Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suposta Suspeita De Ginecomastia, Ajuda


Posts Recomendados

galera, comecei meu ciclo de oxandrolona 10 mg a cada 8 horas, dando ai num total de 30 mg por dia, isso e so pra comecar, essa semana, segunda, eu comecei a fazer a segunda semana do ciclo e to com uma sensibilidade maior nos mamilos e deu uma crescidinha nos mamilos, eu sempre tive um bico do mamilo mais apontado, ja fui no medico e ele falou que era normal, era por causa da idade e tava com muito hormonio mas que ia la pros 21 anos ia ficar tranquilo, mas nunca foi uma coisa de mais,mas ja tem um tempo isso, antes de comecar o ciclo, mas so por fato disso eu ja fiquei meio grilado, estou com medo que esta comecando a ginecomastia, alguem saberia me responder se pode sim ser o inicio de uma? e se souber oque recomendaria oq fazer, se eu parava o ciclo e mandava alguma tpc ou sei la.

obs: iria mandar 60 mg por dia depois da segunda semana.

-na primeira semana eu pulei de 74 kg pra 77kg, eu desconfio tambem que pode ser uma gordurinha de boa pq e muito peso ganho na balanca por ser so 30 mg na primeira semana,nada de mais, mas e que essas coisas n pode zuar ne galera?

valeu pela moral ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

serio que oxan nao da peso na primeira semana? sim comprei manipulada po na TOTAL. alem de ter ganhado peso minha qualidade muscular ta bem melhor ja tbmm

ganhos logico que da, mas vc ta com dosagem baixa, alem de que oxan causa pouca retenção, então o ganho de peso é gradual. o teu ganho foi rápido demais.

como esta a dieta? esta em off?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta muito regrada, carb em todas as ref. espero que seja so psicologici mesmo. acho dificil nao ser oxan a fonte e bem confiavel hahaha, mas vou continuar o ciclo e vou ficar de olho nisso, a primeira semana que eu mandar 60mg eu ja do ideia aqui como que ta isso, mas se for o caso, eu tomo "vamos" ou "tomax"? me disseram que tomax mexe muito com a mente, deixa pra baixo demais :/

Editado por joaosant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, näo resisti, mas SUPOSTA SUSPEITA foi osso... Nesse caso elas säo sinônimos. Mas, enfim, vou com o que o colega afirmou:

Já foi citado N vezes que oxan não aromatiza, logo... Talvez é psicológico isso, cara, ou você não esta usando Oxan mesmo. :laughingsmiley:

Tem fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito comum venderem ou misturarem dianabol como oxan, por ser mais barato e verá resultado. Acho só estranho se foi em uma farmácia de manipulação.

faça exames de E2, se estiver alto, entre com um IA.

é oq eu suspeito, não é comum esses sintomas em oxan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...