mole pra caramba,dai n sei se é gordura ou flacidez mesmo,enfim,me pesei hoje na academia e meu peso subiu pra 76 kgs,to pensando em continuar o bulking ate 19 de bf depois partir pra um cutting de leve

Postado

como eu falei,eu tenho passado como gordo,e minha pele é mole pra caramba,dai n sei se é gordura ou flacidez mesmo,enfim,me pesei hoje na academia e meu peso subiu pra 76 kgs,to pensando em continuar o bulking ate 19 de bf depois partir pra um cutting de leve

eiei como que ta essa dieta? ganhar peso muito rapido nao é bom, maior parte dos ganhos é em retenção e gordura

Postado

Obvio que deve bulkar, eu to com 1.86 e 84 kg e só vo fazer cut quando estiver beirando os 95 kg. Pra mim quando a pessoa decide que quer fazer cut, ela não quer mais "Crescer", quer somente definir e pronto.

Postado
  • Autor

Cara,to fazendo um clean bulk,comendo que nem um cavalo,mas sem porcaria e retirando o excesso de sódio e pouca ingestao de açucar,mas 4 kgs em 1 mês é muita coisa?,lembrando que to tomando 6 scoops do hiper da max por dia,pra quem quiser dar uma olhada na tabela ta ai o link https://www.nutrimundo.com.br/mass-titanium-17500-3kg-max-titanium.html,

beleza,vou seguir bulkando entao,mas quando chegar a 19 de bf eu inicio o cutting?

Postado

Obvio que deve bulkar, eu to com 1.86 e 84 kg e só vo fazer cut quando estiver beirando os 95 kg. Pra mim quando a pessoa decide que quer fazer cut, ela não quer mais "Crescer", quer somente definir e pronto.

cutting é pra ficar bonito fim de ano na praia, resto do ano é bulking pra ficar cada vez maior na praia próximos anos

BASICAMENTE ISSO

Postado
  • Autor

cutting é pra ficar bonito fim de ano na praia, resto do ano é bulking pra ficar cada vez maior na praia próximos anos

BASICAMENTE ISSO

Podecrer,vou seguir essa filosofia daushdusahuds

Postado
  • Autor

mas reveja a dieta, 4kg por mes é MUITO

Beleza,mas peso é relativo,nem me preocupei muito c isso

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.