Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Oxandrolona 6 Semanas (No Testo)

Posts Recomendados

Postado

3,5kg na primeira semana com oxan? Vá com calma nessa dieta pra não vir gordura junto.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

• Respostas 76
  • Visualizações 7,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• colaterais quase 0? Faça um exame do seu perfil lipídico quando o ciclo acabar.

• Valew brother. Vou Dar uma pesquisada. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Galara, finalmente, ini

• Abaixei sim. Graças ao uso do super HD da Cellucor e de Efedrina com Cafeina, sem contar a dieta é claro. Estou iniciando o Ciclo com 71.5 kg e 12,5 de BF. Os dados que tinha eram da avaliação do dia

Postado
  • Autor

Como estão alguns dos colaterais? queda de cabelo\sono\respiração?.. acompanhando aqui, bons ganhos!

Não notei aumento na queda de cabelo até agora. Sono diminuiu um pouco mas nada gritante e respiração até agora normal. Libido continua alta. Sinto alguma dor de cabeça as vezes mas muito pouca.

Valew brother.

-------------------------------------------------------------------

Blz galera. Hoje eu dormi um pouco melhor mesmo com o aumento da dose (tomo às 00:00 uma dose), hoje eu irei malhar às 18:00h como sempre, peito/triceps/ombro hj. Diete ta 100%, hoje pela manhão já acoredei e mandei um hipercalorico com banana pra dentro e um comprimido de multivitaminico. Estou consumindo bastante agua e a incontinencia urinaria desapareceu 100%.

Estou sentindo meu musculos bem rigidos e parece que a vasculirização aumentou bastante.

Relatando aq, mais tarde relato como foi o treino....

Postado

Sem fotos antes e depois fica dificil avaliar como está indo seu ciclo.

Posta fotos ai, o visual é que conta.

3,5Kg em uma semana com Ox ?! Estranho rsrs a nao ser que vc tenha genetica de Arnold, voce ganhou gordura já.

Como esta sua dieta de 3500kcal ? Posta ela ai, vamos ver.

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado

To quase acabando meu ciclo :medieval::medieval::medieval::medieval:

Já tem bastante informação lá... joga infos pra galera aqui tbm pow!

Bora movimentar isso aqui!!!!!!!!!

Perguntas:

1-Está em qual semana do ciclo?

2-Aumentou a força?

3-Algum colateral?
4-Está dormindo bem? alguma dor no rim? algum rage? desanimo? como tem passado esses dias?

5-BF baixou?

6-Como está a líbido?

7-Algum problema com o quenço ?

8-Até agora de 0 a 10? que nota vc dá para o ciclo?

9-Como está a alimentação? está conseguindo seguir dieta?

10-Quanto kg vc já ganho?

11- Conseguiu o Proviron?

12- E condição respiratória?

13 - Queremos ver ibaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagens!!!!!!!!!!!!!!!!

No aguardo

Abraço e bom ciclo!

Editado por willcrashed (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Bom Galera, dei uma sumida pq viajei no feriado.

Sem fotos antes e depois fica dificil avaliar como está indo seu ciclo.

Posta fotos ai, o visual é que conta.

3,5Kg em uma semana com Ox ?! Estranho rsrs a nao ser que vc tenha genetica de Arnold, voce ganhou gordura já.

Como esta sua dieta de 3500kcal ? Posta ela ai, vamos ver.

Opa brother. Não estou conseguindo upar as fotos, mas vou postar 2 miniaturas daq a pouco para avaliar.

Acredito q não ganhei gordura, na verdade circuferencia abdominal diminuiu.

Inicio do ciclo estava com 71,5 e hoje estou com 75,5.

Vou tirar uma foto da dieta e postar pq digitar é foda. abras

To quase acabando meu ciclo :medieval::medieval::medieval::medieval:

Já tem bastante informação lá... joga infos pra galera aqui tbm pow!

Bora movimentar isso aqui!!!!!!!!!

Perguntas:

1-Está em qual semana do ciclo?

R- Estou na 3ª semana do ciclo. usando 55 mg dia agora.

2-Aumentou a força?

R- Em relação a força aumentou muito já, consigo perceber claramente a evolução nas cargas.

3-Algum colateral?

R- Até agora sem colaterais, exceto a irritabilidade. No incio do ciclo tive um pouco de incontinencia urinaria mas já passou.

4-Está dormindo bem? alguma dor no rim? algum rage? desanimo? como tem passado esses dias?

R- O sono está bem ruim, parece que não estou conseguindo descansar bem. O animo está vido blz.

5-BF baixou?

R- Visualmente percebo que o BF diminui sim, mas vou confirmar com a avaliação no final do ciclo.

6-Como está a líbido?

7-Algum problema com o quenço ?

R- Libido está alta, aet agora pudurencia 150%.

8-Até agora de 0 a 10? que nota vc dá para o ciclo?

R- Até agora daria um 7 para o ciclo.

9-Como está a alimentação? está conseguindo seguir dieta?

R- Em relação a alimentação, estou mantendo bem. Não consigo fazer todas as refeiçoes solidas, então estou mandando o hiper pra dentro. Estou conseguindo bater bem os macros (2 g de proteina por kg ou mais).

10-Quanto kg vc já ganho?

R- Até agora já ganhei 4 kg. Iniciei o ciclo com 71,5 e estou com 75,5.

11- Conseguiu o Proviron?

R- Não consegui o proviron, então estou mandando sem msm.

12- E condição respiratória?

R- Notei uma diminuição na capacidade respiratoria. Joguei um fut no feriado e apos algus piques notei um dificuldade respiratoria, inclusive sentindo aquela dorzinha na região do torax. Antes de falarem que é falta de preparo, eu sempre jogo futbol (2 a 3 vezes na semana) e somente agora senti isso.

13 - Queremos ver ibaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagens!!!!!!!!!!!!!!!!

R- Vo postar 2 miniaturas ai pa dar uma comparada, depois upo as fotos todas.

No aguardo

Abraço e bom ciclo!

Abrass

Postado

Acompanhando Brother, em breve farei algo parecido, mas vou mandar Enantato junto ...

Abraços e bons ganhos.

Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeito e preciso crescer ainda mais...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom galera, desculpas por ter sumido mas o trabalho esta me matando.

Vou fazer um breve resumo ate agora.

Até o momento não tive colaterais nem queda de libido. Estou na quarta semana de ciclo. Subi de 71,5 kg para 78,3 kg até agora. Visualmente o BF não aumento. Eu tenho avaliação fisica na segunda e ja postarei o resulta para vermos se aumentou ou não o BF.

Estou curtindo o ciclo, contudo estou chateado com o braço q não aumentou praticamente nada, a maior parte do volume que ganhei foi nas pernas e tronco.

Tive um enorme aumento na força.

Não tenho tendencia a calvice, contudo meu cabelo esta caindo muito, mas muito msm.

Dieta 100%. Vamo que vamo. Breve posto fotos.

Postado

Bom galera, desculpas por ter sumido mas o trabalho esta me matando.

Vou fazer um breve resumo ate agora.

Até o momento não tive colaterais nem queda de libido. Estou na quarta semana de ciclo. Subi de 71,5 kg para 78,3 kg até agora. Visualmente o BF não aumento. Eu tenho avaliação fisica na segunda e ja postarei o resulta para vermos se aumentou ou não o BF.

Estou curtindo o ciclo, contudo estou chateado com o braço q não aumentou praticamente nada, a maior parte do volume que ganhei foi nas pernas e tronco.

Tive um enorme aumento na força.

Não tenho tendencia a calvice, contudo meu cabelo esta caindo muito, mas muito msm.

Dieta 100%. Vamo que vamo. Breve posto fotos.

Treine o braço completo sozinho (biceps/triceps/antebraço/punho) no dia seguinte Off - um dia pelo menos na semana...eu faço no sabado isso, e aumentei bastante......

Eu treinava ABC2x...A(peito/ombro/triceps) B(costa/biceps/trapezio) C(perna) começava pelos grupos maiores e qdo chegava na hora do braço sempre estava ja fadigado, aí comecei alternar todos juntos e não terminar um grupo primeiro pra depois começar outro, tipo: SUPINO/MILITAR/PARALELA....ai depois FLY/ELEVAÇÃO LATERAL/FLEXAO DIAMANTE...e por ai...vai..isso no inicio da semana....

Editado por Thel25 (veja o histórico de edições)

Postado

Treine o braço completo sozinho (biceps/triceps/antebraço/punho) no dia seguinte Off - um dia pelo menos na semana...eu faço no sabado isso, e aumentei bastante......

Eu treinava ABC2x...A(peito/ombro/triceps) B(costa/biceps/trapezio) C(perna) começava pelos grupos maiores e qdo chegava na hora do braço sempre estava ja fadigado, aí comecei alternar todos juntos e não terminar um grupo primeiro pra depois começar outro, tipo: SUPINO/MILITAR/PARALELA....ai depois FLY/ELEVAÇÃO LATERAL/FLEXAO DIAMANTE...e por ai...vai..isso no inicio da semana....

As vezes teu treino tava muito volumoso, Meu treino de peitoral ta top, Malhei ele ontem 7 da manha, era 20 da noite tava doido ja kkkkkkkk

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado

As vezes teu treino tava muito volumoso, Meu treino de peitoral ta top, Malhei ele ontem 7 da manha, era 20 da noite tava doido ja kkkkkkkk

iAEW!! JA DECIDIU SE VAI USAR OXAN?

VC TAH COM SHAPE MASSA PARA OXAN

Editado por Thel25 (veja o histórico de edições)

Postado

iAEW!! JA DECIDIU SE VAI USAR OXAN?

VC TAH COM SHAPE MASSA PARA OXAN

Eu quero usar, Porem é $$ bom e confiança, Não vou comprar via internet via deposito, muito ruim isso, vi uma farmacia que manipula, parcela em 3 vezes, Foda é ter receita..

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado

Eu quero usar, Porem é $$ bom e confiança, Não vou comprar via internet via deposito, muito ruim isso, vi uma farmacia que manipula, parcela em 3 vezes, Foda é ter receita..

Ás vezes é mais vantajoso você comprar de um lab underground do que manipular em farmácia. É bem comum as farmácias subdosarem os produtos ou até mesmo colocar outra coisa no lugar...

Postado

Ás vezes é mais vantajoso você comprar de um lab underground do que manipular em farmácia. É bem comum as farmácias subdosarem os produtos ou até mesmo colocar outra coisa no lugar...

foda é comprar via net, e somente via deposito kk

ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.