Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina


x!sdE

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim
Meia hora depois da refeição que antecede o treino tomo Animal Pak que já usei e gostei muito dos resultados.
E no pós treino tomo 10g de Glutamina da Universal + 5g de Creatina da Prolab + 50g de malto.
Qnd acordo e uma hora depois q tomo os suplementos do pós treino tomo uma vitamina que o Instrutor recomendou junto c a refeição sólida:
30g de Extrato de soja;
50g de aveia;
30g de germe de trigo;
350ml de leite desnatado;
2 bananas;
2 colheres de mel;
15g de levedo de cerveja.

Acho bem rica e econômica :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ao acordar faço um shake com banana leite desnatado e duas colheres de sopa de albumina da saltos
Após malhar estou usando 1 medida de whey da eas junto com creatina wallxtraeme(1 colher de cha) e 1 colher de sopa de glutamina da neonutri e 4 cápsulas de bcaa da nutri sport.
Vcs acham que está legal? As marcas são boas?
Devo adicionar algo mais ou alterar o consumo?
obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='marlonmeyer' post='14712' date='06/05/08']glutamina é sempre bom mais combinada com outros aminos.. fiz uma composição com um cologa meu de glutamina, isonina, creatina e taurina.... naum tem como descrever o resultado... é foda[/quote]
Me fale mais dessa combinação, de qual marcas vc fez uso?
Qual a quantidade e horário para usar essa formula?Não usa whey tb?
Te aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='David__ Spencer' post='14298' date='01/05/08']Sim
Meia hora depois da refeição que antecede o treino tomo Animal Pak que já usei e gostei muito dos resultados.
E no pós treino tomo 10g de Glutamina da Universal + 5g de Creatina da Prolab + 50g de malto.
Qnd acordo e uma hora depois q tomo os suplementos do pós treino tomo uma vitamina que o Instrutor recomendou junto c a refeição sólida:
30g de Extrato de soja;
50g de aveia;
30g de germe de trigo;
350ml de leite desnatado;
2 bananas;
2 colheres de mel;
15g de levedo de cerveja.

Acho bem rica e econômica :P[/quote]
Pow cara nunca eu ia trocar o whey por uma glutamina
se fosse cmg eu pegava a glutamina e trocava por whey
junto com a creatina e com malto ia ser uma boa (como eu num tenho dinhero to so com whey;dextrse e albumina :unsure: )
primero q 300 g de glutamina importada( q sao as as melhores marcas)
da pra comprar um whey nacional de 1kg e de boa qualidade tipo probiotica e body action
Mas cada sabe como gasta seu dinheiro agr tua alimentaçao ér q parece ser bem balanceada por isso q tu deve ter bons ganhos na minha opniao naum por causa do animal pak que pra mim num passa de farinha
obs; experiencia propria ja tomei esse animal pak ai qdo tava malhando no começo num sabia de muita coisa fui na onda de pensar poxa esse [b]ANIMAL NITRO MEGA SUPER MEGA PACK[/b] deve ser bom pa karai mas depois vi q joguei meu dinhero fora <_<
Mas isso foi cmg cada caso é um caso ;)


Pra mim o necessario e eficiente ér alimentação.! whey ;dextrose ;creatina -pós treino
se o dindin der ai sim q coloca glutamina e bcaa's

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...