Postado 27/10/2009 às 20:19 10/27, 2009 To visando diminuir o Bf.... Acordo demanhã entorno de 6:30 : Iombina + Citrus Aurantiun Como aveia granola e banana e leite, To na duvida se eu tiro o leite. depois de comer, colageno e omega 3 (oil fish) vo pra aula... Recreio eu como um pão integral com alface e peito de frango. Chego em casa entorno de 12:30 : Mando citrus. Como batata doce, feijão, carne/frango e salada normal + colageno e omega 3 Chá verde depois disso. Antes de ir pro treino eu mando Cafeina+Iombina. 13:40 ( Mais ou menos ) Vo pro treino, treino uns 50 min. 14:30 : Pós-treino, 40g de whey (+/-), 3 caps de BCAA, 1g Vit C 16:00 - Aveia e Banana/Feijão (puro) Nem sempre tem banana em casa quando não tem eu mando feijão. Chá verde depois de comer. 18:50 Citrus 19:00 Feijão/Whey To na duvida, eu sei que é melhor whey só que se o feijão substitui (Não sei se substitui ?) vo mando feijão pra economizar whey. Omega 3 + Colageno 22:00 - 2 Ovos cozidos e Alface. Dai eu vo dormi. Não economizem criticas porfavor...
Postado 29/10/2009 às 00:24 10/29, 2009 kra da uma detalhada nessa dieta assim sem quantidades fica dificil te falar alguma coisa!
Postado 29/10/2009 às 00:35 10/29, 2009 diminuir o BF? esqueça tudo isso > feijão, aveia, banana, batata doce, granola, leite..... cara, um carbo ou outro tudo bem, más SEIS fontes de carboidratos diferentes durante uma fazer de cutting vai ser foda diminuir bf. -tire as frutas ( tem muito açucar) -nao coma mais de um carbo por refeição, e se possível elimine-os de algumas refeições e também após as 18h -aeróbicos? - se voce suou muito para conquistar seus musculos, coma muita proteina pra dar um segurada na massa magra, se não vai tudo embora. Se nao tiver o que perder, entao mais tranquilo. - pesquise -pesquise mais. abraço
Crie uma conta ou entre para comentar