Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão Na Articulação Do Ombro


Daniel C. Dávila

Posts Recomendados

Pessoal, me lesionei semana passada malhando desenvolvimento arnold, fui abaixar o peso devido ao fato de ter cansado e larguei meio foda-se (eu sei vacilo) e como eu tava com uma carga considerável 16kg. Acabei ficando com umas dores, mas passou, aí hoje fui treinar ombro e senti a dor somente levantando os pesos, no dia-a-dia nao sinto nada.

Fiz alguns alongamentos para essa região. Como é minha primeira lesão, fico parado em torno de 1 semana (malhar perna somente) tomando anti-inflamatório com alongamentos diários, e tento retornar no treino com cargas leves para reabilitaçao logo após isso. Ou consulto o ortopedista?

A dor aparenta ser na articulação abaixo do deltoide lateral, mais ou menos nesse Tubérculo maior do úmero é onde eu sinto mais a dor.

image010.jpg

Editado por Daniel C. Dávila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for treinar perna , cuidado ao levantar anilhas e etc. Não faria agachamento tb pela tensão que a barra da nos ombros..Manda uns abdominais tb se não quiser ficar sem treinar mesmo.No mais da um repouso ,faça alongamentos e se não melhorar vai ao ortopedista.

Ja me lesionei no ombro tb , passei diclofenaco gel na região , deu uma ajuda.

Editado por clinkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...