Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Proviron E Letrozol.


Posts Recomendados

Bom galera. Eu também acho que seja gineco, porém o estranho é não doer quando aperto. Sinto os caroços (glandulas), mas não sinto dor alguma (senti bastante enquanto tomei, qlq coisa que encostasse dava aquela sensibilidade). Mas agora no final da TPC não sinto dores.

Não sei ao certo o que é lipomastia, procurei fotos aqui, mas não cheguei a uma conclusão.

Enfim, meu mamilo está grande e bicudo (incomoda mais não é o bico e sim a rodela do mamilo que estou achando mto grande e pra frente).

Já tomei 4 semanas de Tamox 40mg/dia e agora estou tomando 20mg/dia. Não sei pq a gineco piorou de 2 semanas pra cá, mas piorou.

Sobre o "ciclo", rs. Eu não ciclei por 5 meses, não fiz um ciclo, eu tomava qualquer coisa, nunca por completo e sempre fazendo errado, só serviu p/ foder meu corpo.

Eu não tinha conhecimento algum e fui na onda de amigos que faziam o mesmo, serviu pra aprender com diversos colaterais que estou tendo.

Sobre o Proviron, estou me sentindo bem melhor em relação à libido. Com ctz ele está fazendo efeito. Se vai atrapalhar no eixo ou não, não sei, espero que não. Mas que na libido ele ajuda isso eu não tenho mais dúvidas, e olha que estou no 5 dia apenas.

Tenho Letrozol aqui, tomei 1/2 na terça-f. Vcs acham que eu devo tomar mais? Se sim, qual uma dosagem que possa amenizar isso aqui (se ñ for amenizar ñ adianta) sem zerar o meu Estradiol???

Vlw.

Vc tá analisando meus ganhos com "o ciclo" que não foi um ciclo por essa foto que coloquei pra analisar meu mamilo? Hahahah.

Aqui sim vc pode falar alguma coisa, foto tirada semana passada após um bom banho.

2empuvo.jpg

Se eu postar uma foto de como eu era aqui, hahahah, simplesmente ridiculo. E agora acho que estou bem melhor, apesar de ter feito tudo errado :)

releia o que postei acima e tire novas conclusoes, nao tem que doer pra ser gineco, eu tenho desde os 12~13 anos e nao foi por uso de EAS, e nunca tive dores e essas coisas. REBOTE REBOTE REBOTE. Nao deveria nem ter comecado a usar AI se nao "colheu" informacoes suficientes pra poder entender como seu corpo funcionara com uso do msm, geral faz merda com uso de AI.

Editado por SpyFck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

releia o que postei acima e tire novas conclusoes, nao tem que doer pra ser gineco, eu tenho desde os 12~13 anos e nao foi por uso de EAS, e nunca tive dores e essas coisas. REBOTE REBOTE REBOTE. Nao deveria nem ter comecado a usar AI se nao "colheu" informacoes suficientes pra poder entender como seu corpo funcionara com uso do msm, geral faz merda com uso de AI.

Eu não cheguei a usar IA nenhum e mesmo assim minha gineco aumentou do nada. Tomei agora na terça-f 1/2 cp de Letro, mas estou tomando Tamox junto.

Eu não sei se devo ou não continuar tomando o Letro pra ver se melhora isso aqui, tava pensando em tomar 1/2 cp à cada 7 dias durante 3 semanas.

Se alguém com mais experiencia puder responder essa dúvida eu agradeço. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu laboratorio deu o numero maximo de 23.0, mas já vi na net que até 53 é considerado dentro do desejável pra homens (apesar de eu achar que acima de 45 já é bem alto).

Então não sei o que realmente é alto/muito alto. Se alguém souber que poste ai.

Eu também fico na dúvida, porque cada lugar fala uma coisa. O problema é a relação estre estradiol, testo total e livre. A sua testo total e livre estão muito abaixo do normal, então esse estradiol de 46 seria realmente alto.

Juro que no seu lugar eu ja teria procurado ALGUNS médicos.

Se quiser usar o letro, eu faria exames semanais tbm.

E definitivamente nao usaria o Proviron. Infelizmente, libido agora é o menor dos seus problemas. Você fez uma cagada absurda durante 5 meses sem ideia do que estava fazendo, errou completamente o timing da tpc e o que usar na tpc. Tem que se preocupar com seu eixo, vai saber quando ele vai voltar. Qualquer coisa que possa atrapalhar isso, não vale a pena ser usada.

Colesterol, LDL, HDL e afins como estão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fico na dúvida, porque cada lugar fala uma coisa. O problema é a relação estre estradiol, testo total e livre. A sua testo total e livre estão muito abaixo do normal, então esse estradiol de 46 seria realmente alto.

Juro que no seu lugar eu ja teria procurado ALGUNS médicos.

Se quiser usar o letro, eu faria exames semanais tbm.

E definitivamente nao usaria o Proviron. Infelizmente, libido agora é o menor dos seus problemas. Você fez uma cagada absurda durante 5 meses sem ideia do que estava fazendo, errou completamente o timing da tpc e o que usar na tpc. Tem que se preocupar com seu eixo, vai saber quando ele vai voltar. Qualquer coisa que possa atrapalhar isso, não vale a pena ser usada.

Colesterol, LDL, HDL e afins como estão?

Pois é, eu procurei um Endocrino e ele me passou esses exames, eu fiz e ele pediu p/ esperar 30 dias e fazer novamente.

Sobre o timing da TPC, eu vi que o Enantato tem uma MV de 5 dias. Não seria o certo começar a TPC 5 dias após a ultima aplicação? Sempre vi que com a Dura, o certo era começar 15 dias após a ultima aplicação devido à sua MV ser de 15 dias.

Sobre o Proviron, eu já começei e estou no 5 dia. Estou me sentindo bem melhor, li muito a respeito e vi que muita gente fala que não atrapalha no eixo como também atrapalha. (Na minha opnião não faz lógica atrapalhar já que ele é usado (na gringa principalmente) em TPC. E também é uma droga que auxilia bastante na libido).

Colesterol deu alto. Colesterol ruim alto e Colesterol bom baixo. Isso só pode ser de alguma droga que tomei, pq em relação à dieta eu como tudo correto, inclusive bastante gordura boa (castanha do pará, linhaça, pasta de amendoim..).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não cheguei a usar IA nenhum e mesmo assim minha gineco aumentou do nada. Tomei agora na terça-f 1/2 cp de Letro, mas estou tomando Tamox junto.

Eu não sei se devo ou não continuar tomando o Letro pra ver se melhora isso aqui, tava pensando em tomar 1/2 cp à cada 7 dias durante 3 semanas.

Se alguém com mais experiencia puder responder essa dúvida eu agradeço. Vlw!

usa 1comp inteiro DSDN, com o tamox! por 1 semana a 10 dias , dpois diminui pra 1/2 a cada 3, e sempre com tamox. dpois corta o letro e fica no tamox. Vc nao usou ai, mais usou Anabol, e ta usando ai agora, deveria ter feito o uso pelo menos durante o ciclo se fosse pra usar, mais na verdade, nem deveria ter entrado com AI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro que 5 dias é subestimar demais a MV do enantato. Segundo que não depois da Meia vida, ainda tem droga pra caralho no seu corpo. Tinha que ter esperado uns 30 dias para começar a TPC, você simplesmente jogou o primeiro mês de TPC no lixo.

Tente acertar esse perfil lipídico, isso atrapalha também sua recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa 1comp inteiro DSDN, com o tamox! por 1 semana a 10 dias , dpois diminui pra 1/2 a cada 3, e sempre com tamox. dpois corta o letro e fica no tamox. Vc nao usou ai, mais usou Anabol, e ta usando ai agora, deveria ter feito o uso pelo menos durante o ciclo se fosse pra usar, mais na verdade, nem deveria ter entrado com AI.

Eu pensei em fazer assim, mas lendo bastante eu vi que é perigoso zerar o E2, e se zerar mesmo fodeu pq aí sim a libido vai pro saco né? :/

Vc não acha que tomando assim eu zeraria meu Estradiol?

E esse tal de efeito rebote, como faço pra evitar isso? Vlw Bro!

primeiro que 5 dias é subestimar demais a MV do enantato. Segundo que não depois da Meia vida, ainda tem droga pra caralho no seu corpo. Tinha que ter esperado uns 30 dias para começar a TPC, você simplesmente jogou o primeiro mês de TPC no lixo.

Tente acertar esse perfil lipídico, isso atrapalha também sua recuperação.

Pode crer, errei feio então, que merda! Pior que eu li várias vezes e isso tava na minha cabeça, que TPC se inicia dps da MV da droga mais longa, e no caso eu terminei tomando apenas enantato.

De Qlq forma não tenho Oq fazer agora. Libido deu uma melhorada, Oq tá me enxendo o saco são os mamilos. Não sei se tomo ou não o Letrozol.

Valeu João, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq não rola? Varios estudos comprovam a eficácia do Proviron na TPC, inclusive os gringos usam muito Proviron em TPC. 90% dos estudos dizem que ele não inibe o eixo, e ajuda bastante na libido e na recuperação do LH/FSH, e ainda diminui o Estrogênio. Pq acha tanto que ñ presta na TPC?

Eu estou tomando e estou no 4 dia (tomando 50mg/dia), e é impressionante a melhorada na Libido que estou tendo com ele. Já estou sentindo oq não sentia a mais de 1 mês.

Fiz exames de Prolactina e deu normal. Eu tenho as glandulas nos 2 mamilos, porém em um lado é maior que o outro.

Sim, quando me arrepio ou sinto frio eles encolem. È gineco mesmo né?

Podia me mostrar as fontes? Acho que o que está havendo aqui é um sério problema de confusão entre textos de internet e evidências de estudos científicos.

Se não me engano, existem uns 3 estudos da década 70-80 com o proviron.

O que vcs dizem sobre esse texto do DUDU HALUCH ??

"Apesar de ser uma droga oral, proviron não é um 17 alfa-alquelado, e sim um 1-metilado, por isso tem baixa hepatoxicidade. As doses terapêuticas de proviron variam de 50 a 75mg por dia, mas mesmo em doses elevadas (100-150mg por dia) ele não provoca supressão do eixo HPT. Mesmo não sendo capaz de elevar níveis de LH e FSH, proviron é muito usado por alguns atletas e usuários na TPC, por sua possível capacidade de melhorar a libido (aumentando testosterona livre, devido a sua ligação ao SHBG) sem suprimir o eixo HPT."

Podia mandar o link para eu ver o texto do Dudu na íntegra e olhar suas referências?

Provavelmente é este estudo que a maioria dos defensores de proviron na pct utilizam:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2892728

Um estudo que você só pode ver o abstract e que me parece estranho:

Mesterolone had no depressing effect on low or normal serum FSH and LH levels but had depressing effect on 25% if the levels were elevated.

Então ele vai ser depressivo quando LH/FSH estiverem altos?

Sinceramente não vejo sentido em usar proviron, já que ele não ajuda em nada na recuperação do eixo e não há estudos conclusivos estabelecendo se ele é ou não depressivo para o HPTA.

Não estou negando os efeitos de proviron sobre a libido e sensação de bem-estar, apenas contestando sua função na tpc.

Eu fiz o exame no melhor laboratório da cidade.

A Prolactina deu 7.4 ng/mL. Está dentro do considerável.

Estradiol deu 28.0 pg/mL. O máximo p/ homens é 23.0.

Não vejo valores tão absurdos p/ justificarem essa minha Gineco. Não estou entendendo, de verdade mesmo.

Estou notando que de umas semanas pra cá meu mamilo ficou maior (mais pra frente) e mais bicudo. Tá incomodando principalmente de camiseta branca.

Que diabos pode ser isso?

Qual o valor da sua TT/T livre?

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia me mostrar as fontes? Acho que o que está havendo aqui é um sério problema de confusão entre textos de internet e evidências de estudos científicos.

Se não me engano, existem uns 3 estudos da década 70-80 com o proviron.

Podia mandar o link para eu ver o texto do Dudu na íntegra e olhar suas referências?

Provavelmente é este estudo que a maioria dos defensores de proviron na pct utilizam:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2892728

Um estudo que você só pode ver o abstract e que me parece estranho:

Mesterolone had no depressing effect on low or normal serum FSH and LH levels but had depressing effect on 25% if the levels were elevated.

Então ele vai ser depressivo quando LH/FSH estiverem altos?

Sinceramente não vejo sentido em usar proviron, já que ele não ajuda em nada na recuperação do eixo e não há estudos conclusivos estabelecendo se ele é ou não depressivo para o HPTA.

Não estou negando os efeitos de proviron sobre a libido e sensação de bem-estar, apenas contestando sua função na tpc.

Qual o valor da sua TT/T livre?

Aqui tem os resultados dos exames dele Hitch... to botando o link pq to curioso pela sua opinião, principalmente sobre a relação / diferença da testo dele e o e2, queria saber se a diferença entre eles importa (testo muitoo baixa e e2 levemente acima da "normalidade)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179580-resultados-exames-apos-5-meses-ontpc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...