Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fatgripz Caseiras Por Chez [Papelãogripz]


Chez

Posts Recomendados

Publicidade

Parece ter ficado um pouco fino em relacao aos que vendem no mercado, mas pelo preco, ja compensa para quem nao pode/nao quer pagar, otima contribuicao.

A espessura total ficou em 5,5cm, achei bom hehe. Embora você possa ir adicionando quantas camadas quiser, fazendo do "treco" quão grosso quiser também.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A espessura total ficou em 5,5cm, achei bom hehe. Embora você possa ir adicionando quantas camadas quiser, fazendo do "treco" quão grosso quiser também.

Valeu!

o fat gripz normal tem 7 e poucos centimetros de espessura, mas e isso ai que voce disse mesmo, vai adicionando a espessura que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o vídeo, o único "gasto" que você teve foi o do tempo que você demorou para fazer. Antes de adquirir os meus fat gripz até pesquisei em como eu poderia fazer, mas como eu não tinha nenhum material a disposição, acabei desistindo.

Se você fizer uma analise de custo-beneficio, um fat gripz não é tão caro, assim. Considerando que você pague aproximadamente 200-250 reais (fat gripz mais taxas da alfandega), treine pelo menos 3x na semana durante 10 meses em um ano(tirando 2 meses de férias), lhe custaria em torno: R$1,6~~R$2,10 no máximo por treino.

Editado por Dinho99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou profissa o vídeo..adorei a ideia. Só não sei se é tão fácil achar esse rolo,(vou ver se acho nessas lojas de material de construção).

Achei dahora esse paquímetro.

Valeu! Hehe. Sobre o rolo, foi exatamente o que disse, não posso ajudar pq não sei onde encontro :/

Se encontrar, adicione ao tópico! Hehe

Legal o vídeo, o único "gasto" que você teve foi o do tempo que você demorou para fazer. Antes de adquirir os meus fat gripz até pesquisei como eu poderia fazer, mas como eu não tinha nenhum material a disposição, acabei desistindo.

Se você fizer uma analise de custo-beneficio, um fat gripz não é tão caro, assim. Considerando que você pague aproximadamente 200-250 reais (fat gripz mais taxas da alfandega), treine pelo menos 3x na semana durante 10 meses em um ano(tirando 2 meses de férias), lhe custaria em torno: R$1,6~~R$2,10 no máximo por treino.

Estou economizando para um ciclo, 250 reais é muita grana pra mim hauhauhauahuahauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia é boa, valeu a iniciativa, mas quem quiser comprar algo menos gambiarra sem pagar 200 conto é só comprar na china. Paguei 35 em um par, demorou quase 2 meses mas chegou. Nunca vi um original mas aposto que é bem parecido.

http://pt.aliexpress.com/premium/fat-gripz.html?ltype=wholesale&SearchText=fat+gripz&d=y&origin=y&initiative_id=SB_20150312185406&isViewCP=y&catId=0&keywordsRecognizedLang=en&LocalSearchText=fat+gripz&enSearchText=fat+gripz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...