Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Trembolona


Posts Recomendados

Publicidade

Por quê?

Tem varios motivos vou citar alguns:

-MV curta q obriga a um número maior de aplicações

-Uma droga de cutting. Portanto seria melhor fazer um ciclo bulking antes.

-Rage alta se comparada a outras drogas

-Se começar por uma droga específica vai usar oq depois?

Etc...

ao meu ver é uma droga extremamente útil em um pré contest(ou cutting) mas pra quem já teve experiências com outras drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem varios motivos vou citar alguns:

-MV curta q obriga a um número maior de aplicações

-Uma droga de cutting. Portanto seria melhor fazer um ciclo bulking antes.

-Rage alta se comparada a outras drogas

-Se começar por uma droga específica vai usar oq depois?

Etc...

ao meu ver é uma droga extremamente útil em um pré contest(ou cutting) mas pra quem já teve experiências com outras drogas.

- Sim

- Concordo também, mas vai do objetivo de cada um, porém, é bem mais vantagem fazer um ciclo bulking antes.

- Varia muito

- Mais trembo, hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Sim

- Concordo também, mas vai do objetivo de cada um, porém, é bem mais vantagem fazer um ciclo bulking antes.

- Varia muito

- Mais trembo, hu3.

Sim. Porém a 2 vez q usa qualquer droga jamais terá a mesma eficácia q a 1.

Já houve diversos debates acerca disso aqui no fórum.

Eu sou da idéia q quanto menos sofisticado for seu 1 ciclo melhor.

Se eu fosse consultar o colega jamais indicaria trembolona pra 1 ciclo.

Mas cada um faz como achar melhor essa é a beleza da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Porém a 2 vez q usa qualquer droga jamais terá a mesma eficácia q a 1.

Já houve diversos debates acerca disso aqui no fórum.

Eu sou da idéia q quanto menos sofisticado for seu 1 ciclo melhor.

Se eu fosse consultar o colega jamais indicaria trembolona pra 1 ciclo.

Mas cada um faz como achar melhor essa é a beleza da vida.

Eu sou suspeito a falar, pois meu primeiro ciclo vai ser com trembo. Acompanhei um cara que iniciou com trembo e a mudança foi bem foda, acho que só não foi melhor por conta da dieta não está muito boa.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei relatar sim, mas primeiro preciso tirar as dúvidas. Queria ver se o MDB me tirasse as dúvidas ali que perguntei, ou alguém me mandar algum tópico onde eu possa sanar elas. Também estou trocando algumas idéias com o saintgraal.

Editado por BatmanBernades
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro minhas opiniões, apenas opiniões!

1 - Sim, vc ja sabe, é novo para ciclar!

2 - Da pra ganhar mais natural ainda e baixar mais Bf

3 - Tremb não é mesmo indicado pra primeiro contato, por que? Droga forte, fortes colaterais, pesada! É legal com ja maturidade muscular, e experiência com ae´s! To em 3 blast, e ainda enrolando pra mandar tremb soh no final do ano, depois de mais um blast e dois cruises!

_______________________

-Na verdade a ginecomastia existente é apenas do lado direito e bem pouco como foi constatado na mamografia que fiz, com a ajuda do stein estou fazendo utilizando o tamoxifeno que já deu ótimos resultados. Única coisa que tenho atualmente seria uma lipomastia mais aguda do lado direito mais nada grave.

INTERESSANTE CUIDAR DISSO ANTES MESMO ASSIM! TAMOX AJUDA MUITO, MAS PEÇA AJUDA AO MÉDICO
-Aromasin seria comprado de farmácia mesmo, só ainda não sei bem como irei controlar a questão dos exames. Pretendo fazer de 2 em 2 semanas.

NORMALMENTE 0,5MG DSDN DÃO CONTA, MAS O FEELING É O QUE MAIS VAI AJUDAR, E OS EXAMES CLARO
-Qual seria uma dose que você acharia "melhor" utilizar a testo e trembolona?

NÃO SOU A FAVOR DA TREMB NO PRIMEIRO CONTATO, REPITO, MAS... 75MG DIA SIM, DIA NÃO, NADA DE FRESCURA DE SEG, QUR E SEX. FERIADO, DOMINGO, O DIA QUE CAIR, DSDN!! TESTO, 300MG WEEK TALVEZ PELA IDADE E SUPRESSÃO COMO DISSE MBD! VAI ZOAR EIXO CEDO DE MAIS NA MINHA OPINIÃO!
-O HCG ainda estou lendo sobre ele. Mas a coisa que me deixa meio pé atrás com ele seria por causa da aromatização.

AROMATIZAÇÃO DEIXA PRO IA CUIDAR, SE FOR PRA MANTER O EIXO AO MENOS MEIA BOMBA COMO DISSE MBD, MANDA HCG!
-A questão de não aplicar no fim de semana seria porquê as aplicações seriam feitas na farmácia, e essa só abre de segunda à sexta.

APRENDE AUTO-APLICAÇÃO, OU NÃO CICLE! OU MUDE DE DROGAS (MELHOR OPÇÃO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

-Na verdade a ginecomastia existente é apenas do lado direito e bem pouco como foi constatado na mamografia que fiz, com a ajuda do stein estou fazendo utilizando o tamoxifeno que já deu ótimos resultados. Única coisa que tenho atualmente seria uma lipomastia mais aguda do lado direito mais nada grave.

-Aromasin seria comprado de farmácia mesmo, só ainda não sei bem como irei controlar a questão dos exames. Pretendo fazer de 2 em 2 semanas.

-Qual seria uma dose que você acharia "melhor" utilizar a testo e trembolona?

-O HCG ainda estou lendo sobre ele. Mas a coisa que me deixa meio pé atrás com ele seria por causa da aromatização.

-A questão de não aplicar no fim de semana seria porquê as aplicações seriam feitas na farmácia, e essa só abre de segunda à sexta.

Se tudo ocorrer dentro do planejado e conseguir sanar todas as minhas dúvidas, começo o ciclo dia 6

- Eu nunca encaro uma ginecomastia como "apenas", "bem pouco"... Eu tenho pavor disso;

- Não precisa fazer de 2 em 2 semanas. Faça depois de 20 dias de protocolo para ver se a dose que está utilizando está aderente e aí ajuste para mais ou menos;

- Acho melhor ir com menos testo e sem trembolona :) Max 400mg de testo, o que ja é muito. Ideal 300mg;

- Se o exemestano for de farmácia e fracionar as aplicações do HCG não vai ter stress quanto ao e2;

- Sugiro então que aprenda a se auto aplicar. Aliás, isso é pré requisito pra usar AEs, porque na farmácia não se aplica sem receita e trembolona não vende por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...