Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta Cetogênica + Aej + Eca (Ec)

Posts Recomendados

Postado

Não sabia bem ao certo em qual categoria colocar se não for esta me indique a correta e desculpem-me qualquer coisa.

Olá pessoal, meu nome é Matheus e a algum tempo entrei em uma academia e comecei uma reeducação alimentar.

Dados

Altura: 1,82cm

Peso: 76,0 kg

Bf: 12~18% (Não sei ao certo)

Sempre fui magrinho na infância porém minha mãe me deu medicamentos devido a isto e acabei engordando chegando a pesar 97kg aos 13 anos, sempre fui mais alto que os demais e atualmente meu corpo está com características de mesomorfo, mas não tenho certeza se sou. Eu estava pesando cerca de 92kg e fiz essa reeducação alimentar a cerca de 1 mês atrás comendo coisas saudáveis e integrais, nada de bolos, doces, frituras... besteiras em geral (Apenas no dia do lixo e era apenas 1 refeição do lixo) minha nutricionista desportiva elogiou bastante a dieta bem equilibrada entre macro nutrientes entre outros... Apesar de ter sido feita por mim mesmo e entrei na academia firme estava fazendo treinos de 3x15 Adaptação.

A cerca de 3 semanas eu comecei um treino novo de Hipertrofia com series 4x10 e 3x12 se possível depois eu passo ela aqui, e recentemente entrei em dieta cetogênica desde sexta (20/03/15) até os dias atuais... e cheguei aos 76kg porém não estou satisfeito com meu corpo porquê ainda tem aquelas gordurinhas na região abdominal (poucas mas tem é perceptível), parte posterior do braço e parte interna da pernas (Minha família tem genética pra perna grossa, mesmo depois do emagrecimento minhas pernas não afinaram, apenas a cintura).

Meu objetivo é perder essas gordurinhas e entrar num bulk limpo durante 3 meses e para isso irei continuar na dieta cetogênica e pensando em fazer um ciclo com ela, iniciar o uso do ECA ou EC (Quero ajuda pois li muito sobre o assunto e os relatos mas tenho que saber o que é melhor pra mim, sei que isso não é saudável e sei as consequências portanto apenas auxilie se for possível para minimizar efeitos colaterais, dicas...etc.) e treinar 6 dias da semana sendo respectivamente eles AEJ, A, AEJ, B, AEJ, C (A= Peitoral e Ombros/ B= Dorsais e Triceps/ C= Pernas e Biceps)

Pelo o que eu li e relatos o início seria:

(30/03/15) inicio... 15mg Efedrina (Franol) + 150mg de Cafeína + Aspirina ou não, não cheguei a uma conclusão em relação a Aspirina.

Eu vou fazer então gostaria de auxilio sei que estou novo ainda mas quero começar cedo afinal já tenho ciência das minhas decisões e as consequências posteriores...

Obs: Eu treino das 06:00am as 07:00am, Trabalho das 08:00am as 17:00pm e Estudo das 19:00pm as 23:00 ou seja agenda bem apertada rs..

Vou postar meu progresso ok? Espero a ajuda de vocês.

Grato desde já!

Postado

aspirina é dispensável, quanto ao ec particularmente n curto muito, prefiro clemb.

edita e posta a dieta, treino e protocolo basico do uso do ec e cafeina, caso contrário provavelmente será fechado

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

15 anos e efedrina ta loco guri? vai saber como que teu corpo vai reagir a isso

15mg no máximo vai dar dor de cabeça, corto, pronto.

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.