Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trucelle

Posts Recomendados

Postado

Eu passei por uma experiencia interessante esses dias...eu sempre tomei 80g de proteina por dia só de whey mais 70g com frango e coisas assim...mas meu peso com whey e sem whey só tinha variado 2kg, ou seja, sem as 80g de whey eu pesava 73kg e com elas eu pesava 75kg. Ficou assim por 2 meses. Daí nesses ultimos 3 dias acabaram as minhas whey e eu ainda fiquei sem comer direito, perdi o almoço e cafe da manha nesses dias...no lugar eu substitui um shake de proteina e tomei só 15g de proteina dele por dia. Eu esperava que iria emagrecer uns 2kg pelo menos, mas nao, engordei 0,5kg.

Nesse shake de proteina tinha trucelle...Então fiquei na duvida, será que essa proteina tem um efeito melhor que whey? ou será que o tipo de whey que eu estou tomando nao é muito boa? qual a teoria de vcs?

Postado

nunca tinha ouvido falar, pesquisei e parece ser nada mais que uma caseína, se for isso, só vai mudar o tempo de absorção da proteína

Postado

Cara proteína é proteína, a proteína do whey tem o msm efeito que a proteína do frango do peixe da carne vermelha, ovo, leite etc..

A respeito desse trucelle ae nunca tinha ouvido falar

É verdade , o que muda é o tempo de absorção no organismo.
Postado

3 dias sem whey e vc não emagreceu? Como isso? Impressionante

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.