Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina

x!sdE

Posts Recomendados

Postado

aUEHUaheuHEU
kbei d descobrir q na distribuidora do meu pai ele vnd glutamina... vem em uma caixinha contendo 100 saches de 10g...
intaum será q rola d eu tomar essa glutamina, enquanto ñ tenho dimdim pro meu whey e pro meu malto? é boa? como tomar?

Postado

é q o pessoal fala q glutamina é bom pa krai...
+ to lenu aki nem é isso td...
[url="https://www.saudeemmovimento.com.br/reportagem/noticia_exibe.asp?cod_noticia=1327"]https://www.saudeemmovimento.com.br/reporta...od_noticia=1327[/url]

Postado

Realmente a glutamina n vai substituir em hipotese alguma o whey.
Como o Bronco falou faz uma refeição sólida no pós treino e toma a glutamina tbm.
Dá uma olhadinha no tópico:
10 mandamentos para qm quer crescer.Fala mt de glutamina.

Postado

Glutamina é bom pra caramba se vc já malha pesado e já tem uma suplementaçao legal. Ela dá mais resultado até que creatina, dependendo do caso. Se você consegue de graça vai e toma, mal não vai fazer e não vai ser desperdício de dinheiro. Mas como o Bronco falou é melhor você dar uma maior atençao na alimentação para que não seja perda de tempo.

Postado

vou esperar comprar o whey, malto e albumina entaum ai no shake dpois da academia vou por 5g de glutamina no shake ;D e tomar com albumina quando acorda ou quando for durmi...

será q rola?será q ñ vou fikr barrigudo(inxado)?

Postado

[quote name='David__ Spencer' post='13606' date='25 04 08']Pq n bota uma creatina no lugar da albumina?
Acho melhor vei
Ah...
Se n me engano, no whey já tem glutamina.[/quote]

Whey vem uma certa quantidade de glutamina. Mas com certeza não chega nem perto de 5g/

Postado

[quote name='David__ Spencer' post='13725' date='26 04 08']Ah...
Tenho uma dúvida
Preciso tomar glutamina nos dias em que não malho?[/quote]

Pode até tomar, mas nao é necessário.

[quote name='Julio_smg32' post='13733' date='26 04 08']Na sugestão de uso da GLUTAMINA esta para tomar 3 vezes ao dia junto as refeiçoes.[/quote]

Besteira. Se você quer crescer mesmo dá para usar só no shake pós treino que já via te dar um excelente resultado. provavelmente tomando 3x por dia você vai estar jogando fora, com certeza o organismo nao ingere 15g de L Glutamina

Postado

[quote name='x!sdE' post='13856' date='27 04 08']num tomo pq num tenho dimdim pra creatina...
vou tomar 5g d glutamina com o shake pós treino...[/quote]

Tome a glutamina só no seu shake do póst treino mesmo..
3 x ao dia vix, também acho que num vale a pena..

Postado

ñ vei...
minha academia só tm frango só... la os instrutores td taum fazeno estagio, dv t uns 19 anos... so faço la por causa da academia... vou começar a tomar no shake pós treino e c dr resultado vo vnd... vo por 5g d glutamina no shake

Postado

Sim
Meia hora depois da refeição que antecede o treino tomo Animal Pak que já usei e gostei muito dos resultados.
E no pós treino tomo 10g de Glutamina da Universal + 5g de Creatina da Prolab + 50g de malto.
Qnd acordo e uma hora depois q tomo os suplementos do pós treino tomo uma vitamina que o Instrutor recomendou junto c a refeição sólida:
30g de Extrato de soja;
50g de aveia;
30g de germe de trigo;
350ml de leite desnatado;
2 bananas;
2 colheres de mel;
15g de levedo de cerveja.

Acho bem rica e econômica :P

Postado

glutamina é sempre bom mais combinada com outros aminos.. fiz uma composição com um cologa meu de glutamina, isonina, creatina e taurina.... naum tem como descrever o resultado... é foda

• 3 meses depois...
Postado

Ao acordar faço um shake com banana leite desnatado e duas colheres de sopa de albumina da saltos
Após malhar estou usando 1 medida de whey da eas junto com creatina wallxtraeme(1 colher de cha) e 1 colher de sopa de glutamina da neonutri e 4 cápsulas de bcaa da nutri sport.
Vcs acham que está legal? As marcas são boas?
Devo adicionar algo mais ou alterar o consumo?
obrigado.

Postado

[quote name='marlonmeyer' post='14712' date='06/05/08']glutamina é sempre bom mais combinada com outros aminos.. fiz uma composição com um cologa meu de glutamina, isonina, creatina e taurina.... naum tem como descrever o resultado... é foda[/quote]
Me fale mais dessa combinação, de qual marcas vc fez uso?
Qual a quantidade e horário para usar essa formula?Não usa whey tb?
Te aguardo

Postado

[quote name='David__ Spencer' post='14298' date='01/05/08']Sim
Meia hora depois da refeição que antecede o treino tomo Animal Pak que já usei e gostei muito dos resultados.
E no pós treino tomo 10g de Glutamina da Universal + 5g de Creatina da Prolab + 50g de malto.
Qnd acordo e uma hora depois q tomo os suplementos do pós treino tomo uma vitamina que o Instrutor recomendou junto c a refeição sólida:
30g de Extrato de soja;
50g de aveia;
30g de germe de trigo;
350ml de leite desnatado;
2 bananas;
2 colheres de mel;
15g de levedo de cerveja.

Acho bem rica e econômica :P[/quote]
Pow cara nunca eu ia trocar o whey por uma glutamina
se fosse cmg eu pegava a glutamina e trocava por whey
junto com a creatina e com malto ia ser uma boa (como eu num tenho dinhero to so com whey;dextrse e albumina :unsure: )
primero q 300 g de glutamina importada( q sao as as melhores marcas)
da pra comprar um whey nacional de 1kg e de boa qualidade tipo probiotica e body action
Mas cada sabe como gasta seu dinheiro agr tua alimentaçao ér q parece ser bem balanceada por isso q tu deve ter bons ganhos na minha opniao naum por causa do animal pak que pra mim num passa de farinha
obs; experiencia propria ja tomei esse animal pak ai qdo tava malhando no começo num sabia de muita coisa fui na onda de pensar poxa esse [b]ANIMAL NITRO MEGA SUPER MEGA PACK[/b] deve ser bom pa karai mas depois vi q joguei meu dinhero fora <_<
Mas isso foi cmg cada caso é um caso ;)

Pra mim o necessario e eficiente ér alimentação.! whey ;dextrose ;creatina -pós treino
se o dindin der ai sim q coloca glutamina e bcaa's

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...