Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calorias No Bulk


Linnie

Posts Recomendados

Oi pessoal =D

Comecei um bulk há um tempo porque perdi muito peso, to com um extra de 300Kcal além do GCD, o peso ta aumentando, lentamente, mas ta. (Estou com 42Kg Y_Y) Nunca fiz bulk já que tenho uma facilidade absurda pra ganhar peso, estava pensnado se a longo prazo fazer o bulk com um extra de 300Kcals realmente é melhor pra não acumular muita gordura, tenho uma dificuldade horrivel pra perder depois por isso pensei em um extra menor que 500Kcals... Mas to com duvida se a longo prazo não é a mesma coisa e um extra menor só vai me fazer ficar em bulk por mais tempo, alguém saberia me esclarecer a duvida? D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim,iria fazer você ficar em bulk por mais tempo.Mas não teria problemas já que os ganhos seriam bem limpos,então,não se preocupe com isso de tempo,é bem mais satisfatorio fazer um bulk controlado,do que um com exendente alto e depois fazer um cutt e perder MM.Apenas certifique-se que conforme o tempo passar,e seu peso estagnar,aumente um pouco as kcals,no mais,voce vai pelo feedback que seu corpo vai lhe dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...