Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tomar Creatina

Posts Recomendados

Postado

Bom é a minha primeira vez que vou tomar creatina e vou mandar 20 g por 1 semana e depois eu mudo pra 5g, gostaria de saber a opinião de vocês se posso mandar 1 hora antes do treino e pós treino na primeira semana, porque pelo que eu vi é muito bom.

ps: a creatina não está mais proibida no Brasil né

Postado

cara eu to tomando a um mês junto com whey e malto. Ganhei 2kg até agora, sem saturação... mas tem gente que prefere faze na 1ª semana, vai do gosto!

Postado
cara eu to tomando a um mês junto com whey e malto. Ganhei 2kg até agora, sem saturação... mas tem gente que prefere faze na 1ª semana, vai do gosto!

uahsuahsuashua axo engraçado como as pessoas se referem a creatina como se fosse um suplemento pra dar peso...

Postado

<!--quoteo(post=192019:date=27/10/09:name=braulio)--><div class='quotetop'>QUOTE(braulio @ 27/10/09) <a href="index.php?act=findpost&pid=192019"><{POST_SNAPBACK}></a></div><div class='quotemain'><!--quotec-->cara eu to tomando a um mês junto com whey e malto. <!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro--><b>Ganhei 2kg até agora, sem saturação</b><!--colorc--></span><!--/colorc-->... mas tem gente que prefere faze na 1ª semana, vai do gosto!<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

uahsuahsuashua axo engraçado como as pessoas se referem a creatina como se fosse um suplemento pra dar peso...

ta, mas nao ganha peso junto? eu sei que é o efeito principal dela é aumento de força

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.