Postado Abril 10, 2015 às 21:59Abr 10, 2015 Autor Brother pelo pouco conhecimento que tenho não há grande problema hormonal no eixo hpta. Sua produção natural de testo tá ótima. Apenas seu shbg me parece elevado. Faltou ver o estradiol (acho q ele vai tá um pouco alto)mas eu creio que esse não seja o problema. Veja a tireoide como o colega falou... mas será que isso afetaria tanto assim na ereção e animo pras coisas? Fico assim em duvida pq atrofiei os dois testículos,os exames estão mostrando que isso n interferiu em nd pelo jeito mas ainda acho que n conseguirei voltar a minha ereção normal pelo fato da atrofia,n sei se estou certo,se estiver o jeito é trt.
Postado Abril 10, 2015 às 22:04Abr 10, 2015 mas será que isso afetaria tanto assim na ereção e animo pras coisas? Fico assim em duvida pq atrofiei os dois testículos,os exames estão mostrando que isso n interferiu em nd pelo jeito mas ainda acho que n conseguirei voltar a minha ereção normal pelo fato da atrofia,n sei se estou certo,se estiver o jeito é trt. trt pra que? não vai ajudar nesse caso... Faça apenas o exame de estradiol e2 agora pois os outros mantiveram um certo padrão de um pra o outro e deve permanecer por ai. Editado Abril 11, 2015 às 03:44Abr 11, 2015 por DjLokko
Postado Abril 11, 2015 às 01:03Abr 11, 2015 Faz o q galera indicou man...checa E2 e a tireoide e posta ai!!
Postado Abril 11, 2015 às 16:24Abr 11, 2015 sim, E2 alterado ou hipotireoidismo podem causar esses problemas que você está passando. O eixo em si não parece ser o problema.
Crie uma conta ou entre para comentar