Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre Ciclo!


Posts Recomendados

  • Moderador

E quem aqui disse que é a mesma coisa....disse que a prolactina estava controlada....kkkkkkkkkkkkkk......eu mereço!!

Sou da opnião que o aumento da PROLACTINA durante a utilização das 19-NOR podem causar alguma alteração (gineco) e não pelo aumento do estradiol.

"FICA A DICA" .

Minimizar os ganhos não devido a retenção, e sim ao IGF-1 e sua relação ao estradiol.

Não estava me referindo ao seu Shape quando disse "shape medíocre" e sim a inúmeros casos que ja presenciei, inclusive na minha academia, de caras sem nenhuma qualidade dando dicas do que é certo como donos da verdade, fique tranquilo.

Abraço

Interessante sua opinião. Mas como explica os casos de gine onde não se usa 19-nor se não é o estradiol alto que causa?

Ok, imaginei que não fosse mesmo. E em nenhum momento eu disse que estavas te referindo, só dei um toque.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bacana sua opinião prática. Legal sua prolactina não ter subido, e seu estradiol como ficou? Interessante também é que o seu exame foi no pós ciclo, e o intra-ciclo, onde realmente o ciclo pega fogo cadê? Engraçado, eu testei em mim e com e2 desregulado a prolactina subiu. E aí? Minha prática contra sua, o que vale mais? Par ou ímpar?

Tá certo, seu dinheiro, você faz o que quiser com ele. Agora dizer que IA é desnecessário e minimiza os ganhos, por favor né... Ganhos de água? Risos.

Lógico que não é uma ciência exata, não é matemática. É matemática, química, física, biologia, e muitas outras coisas. Porém ciência não precisa ser testada só na prática. Aliás, negligenciar toda a teoria é o maior auge da ignorância que alguém pode chegar.

Justo, cada um confia no que quiser. Só toma cuidado ao falar sobre o "shape medíocre" alheio que fala "um monte de teoria". Aliás, devias agradecer toda a teoria, sem ela nem sua amada trembo nem seu salvador estano existiriam.

Fica a dica.

Abração.

Estou a qui pra ajudar e passar minha experiência, fui um pouco duro pois fui chamado de ignorante por vc logo no começo. Não estou afim de ficar discutindo por besteira.

Seu E2 estava descontrolado e sua prolactina subiu, quem sabe se vc estivesse utilizando o stano, mesmo seu E2 subindo, sua prolactina poderia estar controlada.

Ja testei das duas maneiras, com IA e com Stano, e em nenhuma das duas tive problemas com gineco. Faça um teste no proximo ciclo, quem sabe mude de opinião.

Abraço

Bacana sua opinião prática. Legal sua prolactina não ter subido, e seu estradiol como ficou? Interessante também é que o seu exame foi no pós ciclo, e o intra-ciclo, onde realmente o ciclo pega fogo cadê? Engraçado, eu testei em mim e com e2 desregulado a prolactina subiu. E aí? Minha prática contra sua, o que vale mais? Par ou ímpar?

Tá certo, seu dinheiro, você faz o que quiser com ele. Agora dizer que IA é desnecessário e minimiza os ganhos, por favor né... Ganhos de água? Risos.

Lógico que não é uma ciência exata, não é matemática. É matemática, química, física, biologia, e muitas outras coisas. Porém ciência não precisa ser testada só na prática. Aliás, negligenciar toda a teoria é o maior auge da ignorância que alguém pode chegar.

Justo, cada um confia no que quiser. Só toma cuidado ao falar sobre o "shape medíocre" alheio que fala "um monte de teoria". Aliás, devias agradecer toda a teoria, sem ela nem sua amada trembo nem seu salvador estano existiriam.

Fica a dica.

Abração.

Estou a qui pra ajudar e passar minha experiência, fui um pouco duro pois fui chamado de ignorante por vc logo no começo. Não estou afim de ficar discutindo por besteira.

Seu E2 estava descontrolado e sua prolactina subiu, quem sabe se vc estivesse utilizando o stano, mesmo seu E2 subindo, sua prolactina poderia estar controlada.

Ja testei das duas maneiras, com IA e com Stano, e em nenhuma das duas tive problemas com gineco. Faça um teste no proximo ciclo, quem sabe mude de opinião.

Abraço

Bacana sua opinião prática. Legal sua prolactina não ter subido, e seu estradiol como ficou? Interessante também é que o seu exame foi no pós ciclo, e o intra-ciclo, onde realmente o ciclo pega fogo cadê? Engraçado, eu testei em mim e com e2 desregulado a prolactina subiu. E aí? Minha prática contra sua, o que vale mais? Par ou ímpar?

Tá certo, seu dinheiro, você faz o que quiser com ele. Agora dizer que IA é desnecessário e minimiza os ganhos, por favor né... Ganhos de água? Risos.

Lógico que não é uma ciência exata, não é matemática. É matemática, química, física, biologia, e muitas outras coisas. Porém ciência não precisa ser testada só na prática. Aliás, negligenciar toda a teoria é o maior auge da ignorância que alguém pode chegar.

Justo, cada um confia no que quiser. Só toma cuidado ao falar sobre o "shape medíocre" alheio que fala "um monte de teoria". Aliás, devias agradecer toda a teoria, sem ela nem sua amada trembo nem seu salvador estano existiriam.

Fica a dica.

Abração.

Estou a qui pra ajudar e passar minha experiência, fui um pouco duro pois fui chamado de ignorante por vc logo no começo. Não estou afim de ficar discutindo por besteira.

Seu E2 estava descontrolado e sua prolactina subiu, quem sabe se vc estivesse utilizando o stano, mesmo seu E2 subindo, sua prolactina poderia estar controlada.

Ja testei das duas maneiras, com IA e com Stano, e em nenhuma das duas tive problemas com gineco. Faça um teste no proximo ciclo, quem sabe mude de opinião.

Abraço

simples vc disse que não precisava de IA porque sua prolactina estava controlada..

idai.???

Disse que não tomei IA´s e que mesmo assim a prolactina estava controlada. Querendo dizer que não precisei controlar o E2 pra que ela ela não subisse. Entendeu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo observe o seguinte, gine vem bem mais facilmente por elevação do estradiol..

logo, para evitar gine, retenção e demais colaterais um IA é indispensável..

tempinho atrás estava sendo muito citado o uso de drostanolona para evitar o uso de IA, até o manu tomou partido e disse que usar um esteroide para controlar outra é bobagem, que tem que partir para medicamentos..

palavras de um atleta que vive isso na pratica, como vc mesmo gosta..

não leve como algo ofensivo, estou apenas colocando minha opinião, que também é baseada na pratica.

quando o assunto é gine nen se fala..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo observe o seguinte, gine vem bem mais facilmente por elevação do estradiol..

logo, para evitar gine, retenção e demais colaterais um IA é indispensável..

tempinho atrás estava sendo muito citado o uso de drostanolona para evitar o uso de IA, até o manu tomou partido e disse que usar um esteroide para controlar outra é bobagem, que tem que partir para medicamentos..

palavras de um atleta que vive isso na pratica, como vc mesmo gosta..

não leve como algo ofensivo, estou apenas colocando minha opinião, que também é baseada na pratica.

quando o assunto é gine nen se fala..

abraço.

Concordo com o que está dizendo, mas estou me referindo exclusivamente a ciclos com drogas 19-NOR e sua relação com o aumento da Prolactina. Claro que o excesso de aromatização em ciclos com doses elevadas de testo faz se necessário o uso de IA´s. Sempre tenho eles em mãos. Acho q fui mal interpretado ou me interpretei mal, a discussão começou quando fui defender o dono do post quando ele citou usar Stano e Trem juntos como algo necessário. Realmente eu acho uma boa!

O Manú é o cara, sou de Ctba e temos mtos amigos BB´s em comum e concordo em quase tudo que ele fala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o masteron eu vou mandar pelo fato d ser anti-estrogenio comprovado na teoria e prática, ai mandando masteron e tamoxi já é o suficiente. O deca to pensando em mandar 400mg, mas ñ vou mudar o tempo, contínuo em 6 sem. E mudar o ester o corpo se recupera mais rápido e ñ tem tanta perda, procure se atualizar.

Nem vou responder tudo isso, o ciclo q montei tem fundamento em muita leitura, d artigos atualizados, e acho q alguns d Vc deveriam fazer o msm, ler coisas atualizadas. Tudo q coloquei no ciclo tem uma lógica, e é uma combinação perfeita.

E pro Stein q me deu um alerta por má conduta, ------------------- editado...

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds pra que essa salada........... LOL :ohno01:

pelo o protocolo lixo me parece que ele qr ganhar e definir, melhor fazer um ciclo bulk de 12 so com deca e testo, e dps faze meio um cruise e usa clembu pra definir...

Editado por Nandrolonaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ñ estou julgando as opiniões, se quiser pode falar mal ou o q quiser numa boa, aceito tranquilo. Eu só vou retrucar no Max. Da pra ver q o Stein entende, óbvio q a mv dbol muda, o injetável tem uma mv em torno de 48hr a 72hr. Cara se informa antes de falar, e nem me venha falar q To errado Pq sei q ñ to.

Editado por beto0509
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...