Ir para conteúdo

Avaliem 1Ciclo Enantato E Boldenona!

Posts Recomendados

Postado

Bom vamos lá. Esse eh meu terceiro tópico no fórum na sessão de avaliação de ciclos. Comprei meus esteróides em um grupo do face (não sei se posso divulgar o nome aqui) comprei 15ml de enantest400mg e 15ml de boldenona 250mg. A dosagem do Enantato eh essa mesmo, perguntei pra diversas pessoas do grupo e todo mundo diz que os produtos são de ótima qualidade. Tenho algumas dúvidas e como fui buscar mais informações acabei achando mais dúvidas ainda, Então resolvi voltar no fórum pra ver o que vocês acham.

Eu treino a dois anos e meio, peso 83kg tenho 1,84 de altura e vou fazer 23 anos em julho. Minha dieta está ok calculada quantidade de macro e micro certinho para hipertrofia. Este vai ser o meu primeiro ciclo, nunca usei nada antes que isso, será a minha primeira experiência com esteróides anabolizantes. Tenho um protocolo em mente e gostaria de opiniões construtivas para o melhor desenvolvimento do ciclo. Tenho uma lipomastia, ou princípio de ginecomastia, mas bem leve. Enfim vamos ao ciclo!

1~10 semana farei 3 aplicações de Enantato (segunda/quarta/sexta) 0,375 ml (150mg de Enantato por shot, totalizando 450mg por semana)

1~6 semana farei também 3 aplicações de boldenona (segunda/quarta/sexta) 0,5ml (125mg de boldenona por shot, totalizando 375mg por semana)

6~10 semana irei continuar fazendo as aplicações de boldenona. Porém dia sim dia não com as mesmas doses 0,5ml (125mg)

Terapia pós ciclo:

Ai que surge minha dúvida principal. Eu li e estudei bastante sobre a importância das vitaminas, fármacos e fitoterapicos em uma tpc e também achei muito interessante o vídeo e texto que o André zuccaro fez sobre uma tpc alternativa e estou pretendendo fazer do modo como ele citou devido aos efeitos colaterais que o tamoxifeno e outros trazem depois. (não estou descartando o uso de tamoxifeno, só quero uma opinião formada sobre isso, eu nunca usei nada então não posso falar sobre)

1 duvida) somente as vitaminas, fármacos e fitoterapicos, irão dar conta de reestabelecer o meu eixo hormonal?

2duvida) como eu tenho uma predisposição a ginecomastia ou lipomastia, eu devo usar o tamoxifeno intra ciclo ou o anastrozol intra ciclo? Ou nenhum dos dois? Ou só se se sentir sensibilidade?

3duvida) li um artigo gringo na Internet que fala sobre "regressão na dosagem de testosterona" que basicamente é a regressão das dosagens de testosterona após o ciclo, semanalmente.

Ex: 1~10 semanas de Enantato 450mg por semana

Após o término das dez semanas eu entraria com um ou mais shots de testosterona de 350mg na primeira semana após as dez, na segunda semana após o ciclo eu faria um ou mais shots de 250mg e na terceira semana eu faria um shot de 150mg de Enantato assim diminuindo as dosagens para não ouvir um crash grande de parar do nada. Alguém já ouviu falar sobre isso?? Conversei com um cara que faz consultoria e ele disse que isso eh comum, porém eu nunca ouvi falar em outro lugar. O que vocês acham?

4)eu início a tpc seguindo o que o Leandro twin disse? 3x a meia vida da droga?

5)o anastrozol muitos lugares dizem que tem um efeito rebite muito grande e que pode vir ginecomastia após o término do uso. E o tamoxifeno também. Sei que são coisas diferentes, mas qual o melhor a ser usado intra ciclo, ou na TPC junto às vitaminas, fármacos e fitoterapicos??

Enfim galera acho que o tópico ficou bem claro e gostaria da participação de vocês para ajudar a montar o melhor ciclo pra mim.

Muito obrigado a todos agradeço, dêsde já a colaboração de todo mundo que tá querendo aprender e desenvolver debatendo assuntos de forma inteligente.

Postado

1 - Pode ser que sim, mas na dúvida faça o certo e que todos sabem que funcionam. Tamox neles;

2 - Deve usar um IA intra ciclo, no caso anastrozol, letrozol ou exemestan;

3 - Não faz muito sentido pois a droga vai estar acumulada em seu corpo e vai sendo eliminada aos poucos. Essa regressão ocorre naturalmente com ésteres LONGOS. Sendo assim, como vai usar enantato, não precisa fazer essa regressão diminuindo doses;

4 - Em média 5x a meia vida a droga. Enantato 10 semanas, normalmente 28-35 dias depois do último shot. Faça um exame de testo livre nesse período para ter certeza se está na hora de começar;

5 - Pode ocorrer o rebote, para não acontecer você faz um desmame nas 4/5 semanas que não aplica nada, entre o último shot e a TPC, diminuindo a dose ou aumentando o intervalo de dias entre as doses.

Ressalto que todas suas dúvidas são simples e lendo alguns relatos do fórum e alguns tópicos, seriam facilmente sanadas.

Postado

1 - Pode ser que sim, mas na dúvida faça o certo e que todos sabem que funcionam. Tamox neles;

3 - Não faz muito sentido pois a droga vai estar acumulada em seu corpo e vai sendo eliminada aos poucos. Essa regressão ocorre naturalmente com ésteres LONGOS. Sendo assim, como vai usar enantato, não precisa fazer essa regressão diminuindo doses;

4 - Em média 5x a meia vida a droga. Enantato 10 semanas, normalmente 28-35 dias depois do último shot. Faça um exame de testo livre nesse período para ter certeza se está na hora de começar;

5 - Pode ocorrer o rebote, para não acontecer você faz um desmame nas 4/5 semanas que não aplica nada, entre o último shot e a TPC, diminuindo a dose ou aumentando o intervalo de dias entre as doses.

Ressalto que todas suas dúvidas são simples e lendo alguns relatos do fórum e alguns tópicos, seriam facilmente sanadas.

Ótima explicação, você já respondeu algumas dúvidas no meu antigo tópico! Enfim então devo usar anastrozol durante o ciclo e tamoxifeno na TPC junto às vitaminas fitoterapicos e outros?

Anastrozol 0,5 tds? Ou 1,0 dsdn?

O que seria esse desmame você poderia me explicar de melhor forma? Obrigado, de resto o ciclo tá tudo ok?

Postado

Ótima explicação, você já respondeu algumas dúvidas no meu antigo tópico! Enfim então devo usar anastrozol durante o ciclo e tamoxifeno na TPC junto às vitaminas fitoterapicos e outros?

Anastrozol 0,5 tds? Ou 1,0 dsdn?

O que seria esse desmame você poderia me explicar de melhor forma? Obrigado, de resto o ciclo tá tudo ok?

- Eu indicaria 0,5mg (meio comprimido) DSDN e um exame de e2 20 dias depois do primeiro shot pra ver se está controlando o suficiente;

- Como eu já expliquei, desmame nada mais é do que nas 4/5 semanas que não aplica nada (entre o último shot e a TPC) você ir diminuindo a dose ou aumentando o intervalo de dias entre as doses. Desenhando:

Semanas 1-10 Anastrozol 0,5mg DSDN

Semana 11 Anastrozol 0,5mg DS 2 DN

Semana 12 Anastrozol 0,5mg DS 3 DN

Semana 13 Anastrozol 0,5mg DS 4 DN

Semana 14 Anastrozol 0,5mg DS 5 DN

Postado

- Eu indicaria 0,5mg (meio comprimido) DSDN e um exame de e2 20 dias depois do primeiro shot pra ver se está controlando o suficiente;

- Como eu já expliquei, desmame nada mais é do que nas 4/5 semanas que não aplica nada (entre o último shot e a TPC) você ir diminuindo a dose ou aumentando o intervalo de dias entre as doses. Desenhando:

Ahhh então o anastrozol vai do primeiro shot atéeeeeee o início da tpc. Desenhando deu pra entender legal kkkkkkkkkkkkkkk muito bem explicado. Então eu comprei um tadalafil também pra usar na TPC, onde posso encaixar ele? Então posso ficar tranquilo que com essas dosagem não irei ter problema com ginecomastia? Hahaha showwww! Começo segunda feira!
Postado

Ahhh então o anastrozol vai do primeiro shot atéeeeeee o início da tpc. Desenhando deu pra entender legal kkkkkkkkkkkkkkk muito bem explicado. Então eu comprei um tadalafil também pra usar na TPC, onde posso encaixar ele? Então posso ficar tranquilo que com essas dosagem não irei ter problema com ginecomastia? Hahaha showwww! Começo segunda feira!

Como eu falei e vou repetir também (peço que leia com atenção o que escrevo, odeio repetir), "eu indicaria 0,5mg (meio comprimido) DSDN e um exame de e2 20 dias depois do primeiro shot pra ver se está controlando o suficiente", ou seja, faça um exame de estradiol e VALIDE se a dose utilizada está de fato mantendo o bendito estradiol no patamar desejado (entre o limite máximo e mínimo de referência do laboratório). Se estiver muito baixo, diminua a dose, se estiver muito alto, aumente. Não tem como saber sem testar.

Tadalafil use somente SE sentir necessidade, no caso, somente se tiver algum problema com paumolecência, mas acho pouco provável que ocorra.

Postado

segue a consultoria aí do MBD..

kkkk

não é por nada que virou colaborador...

parabéns parceiro...

Kkkk consultoria de graça, só aqui! rs

tamo junto meu amigo, obrigado!

abraço!

Postado

Ta aí uma dúvida, alguns defendem q o Anastrozol deve ser consumido desde o primeiro shot até o inicio da tpc

outros dizem melhor entrar com ele só la pela terceira semana, quando o e2 ja estiver alto

e ainda vi alguns dizendo q a melhor escolha é usar o feeling, aguardar por espinhas, mudança de humor, temperatura do corpo para entrar com ia e até talvez nem entrar, caso esses colaterais não evoluam, kkkkk

Eu esperei pelos colaterais q apareceram na quarta sem ( enan e bold) e eles regrediram bem

Existe mesmo uma melhor maneira ou varia de pessoa pra pessoa?

Postado

Ta aí uma dúvida, alguns defendem q o Anastrozol deve ser consumido desde o primeiro shot até o inicio da tpc

outros dizem melhor entrar com ele só la pela terceira semana, quando o e2 ja estiver alto

e ainda vi alguns dizendo q a melhor escolha é usar o feeling, aguardar por espinhas, mudança de humor, temperatura do corpo para entrar com ia e até talvez nem entrar, caso esses colaterais não evoluam, kkkkk

Eu esperei pelos colaterais q apareceram na quarta sem ( enan e bold) e eles regrediram bem

Existe mesmo uma melhor maneira ou varia de pessoa pra pessoa?

Solid, o que acontece é que varia de acordo com a tolerância do corpo de cada um para uma quantidade X de testosterona exógena, e também de QUANTO estava a testosterona livre de cada um no momento que começa a inserir testo exógena.

Se um cara já tem a testo livre em 700ng e manda 200mg de propionato (éster curto e super instável), pra mim é nítido que ele já vai aromatizar em questão de 24 horas... Entende?

Agora se um fulano tem a testo livre em 200ng e aplica 200mg de cipionato 2x na semana, até todo esse cipionato ser absorvido e ir sendo acumulado pelo corpo, pode ser que demore 2, até 3 semanas para o corpo começar a converter o excesso em estradiol.

Eu sempre defendo o uso do anastrozol a partir da primeira ou segunda semana porque vejo MUITOS casos de relatos de ginecomastia por pura bobeira, e sendo o anastrozol não muito forte nem agressivo, eu acho que é melhor deixar seu e2 um pouco mais baixo e regular a dose para menos, se for o caso, do que deixar ele explodir e depois ter que ficar socando IA pra dentro à rodo...

Além do fato de que você compra anastrozol genérico de farmácia por menos de 100 reais... Para ciclos onde se gasta mais de Mil reais, é uma "economia barata".

O fato é que não há como saber sem ter um diagnóstico inicial (exames pré-ciclo), assim como cada corpo é um corpo... Na dúvida, eu sempre sugiro o que julgo ser mais seguro. Vale aquela máxima: É melhor prevenir do que remediar!

Abraços.

Postado (editado)

Solid, o que acontece é que varia de acordo com a tolerância do corpo de cada um para uma quantidade X de testosterona exógena, e também de QUANTO estava a testosterona livre de cada um no momento que começa a inserir testo exógena.

Se um cara já tem a testo livre em 700ng e manda 200mg de propionato (éster curto e super instável), pra mim é nítido que ele já vai aromatizar em questão de 24 horas... Entende?

Agora se um fulano tem a testo livre em 200ng e aplica 200mg de cipionato 2x na semana, até todo esse cipionato ser absorvido e ir sendo acumulado pelo corpo, pode ser que demore 2, até 3 semanas para o corpo começar a converter o excesso em estradiol.

Eu sempre defendo o uso do anastrozol a partir da primeira ou segunda semana porque vejo MUITOS casos de relatos de ginecomastia por pura bobeira, e sendo o anastrozol não muito forte nem agressivo, eu acho que é melhor deixar seu e2 um pouco mais baixo e regular a dose para menos, se for o caso, do que deixar ele explodir e depois ter que ficar socando IA pra dentro à rodo...

Além do fato de que você compra anastrozol genérico de farmácia por menos de 100 reais... Para ciclos onde se gasta mais de Mil reais, é uma "economia barata".

O fato é que não há como saber sem ter um diagnóstico inicial (exames pré-ciclo), assim como cada corpo é um corpo... Na dúvida, eu sempre sugiro o que julgo ser mais seguro. Vale aquela máxima: É melhor prevenir do que remediar!

Abraços.

Entendi, explicação muito boa...

Eu acho q me dei bem fazendo o que fiz mas pelo que vc disse foi um risco, valeu man abs...

Editado por Solid Snake
Postado

MBD, porque fazer o exame de testo livre e não o total?

Postado

Por que é a testo livre que interessa, é a que o corpo pode utilizar... Testo total não é referência pra muita coisa.

Agora mudando de assunto MBD, pelo visto vc manja pra caramba mesmo kkkkkkkkkkk dahora cada um fala uma coisa aí vc fica meio perdido, nãos Abe em quem estudar porisso que achei dahora o vídeo do antes onde ele foi buscar as suas necessidades.. Então, que vitaminas e suplementos vc acha que se deve usar durante o ciclo??
Postado

Agora mudando de assunto MBD, pelo visto vc manja pra caramba mesmo kkkkkkkkkkk dahora cada um fala uma coisa aí vc fica meio perdido, nãos Abe em quem estudar porisso que achei dahora o vídeo do antes onde ele foi buscar as suas necessidades.. Então, que vitaminas e suplementos vc acha que se deve usar durante o ciclo??

Um bom polivitamínico já é suficiente man. Mas fora isso eu gosto bastante de vitaminas C e D.
Postado

Manoooo tá osso de achar anastrozol e agora posso substituir ele por qual? Faço aquela mesma parada de desmame o o outro medicamento se continuar não achando?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...