Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Durateston/stano/brontel

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, amigos estou com uma duvida cruel aqui. Hoje estava fazendo uma faxina em casa e acabei achando algumas durateston, stano e brontel, todos os produtos estavam junto em uma caixa. O que eu queria saber é, será que esses produtos estão vencido ou estragado? Ou posso mandar pra dentro?

Edit: eles não estavam em suas caixas originais de fabrica, estavam dentro de uma caixinha de papelão mesmo

Editado por BatmanBernades (veja o histórico de edições)

Postado

como assim "achei em casa"? Tu comprou e esqueceu? Seu cachorro tá ciclando? rs.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado
  • Autor

O negócio foi que na época que comprei os produtos iria utilizar apenas para prevenção da massa muscular em um cutting que eu acabei impossibilitado de fazer. Por causa disso acabei guardando ela em um lugar que nunca mexo e isso veio de acontecer de eu não lembrar mais que tinha essa material em mãos. O que eu tenho duvida é sobre o modo que eu a deixei conservado, se isso iria acabar implicando na perda do produto por causa das altas temperaturas em que foi mantida.

Editado por BatmanBernades (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.