Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação + Natação


Pepeti

Posts Recomendados

A1-A2-A1

A2-A1-A2

A1-A2-A1

e assim vai..

FB3X:

A1

A. Agachamento agachamento normal

5x5

B. Supino (Reto ou Inclinado) vc escolhe um dos supinos

5x5

C. Remada Curvada ou Pendlay Row remada curvada normal

5x5

D. Isolador para músculo fraco (bíceps, tríceps, abdômen, panturrilha...)

2 a 3 séries de 6 a 20 repetições

- exemplo: Rosca Direta 2x8; Francês 3x10; Encolhimento 2x15... aqui vc escolhe um musculo que quer dar um foco a mais

E. Outro isolador

2 a 3 séries de 6 a 20 repetições igual falei no item passado

A2

A. Terra

3x3

B. Front Squat agachamento com a barra na frente do corpo, apoiada nos ombro(procure no youtube por execução correta)

3x5

C. Desenvolvimento com Barra militar normal

3x5

D. Barra Fixa chin up/pull up

3x Falha

E. Paralelas

3x Falha

não sei se era isso que vc queria saber kkkkk se nao for isso fala ai

Editado por Rataaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A1-A2-A1

A2-A1-A2

A1-A2-A1

e assim vai..

não sei se era isso que vc queria saber kkkkk se nao for isso fala ai

Tem várias treinos do fullbody no tópico, aquele foi um dos que peguei para mencionar aqui. Achei esse bacana por ir 4x na semana e equilibrada, pois vou aos sábados e diz que foca por hipertrofia e força porém perde-se no condicionamento porém irei ganhar na natação...

04. Estrutura Modificada - DoggCrapp + FullBody

O quarto exemplo é uma versão modificada do treino, para ser realizada 4x/semana, sendo dois dias AB (Upper/Lower - variação do DoggCrapp) e dois dias FullBody. Há maior foco na parte de hipertrofia e, de certa forma, em força; por outro lado, perde-se em condicionamento físico.

Pesquisei esses nomes no google mas não entendi nada.

Spoiler

(Segunda) - A1 - DC Upper

A. Desenvolvimento com Barra

Rest-Pause (~15 reps)

B. Supino Inclinado no Smith

Rest-Pause (~ 15 reps)

C. Mergulho nas Paralelas

Rest-Pause (falha)

D. Barra Fixa

Rest-Pause (falha)

E. Cavalinho

2x4-6 + 2x15

(Terça) - B1 - DC Lower

A. Agachamento

2x4-6 + 2x15-20

B. Walking Lunges

3x10

C. Extensora

Rest-Pause (~ 20 repetições)

D. Flexora

Rest-Pause (~20 repetições)

E. Hanging Leg Raises

2xfalha

F. Panturrilha

2xfalha

(Quarta) - OFF

(Quinta) - C1 - FullBody

Copiar alguma das estruturas anteriores;

(Sexta) - OFF

(Sábado) C2 - FullBody

Copiar alguma das estruturas anteriores.

(Domingo) - OFF

*rest-pause - realiza-se três mini-séries da seguinte forma: peso para realizar 8 repetições, executa até a falha ou próximo disso > descanso de 15-20 segundos > outra série até a falha ou próximo disso > 15-20 segundos descanso > terceira série até a falha > 15-20 segundos > isometria até falhar. O número de repetições indicado é o objetivo total aproximado de repetições; logo, se consta (~15 reps), deve-se atingir, no total, algo próximo de 15 repetições. Exemplo: 8 repetições > 15-20s > 4 repetições > 15-20 segundos > 2 repetições > 15-20 segundos > isometria (total de 14 repetições).

** - embora eu tenha expressamente mencionado o DoggCrapp, esta não é a versão 100% original, mas sim levemente modificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

walking lunges é avanço

hanging leg raises é elevação de perna na barra fixa

o resto é facil de entender

Gostei do treino só senti falta do terra, irei pensar no caso.

Mas eaí, já fez algum FB ?

Edit*: Ah entendi, quinta e sábado é fullbody e poderá utilizar outros treinos. Irei iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazer natação ? Legal, mas não pense que vai ficar com 1,80. Tenho o mesmo perfil que o seu e também sou mais alto da familia também. 172cm e acho que com 16anos não tem muita coisa que tu possa fazer para crescer. Só dormir bastante e rezar.

Esses 3cms ai acho que tu mediu primeiro olhando pra baixo depois pra cima. 3cm em 1 mês ? nem no estirão isso acontece.

Pesquisei famosos aqui antes depois. Justin bieber em 2010 com 16 anos media 167 e hoje com 21 mede 175... Mas vai saber o que ele tomou né... Temos esperanças amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dormir pendurado, deve ajudar HASUHSAUASU. Até o meio do ano eu vou fazer um exame pra ver a maturidade óssea. Tinha um amigo que tinha uns 1,53 por ai e começou a tomar gh uns 2ui, isso faz 1 ano e meio hoje ele deve estar com 1,64 por ai. Não sei se isso teria o mesmo efeito em adolescentes com altura mediana mas se eu tivesse grana eu tentava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dormir pendurado, deve ajudar HASUHSAUASU. Até o meio do ano eu vou fazer um exame pra ver a maturidade óssea. Tinha um amigo que tinha uns 1,53 por ai e começou a tomar gh uns 2ui, isso faz 1 ano e meio hoje ele deve estar com 1,64 por ai. Não sei se isso teria o mesmo efeito em adolescentes com altura mediana mas se eu tivesse grana eu tentava.

Antigamente virava as noites sempre, hoje me aquietei e tô dormindo feito urso. Já que não temos grana para GH vamos estimula-lo :lol:

Irei fazer de tudo enquanto tenho idade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...