Postado 30/03/2015 às 02:53 03/30, 2015 3,5kg na primeira semana com oxan? Vá com calma nessa dieta pra não vir gordura junto. "Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas. Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"
Postado 30/03/2015 às 03:00 03/30, 2015 Autor Valew brother. Eu estava me alimentando mt mal antes do ciclo, aliás, n estava praticamente me alimentando, acho q foi por isso. Graças a Deus o bf tá controlada, mas vou tomar cuidado. Estou me alimentando super limpo. Abras 1° Ciclo Oxandrolona 6 semanas http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179784-ciclo-oxandrolona-6-semanas-no-testo/
Postado 30/03/2015 às 14:17 03/30, 2015 Como estão alguns dos colaterais? queda de cabelo\sono\respiração?.. acompanhando aqui, bons ganhos!
Postado 30/03/2015 às 14:25 03/30, 2015 Autor Como estão alguns dos colaterais? queda de cabelo\sono\respiração?.. acompanhando aqui, bons ganhos! Não notei aumento na queda de cabelo até agora. Sono diminuiu um pouco mas nada gritante e respiração até agora normal. Libido continua alta. Sinto alguma dor de cabeça as vezes mas muito pouca. Valew brother. ------------------------------------------------------------------- Blz galera. Hoje eu dormi um pouco melhor mesmo com o aumento da dose (tomo às 00:00 uma dose), hoje eu irei malhar às 18:00h como sempre, peito/triceps/ombro hj. Diete ta 100%, hoje pela manhão já acoredei e mandei um hipercalorico com banana pra dentro e um comprimido de multivitaminico. Estou consumindo bastante agua e a incontinencia urinaria desapareceu 100%. Estou sentindo meu musculos bem rigidos e parece que a vasculirização aumentou bastante. Relatando aq, mais tarde relato como foi o treino.... 1° Ciclo Oxandrolona 6 semanas http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179784-ciclo-oxandrolona-6-semanas-no-testo/
Postado 2/04/2015 às 12:16 04/2, 2015 Sem fotos antes e depois fica dificil avaliar como está indo seu ciclo. Posta fotos ai, o visual é que conta. 3,5Kg em uma semana com Ox ?! Estranho rsrs a nao ser que vc tenha genetica de Arnold, voce ganhou gordura já. Como esta sua dieta de 3500kcal ? Posta ela ai, vamos ver. "GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi ! Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.
Postado 2/04/2015 às 17:02 04/2, 2015 Vai Sobrecarregar o figado!!! com dieta hipercalórica como assim? Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado. ecto/meso 180cm 81kg 12% fat
Postado 3/04/2015 às 04:00 04/3, 2015 To quase acabando meu ciclo Já tem bastante informação lá... joga infos pra galera aqui tbm pow! Bora movimentar isso aqui!!!!!!!!! Perguntas: 1-Está em qual semana do ciclo? 2-Aumentou a força? 3-Algum colateral? 4-Está dormindo bem? alguma dor no rim? algum rage? desanimo? como tem passado esses dias? 5-BF baixou? 6-Como está a líbido? 7-Algum problema com o quenço ? 8-Até agora de 0 a 10? que nota vc dá para o ciclo? 9-Como está a alimentação? está conseguindo seguir dieta? 10-Quanto kg vc já ganho? 11- Conseguiu o Proviron? 12- E condição respiratória? 13 - Queremos ver ibaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagens!!!!!!!!!!!!!!!! No aguardo Abraço e bom ciclo! Editado 3/04/2015 às 04:02 04/3, 2015 por willcrashed (veja o histórico de edições)
Postado 6/04/2015 às 13:22 04/6, 2015 Autor Bom Galera, dei uma sumida pq viajei no feriado. Sem fotos antes e depois fica dificil avaliar como está indo seu ciclo. Posta fotos ai, o visual é que conta. 3,5Kg em uma semana com Ox ?! Estranho rsrs a nao ser que vc tenha genetica de Arnold, voce ganhou gordura já. Como esta sua dieta de 3500kcal ? Posta ela ai, vamos ver. Opa brother. Não estou conseguindo upar as fotos, mas vou postar 2 miniaturas daq a pouco para avaliar. Acredito q não ganhei gordura, na verdade circuferencia abdominal diminuiu. Inicio do ciclo estava com 71,5 e hoje estou com 75,5. Vou tirar uma foto da dieta e postar pq digitar é foda. abras To quase acabando meu ciclo Já tem bastante informação lá... joga infos pra galera aqui tbm pow! Bora movimentar isso aqui!!!!!!!!! Perguntas: 1-Está em qual semana do ciclo? R- Estou na 3ª semana do ciclo. usando 55 mg dia agora. 2-Aumentou a força? R- Em relação a força aumentou muito já, consigo perceber claramente a evolução nas cargas. 3-Algum colateral? R- Até agora sem colaterais, exceto a irritabilidade. No incio do ciclo tive um pouco de incontinencia urinaria mas já passou. 4-Está dormindo bem? alguma dor no rim? algum rage? desanimo? como tem passado esses dias? R- O sono está bem ruim, parece que não estou conseguindo descansar bem. O animo está vido blz. 5-BF baixou? R- Visualmente percebo que o BF diminui sim, mas vou confirmar com a avaliação no final do ciclo. 6-Como está a líbido? 7-Algum problema com o quenço ? R- Libido está alta, aet agora pudurencia 150%. 8-Até agora de 0 a 10? que nota vc dá para o ciclo? R- Até agora daria um 7 para o ciclo. 9-Como está a alimentação? está conseguindo seguir dieta? R- Em relação a alimentação, estou mantendo bem. Não consigo fazer todas as refeiçoes solidas, então estou mandando o hiper pra dentro. Estou conseguindo bater bem os macros (2 g de proteina por kg ou mais). 10-Quanto kg vc já ganho? R- Até agora já ganhei 4 kg. Iniciei o ciclo com 71,5 e estou com 75,5. 11- Conseguiu o Proviron? R- Não consegui o proviron, então estou mandando sem msm. 12- E condição respiratória? R- Notei uma diminuição na capacidade respiratoria. Joguei um fut no feriado e apos algus piques notei um dificuldade respiratoria, inclusive sentindo aquela dorzinha na região do torax. Antes de falarem que é falta de preparo, eu sempre jogo futbol (2 a 3 vezes na semana) e somente agora senti isso. 13 - Queremos ver ibaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagens!!!!!!!!!!!!!!!! R- Vo postar 2 miniaturas ai pa dar uma comparada, depois upo as fotos todas. No aguardo Abraço e bom ciclo! Abrass 1° Ciclo Oxandrolona 6 semanas http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179784-ciclo-oxandrolona-6-semanas-no-testo/
Postado 6/04/2015 às 17:27 04/6, 2015 Acompanhando Brother, em breve farei algo parecido, mas vou mandar Enantato junto ... Abraços e bons ganhos. “Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeito e preciso crescer ainda mais... “
Postado 16/04/2015 às 14:34 04/16, 2015 Autor Bom galera, desculpas por ter sumido mas o trabalho esta me matando. Vou fazer um breve resumo ate agora. Até o momento não tive colaterais nem queda de libido. Estou na quarta semana de ciclo. Subi de 71,5 kg para 78,3 kg até agora. Visualmente o BF não aumento. Eu tenho avaliação fisica na segunda e ja postarei o resulta para vermos se aumentou ou não o BF. Estou curtindo o ciclo, contudo estou chateado com o braço q não aumentou praticamente nada, a maior parte do volume que ganhei foi nas pernas e tronco. Tive um enorme aumento na força. Não tenho tendencia a calvice, contudo meu cabelo esta caindo muito, mas muito msm. Dieta 100%. Vamo que vamo. Breve posto fotos. 1° Ciclo Oxandrolona 6 semanas http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179784-ciclo-oxandrolona-6-semanas-no-testo/
Postado 16/04/2015 às 14:43 04/16, 2015 Bom galera, desculpas por ter sumido mas o trabalho esta me matando. Vou fazer um breve resumo ate agora. Até o momento não tive colaterais nem queda de libido. Estou na quarta semana de ciclo. Subi de 71,5 kg para 78,3 kg até agora. Visualmente o BF não aumento. Eu tenho avaliação fisica na segunda e ja postarei o resulta para vermos se aumentou ou não o BF. Estou curtindo o ciclo, contudo estou chateado com o braço q não aumentou praticamente nada, a maior parte do volume que ganhei foi nas pernas e tronco. Tive um enorme aumento na força. Não tenho tendencia a calvice, contudo meu cabelo esta caindo muito, mas muito msm. Dieta 100%. Vamo que vamo. Breve posto fotos. Treine o braço completo sozinho (biceps/triceps/antebraço/punho) no dia seguinte Off - um dia pelo menos na semana...eu faço no sabado isso, e aumentei bastante...... Eu treinava ABC2x...A(peito/ombro/triceps) B(costa/biceps/trapezio) C(perna) começava pelos grupos maiores e qdo chegava na hora do braço sempre estava ja fadigado, aí comecei alternar todos juntos e não terminar um grupo primeiro pra depois começar outro, tipo: SUPINO/MILITAR/PARALELA....ai depois FLY/ELEVAÇÃO LATERAL/FLEXAO DIAMANTE...e por ai...vai..isso no inicio da semana.... Editado 16/04/2015 às 14:48 04/16, 2015 por Thel25 (veja o histórico de edições)
Postado 16/04/2015 às 17:13 04/16, 2015 Treine o braço completo sozinho (biceps/triceps/antebraço/punho) no dia seguinte Off - um dia pelo menos na semana...eu faço no sabado isso, e aumentei bastante...... Eu treinava ABC2x...A(peito/ombro/triceps) B(costa/biceps/trapezio) C(perna) começava pelos grupos maiores e qdo chegava na hora do braço sempre estava ja fadigado, aí comecei alternar todos juntos e não terminar um grupo primeiro pra depois começar outro, tipo: SUPINO/MILITAR/PARALELA....ai depois FLY/ELEVAÇÃO LATERAL/FLEXAO DIAMANTE...e por ai...vai..isso no inicio da semana.... As vezes teu treino tava muito volumoso, Meu treino de peitoral ta top, Malhei ele ontem 7 da manha, era 20 da noite tava doido ja kkkkkkkk Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado. ecto/meso 180cm 81kg 12% fat
Postado 16/04/2015 às 17:36 04/16, 2015 As vezes teu treino tava muito volumoso, Meu treino de peitoral ta top, Malhei ele ontem 7 da manha, era 20 da noite tava doido ja kkkkkkkk iAEW!! JA DECIDIU SE VAI USAR OXAN? VC TAH COM SHAPE MASSA PARA OXAN Editado 16/04/2015 às 17:37 04/16, 2015 por Thel25 (veja o histórico de edições)
Postado 17/04/2015 às 11:54 04/17, 2015 iAEW!! JA DECIDIU SE VAI USAR OXAN? VC TAH COM SHAPE MASSA PARA OXAN Eu quero usar, Porem é $$ bom e confiança, Não vou comprar via internet via deposito, muito ruim isso, vi uma farmacia que manipula, parcela em 3 vezes, Foda é ter receita.. Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado. ecto/meso 180cm 81kg 12% fat
Postado 17/04/2015 às 12:10 04/17, 2015 Eu quero usar, Porem é $$ bom e confiança, Não vou comprar via internet via deposito, muito ruim isso, vi uma farmacia que manipula, parcela em 3 vezes, Foda é ter receita.. Ás vezes é mais vantajoso você comprar de um lab underground do que manipular em farmácia. É bem comum as farmácias subdosarem os produtos ou até mesmo colocar outra coisa no lugar...
Postado 17/04/2015 às 22:59 04/17, 2015 Ás vezes é mais vantajoso você comprar de um lab underground do que manipular em farmácia. É bem comum as farmácias subdosarem os produtos ou até mesmo colocar outra coisa no lugar... foda é comprar via net, e somente via deposito kk Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado. ecto/meso 180cm 81kg 12% fat
Crie uma conta ou entre para comentar