Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De 0 A 100 Em 5 Segundos, Sem Frear


Posts Recomendados

Nao tenho inveja. Acho que ja que ele cicla todo ano, poderia manter um shape foda o ano inteiro se nao fosse babaca.

Mas o que quis dizer é que dá sim para ficar com um shape legal em 4 meses.

Coisa que em 2 anos treinando direto ele não iria conseguir, mas em 4 meses consegue.

Daí daqui a pouco ele vem abrir um tópico aqui no fórum pedindo ajuda que ta brocha, que ta com pau molecencia, que não tem líbido nenhuma.

Ou pior, que está com depressão.

Daí dale os amigos do fórum perder tempo pra tentar ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Daí daqui a pouco ele vem abrir um tópico aqui no fórum pedindo ajuda que ta brocha, que ta com pau molecencia, que não tem líbido nenhuma.

Ou pior, que está com depressão.

Daí dale os amigos do fórum perder tempo pra tentar ajudar....

Esse nao e nem o maior dos problemas. O que ferra e ele tomar bomba por 4 meses e na sequencia beber litros e litros de cachaça no carnaval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho inveja. Acho que ja que ele cicla todo ano, poderia manter um shape foda o ano inteiro se nao fosse babaca.

Mas o que quis dizer é que dá sim para ficar com um shape legal em 4 meses.

Coisa que em 2 anos treinando direto ele não iria conseguir, mas em 4 meses consegue.

alguma coisa o esteroide tem de dar de bom senao ninguem usaria.

pelo menos voce já sabe que o que ele usa é do bom, vale a pena pegar o fornecedor... kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclar no limite natural n vale a pena pq dps q vc para vc vai voltar ao de antes pq o corpo n vai produzir hormonios pra a segurar alem do limite natural, a não ser que vc entrem em blast, ciclos recreativos são bem vindos antes do tal "Limite natural"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, conselhos foram dados! Só entre no mundo dos ae´s, se tiver muita crtz do que esta fazendo! E pode acreditar, não vai parar em um ciclo apenas, então espera a hora correta de fazer o primeiro!

Você fala que não vou parar por causa de vicio ou gana de ter mais e mais?

Ou ta falando sobre eu nao ficar satisfeito com o resultado?

Sobre o camarada que eu citei que sai de novembro de shape de magrelo para curtir o carnaval fortinho? É porque ele fez muitos ciclos? Mas nada nele é consistente, ele não treina mais do que 4 meses no ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fala que não vou parar por causa de vicio ou gana de ter mais e mais?

Ou ta falando sobre eu nao ficar satisfeito com o resultado?

Sobre o camarada que eu citei que sai de novembro de shape de magrelo para curtir o carnaval fortinho? É porque ele fez muitos ciclos? Mas nada nele é consistente, ele não treina mais do que 4 meses no ano.

o que ele quis dizer eh que quase sempre esteroide vicia psicologicamente. o cara tem ganhos em um ciclo, acaba o ciclo ocorrem perdas e o ciclo recomeca. ficar sem estar hormonizado para alguns eh muito dificil pois sabem que com os esteroides estao em um padrao mais alto.

acho que foi por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...