Postado 9/03/2015 às 12:15 03/9, 2015 Ingredientes: - 70g gérmen de trigo - 70g farinha de aveia - 2 claras de ovo - 1 colher de azeite - 1 kg peito de frango sem pele moído ou 1 kg de patinho moído. - Tempero a gosto (alho, sal, pimenta, hortelã, shoyu, etc.)Modo de preparo: Misture tudo com a mão mesmo, sem viadagem, até virar uma “massa” consistente. Depois pese porções de 200g e faça uma bola com ela. Em seguida, amasse essa bola em forma de hambúrguer e pronto (se você for meio fresco, pode usar uma vasilha pequena para moldar o hambúrguer). Agora é só “fritar” em fogo baixo com uma frigideira de teflon (sem óleo) ou em uma grelha elétrica e mandar pra dentro. Rende aproximadamente 6 hambúrgueres e você pode embalá-los e congelá-los para cozinhar nos horários das refeições.Informação nutricional – porção de 200g (aprox.): Prot – 50g / Carbo – 20g / Gord – 14g "Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." Arnold Schwarzenegger
Postado 9/03/2015 às 12:37 03/9, 2015 Autor Curti,bro.OBrigado por compartilhar =D Noix "Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." Arnold Schwarzenegger
Postado 9/03/2015 às 12:40 03/9, 2015 mto bacana!!! faço um com patinho.....só uso cebola roxa, alho, cebola e pimenta do reino no tempero... já deu fome...hahahahahahah
Postado 9/03/2015 às 12:42 03/9, 2015 Faço com ovo inteiro, e sem o trigo Disciplina e dieta, todo santo dia ♪
Postado 9/03/2015 às 12:48 03/9, 2015 Uso linhaça dourada no lugar do trigo e da aveia, não fica maravilhoso porque não coloco sal também, mas vou fazer esse pro meu irmão, que parece melhor que o meu haha.
Postado 9/03/2015 às 12:50 03/9, 2015 Autor Uso linhaça dourada no lugar do trigo e da aveia, não fica maravilhoso porque não coloco sal também, mas vou fazer esse pro meu irmão, que parece melhor que o meu haha. "Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar