Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Aej De Manha + Musculação Com Hit Atarde


Hespanhol

Posts Recomendados

Galera to com a seguinte duvida.

Estou treinando já fazem três anos, e a um ano estou pegando bem pesado na parte da musculação...mas sempre com aeróbico no fim...3x por semana.

E agora resolvi fazer um cutting....pois bem..a um mês to fazendo um cutting....fazendo treino ABCD 3x na semana e intercalando com aeróbico em jejum....e ai que ta a duvida...

To indo bem....já baixei de 83 kg para 77...mas queria acelerar para perder a maldita barriga...

Costumo fazer AEJ de manha e a musculação a tarde...

Nos dias que eu faco AEJ posso fazer musculação?depois da musculação posso fazer hit nos dias de AEJ?fazendo isso pode dar overtrainning?

Pois não quero nem ferrando perder massa magra

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera to com a seguinte duvida.

Estou treinando já fazem três anos, e a um ano estou pegando bem pesado na parte da musculação...mas sempre com aeróbico no fim...3x por semana.

E agora resolvi fazer um cutting....pois bem..a um mês to fazendo um cutting....fazendo treino ABCD 3x na semana e intercalando com aeróbico em jejum....e ai que ta a duvida...

To indo bem....já baixei de 83 kg para 77...mas queria acelerar para perder a maldita barriga...

Costumo fazer AEJ de manha e a musculação a tarde...

Nos dias que eu faco AEJ posso fazer musculação?depois da musculação posso fazer hit nos dias de AEJ?fazendo isso pode dar overtrainning?

Pois não quero nem ferrando perder massa magra

Valeu galera

essas duas frases não andam juntas amigo

a chave do sucesso tanto em bulking como cutting é calma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Putz, fiz esse tópico e agora to enrroscado de vez.

Não consigo mais abaixar meu peso. To com 76,5 Kg que não abaixa nem f....ja to com deficit calórico de 1000 cal, fazendo a dieta certinho...mas não chego no objetivo de 71Kg

Alguem da um help fazendo um grande favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu pelo menos fiz assim, ainda tenho um resto de barriga mas nada que com o tempo vá embora...

Caí dos 100 kgs pra 83 kgs em 4 meses, e isso sem focar tanto na dieta.

AEJ na esteira (tomando 5 gramas de BCAA antes) por 45 mins no máximo o tempo de duração com a velocidade entre 6 e 6.5 km/h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...