Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Problema] Assimetria Abdominal

Posts Recomendados

Postado

bom, eu tenho um problema, que me incomoda bastante.

o lado esquerdo do meu abdômen é perfeito, do jeito que eu quero, com os gominhos à vista e bem definidos, porém o outro lado, além de os gomos serem tronxos, são bem menores, os do lado esquerdo são bem mais cheios... não sei o que fazer, que eu saiba não tem um exercício isolador pra um lado do abdômen a não ser oblíquo, e apenas o oblíquo não vai resolver esse problema...

se eu fizer várias e várias séries de abdominais, será que um dia distante ele vai ficar simétrico ?

espero ajuda, agradeço desde já :D

"Se você sempre colocar limites em tudo que você faz, fisicamente ou qualquer outra coisa, isso vai se espalhar em seu esforço e em sua vida. Não há limites. Existem apenas planaltos, e você não deve ficar lá, você deve ir além deles."

- Bruce Lee

Postado

Cara, simétria em termos de volume você consegue rapidinho treinando abdomem com pesos e séries não maiores que 15.. pelomenos eh o que acho o ideal.. tipo 3x15 de abdomem na polia alta.. 3x15 de abdominal com peso no declinado.. etc.. agora um ponto fundamental, eh que a genética influi totalmente na aparencia do abdomem, e o formato provavelmente não vai mudar, vide Jay Cutler que tem um abdomem tronxo.. e muitos outros Fisiculturistas famosos de alto nivel..

abraço!

"Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."

Postado

Velho, isso é genetica.... acho que vai ser quase impossivel tirar essa assimetria, pois o abdomen é só um musculo...

O que os fisiculturistas usam para corrigir essas assimetrias é ADE.(Algumas assimetrias, essa eu nem sei como, nem se tem geito... não sei sobre ADE e nem tenho muita vontade de pesquisar não.)

Postado

axo q vc solto algumas coisas erradas ai hein akanux

pelo q eu saiba o abdomen sao varios musculos e nunca ouvi fala de localizada no abdomen 0.o ( se eu tive errado me xinguem)

qto a sua assimetria.. tem alguns topicos falando sobre assimetria x.x chegando perto do verao todo mundo keh concerta iauhehuiae

axo q se vc consegui arruma vai demora bastante e com ctz soh a academia n vai resolver

tbm tenho pq meu lado esquerdo do corpo eh mais alto q o direito meu peito eh assimetrico meu ombro meu abdomen e minha perna IAUSHEAIUSHEIAUHSEuihaisueh

eh natural ser assimetrico relaxa q soh agente q eh obcecado pelo corpo consegue percebe isso as pessoas nem notam

dialindo.gif
Postado

Amigo... axo q estou com o mesmo problema que vc !

na minha academia tinha uma maquina de abdominal com pesos e tals !

só que depois de 3 meses fazendo abdominais lá eu persebi que ela era torta (a maquina) ai meu abdomen ficou com os gomos do lado esquerdo grandes e os do direito num aparece muito ta pequeno ainda

mó raiva !

sera que dá pra tentar arrumar isso ?

• 2 anos depois...
Postado

Amigo... axo q estou com o mesmo problema que vc !

na minha academia tinha uma maquina de abdominal com pesos e tals !

só que depois de 3 meses fazendo abdominais lá eu persebi que ela era torta (a maquina) ai meu abdomen ficou com os gomos do lado esquerdo grandes e os do direito num aparece muito ta pequeno ainda

mó raiva !

sera que dá pra tentar arrumar isso ?

só conseguir uma máquina que é torta pro outro lado rsrsrs

• 2 anos depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Jay-Cutler-Workout-Routine-Diet-Plan.jpg

A imagem já diz. Não deve ser postural se for nesse nível.
Também possua essa assimetria e já fui bolado com isso. Hoje em dia não ligo mais. Já fiz RPG pra melhorar a postura por outros motivos e não me ajudou NADA nesse quesito. Sua natureza é assimétrica. Contente-se.
Então melhor ser um ogro torto (no abs) do que invejar uma borboleta simétrica. hahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.