Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) 1°Ciclo- O Que Usar ?


Posts Recomendados

Cara vai estudar bastante mesmo tudo sobre Ae's tudo oq envolve seu organismo seu treinamento sua dieta, tudo mesmo, para depois vc pensar nisso pq os minimos detalhes são os que fazem toda a diferença, então cuidado por que vc pode por sua vida em risco se vc n souber o que podera aconteçer a vc aplicando substancias q vc nem conheçe a reação q era ira fazer em seu organismo...

abraço.

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode ter certeza que vc nao ta pronto pra ciclar, vc nao tem noçao de qual droga quer usar -> "queria fazer uso de algum" foi foda mano, vc expoe claramente que nao ta pronto e que nao sabe nada; se realmente pensar em fazer uso de tais substancias, pelo menos pesquise e aprenda sobre elas, pra nao acabar virando mais um numero nas estatisticas, ou cair nas garras da midia sensacionalista. =O

aceite como conselho.

que ironico, um usuario fala que o post foi desnecessario quando o proprio faz um igualmente desnecessario.

parece ate que entrou somente pra criticar.

Editado por LuPo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Me perdoem pela pergunta errada , e vejo que fui idiota na pergunta e na inteção , sou novo nos forum deste assunto , mais muito obrigado , e errando que nos aprendemos , valeu por tudo aii ,

tenho novos planos , novas ideias... e bem longe de hemo , hauahuah

tenho mais posts aqui no forum , e vejo que o post foi extremamente desnecessario mais como serviu pra mim talvez sirva para outro , obrigado

Porem eu pensei que este post nem tinha sido aprovado , ate pedi desculpas la em cima nao sei se perceberam , sei la , mais parece que a msg que ta la nao eh a mesma que eu digitei , mais de qualquer forma ....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

em primeiro lugar, ninguem aqui vai lhe passar um ciclo, vc que deve pesquisar montar um e colocar aqui que avaliamos.

Em segundo, vc mesmo disse que começou e parou de treinar várias vezes, portanto, tente dessa vez levar o treino a sério, já terá ótimos resultados sem fazer mal a seu organismo.

Por último. hemogenim é a AE mais tóxica para o fígado que existe, não acho que valha a pena.

Abraço

concordo hemogenin e a mas toxica pro figado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...