Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre Ciclo!


Posts Recomendados

O q Vc acham do ciclo q montei?

Esse vai ser meu 2 ciclo!

1-8 enantato 900mg / sem

1-4 dbol injetavel 100mg/ dsdn

1-6 deca 300mg/ sem

1-6 masteron 100mg/ dsdn

1-8 proviron 100mg/ td

9-12 propionato 200mg/ dsdn

7-12 trembo 75mg/ dsdn

7-12 stano 100mg/ dsdn

Tentei ñ misturar drogas da msm família juntos, exceto pelo masteron e proviron, dianabol e testo, mas fui meio q obrigado, assim o ciclo seria potencializado e a chance d colaterais forte diminuiria. O dianabol coloquei para reduzir o tempo desperdiçar no início do ciclo. O masteron coloquei por causa do efeito anti-estrógenio. O proviron por diminuir o shbg, e logo assim aumenta a eficácia da testo q se liga a ela. Optei por trocar as drogas de mvl por as d mvc no final do ciclo para q o tempo de recuperação seja mais eficiente, sendo obviamente q isso só funciona se as drogas do final se ligarem nos msm receptores das drogas do início. Propi se liga com enan, trembo com deca, stano com master e proviron. O stano coloquei por ser indispensável quando usar trembo, e além disso ele tbm tem um certo efeito anti-estrogenio, e diminui o shbg.

Proteção intra ciclo:

Hcg 500ui sem

Tamoxi 20mg tds

Tpc

1-14 60mg tamoxi

15-28 40mg tamoxi

29-42 20mg tamoxi

1-50 1200ui Vit E

1-50 2000mg Vit C

1-42 proviron 50mg

1-30 Silimarina 200mg

Elogios. críticas e opiniões! Aceito tudo!

Antes q falem q são dosagens altas ou drogas fortes pro 2 ciclo. O meu 1 ciclo foi, inclusive ainda To nele.

1-5 500mg dura

6-8 1g dura

1-2 40mg dbol

3-5 80mg dbol

1-8 200mg deca

O único problema q tive até agora foi gine, mas 20mg de tamoxi já ta resolvendo.

Sei q ta cedo pra bolar o 2, mais quero somar tudo pra guardar a grana.

Até agora ganhei 3,5cm d braço, se eu soubesse a medida do resto e meu peso atual eu informava. Ao meu ver, o meu corpo ta respondendo bem, retenção quase nula, acho q é pelo fato de ser ectomorfo.

Eu vou gastar uns 2mil no 2 ciclo, mas quero comprar só coisa top. Ciclo 6, e o resto da roid ou muscle e rwr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Coloque suas informações para que possamos avaliar;

- Pelamor de deus, tira esse 20mg tamox intra ciclo e providencia um exemestano. Ciclo de gente grande exige cuidados de gente grande;

- "O stano coloquei por ser indispensável quando usar trembo". Como assim? De onde tu tirou essa insanidade? indispensável? Eu não julgo nem aconselhável, quem dirá indispensável!;

- Qual o intuito de usar 1g de dura e apenas 200mg de deca nesse teu ciclo atual?

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Coloque suas informações para que possamos avaliar;

- Pelamor de deus, tira esse 20mg tamox intra ciclo e providencia um exemestano. Ciclo de gente grande exige cuidados de gente grande;

- "O stano coloquei por ser indispensável quando usar trembo". Como assim? De onde tu tirou essa insanidade? indispensável? Eu não julgo nem aconselhável, quem dirá indispensável!;

- Qual o intuito de usar 1g de dura e apenas 200mg de deca nesse teu ciclo atual?

+1

1-4 dbol injetavel 100mg/ dsdn

vc acha que a meia vida da dbol aumenta por ser injetável.???

é aplicação TSD amigo...

1-6 deca 300mg/ sem

se é pra usar deca por 6 semanas nen use, muito menos nessa dose...

1-6 masteron 100mg/ dsdn

drost e deca ao mesmo tempo.??

qual a lógica disso.??

e a dose está baixa ainda..

9-12 propionato 200mg/ dsdn

pra que mudar o ester, isso só vai gerar problemas.

7-12 trembo 75mg/ dsdn

pouco

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1g de dura em primeiro ciclo? porque será que aromatizou? Use IA cara... seu E2 agradece.

Pouco tempo e baixa dosagem da deca , stano nunca usei mas pelos relatos do pessoal nem pretendo usar.

Jogaria o masteron pro final e subiria pra uns 400mg.

trembo EU usaria pelo menos 100mg.

Não vejo porque mudar os ésteres de testo.

Dbol dosagem baixa também, na minha opinião...

abraço

Editado por Felipe__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Coloque suas informações para que possamos avaliar;

- Pelamor de deus, tira esse 20mg tamox intra ciclo e providencia um exemestano. Ciclo de gente grande exige cuidados de gente grande;

- "O stano coloquei por ser indispensável quando usar trembo". Como assim? De onde tu tirou essa insanidade? indispensável? Eu não julgo nem aconselhável, quem dirá indispensável!;

- Qual o intuito de usar 1g de dura e apenas 200mg de deca nesse teu ciclo atual?

Stano com trem é excelente, devido aos seus efeitos anti progestina, talvez mais baseado em práticas do que teoria, além de sair mais barato do que comprar as proteções para tais efeitos. Seria com esse único intuito (proteção) e não devido aos seus ganhos e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Stano com trem é excelente, devido aos seus efeitos anti progestina, talvez mais baseado em práticas do que teoria, além de sair mais barato do que comprar as proteções para tais efeitos. Seria com esse único intuito (proteção) e não devido aos seus ganhos e etc.

Progestina só é um problema quando estradiol fica fora de controle, controle esse que não é tão efetivamente comprovado com stano.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126412-19-nors-e-seus-efeitos-sobre-a-prolactina/

Mais barato mesmo é um anastrozol/letrozol/exemestano do que uma cirurgia pra retirar as tetas. Fora o incômodo da recuperação. Gastar 2 mil reais num ciclo é fácil, 80 num anastro é difícil né? Santa ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Progestina só é um problema quando estradiol fica fora de controle, controle esse que não é tão efetivamente comprovado com stano.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126412-19-nors-e-seus-efeitos-sobre-a-prolactina/

Mais barato mesmo é um anastrozol/letrozol/exemestano do que uma cirurgia pra retirar as tetas. Fora o incômodo da recuperação. Gastar 2 mil reais num ciclo é fácil, 80 num anastro é difícil né? Santa ignorância.

Por isso citei que é mais baseado mais na prática do que na teoria. Inclusive testei em mim antes de falar qualquer coisa. Não tomei nada de IA`s durante ciclo com trem e enantato e nos exames pós ciclo minha prolactina estava 100% controlada e não tive nenhum aumento de sensibilidade na região.

To cagando para os 80 reais dos IA, o grande lance é que alem de se tornar desnecessário a sua utilização minimiza um pouco os ganhos.

Lembre se, isso aqui não é matemática, não é uma ciência exata. Muita teoria e pouca prática....

Sempre confiei mais nas opiniões de quem tem mais experiencia na pratica, ao invés de confiar em alguém com shape medíocre falando um monte de teoria. "fica a dica"

Editado por Gugamuller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Por isso citei que é mais baseado mais na prática do que na teoria. Inclusive testei em mim antes de falar qualquer coisa. Não tomei nada de IA`s durante ciclo com trem e enantato e nos exames pós ciclo minha prolactina estava 100% controlada e não tive nenhum aumento de sensibilidade na região.

To cagando para os 80 reais dos IA, o grande lance é que alem de se tornar desnecessário a sua utilização minimiza um pouco os ganhos.

Lembre se, isso aqui não é matemática, não é uma ciência exata. Muita teoria e pouca prática....

Sempre confiei mais nas opiniões de quem tem mais experiencia na pratica, ao invés de confiar em alguém com shape medíocre falando um monte de teoria. "fica a dica"

Bacana sua opinião prática. Legal sua prolactina não ter subido, e seu estradiol como ficou? Interessante também é que o seu exame foi no pós ciclo, e o intra-ciclo, onde realmente o ciclo pega fogo cadê? Engraçado, eu testei em mim e com e2 desregulado a prolactina subiu. E aí? Minha prática contra sua, o que vale mais? Par ou ímpar?

Tá certo, seu dinheiro, você faz o que quiser com ele. Agora dizer que IA é desnecessário e minimiza os ganhos, por favor né... Ganhos de água? Risos.

Lógico que não é uma ciência exata, não é matemática. É matemática, química, física, biologia, e muitas outras coisas. Porém ciência não precisa ser testada só na prática. Aliás, negligenciar toda a teoria é o maior auge da ignorância que alguém pode chegar.

Justo, cada um confia no que quiser. Só toma cuidado ao falar sobre o "shape medíocre" alheio que fala "um monte de teoria". Aliás, devias agradecer toda a teoria, sem ela nem sua amada trembo nem seu salvador estano existiriam.

Fica a dica.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1000 vezes confiar em IA do que em stano..

prolactina é uma coisa estradiol é outra..

"fica a dica"

kkk

E quem aqui disse que é a mesma coisa....disse que a prolactina estava controlada....kkkkkkkkkkkkkk......eu mereço!!

Sou da opnião que o aumento da PROLACTINA durante a utilização das 19-NOR podem causar alguma alteração (gineco) e não pelo aumento do estradiol.

"FICA A DICA" .

Bacana sua opinião prática. Legal sua prolactina não ter subido, e seu estradiol como ficou? Interessante também é que o seu exame foi no pós ciclo, e o intra-ciclo, onde realmente o ciclo pega fogo cadê? Engraçado, eu testei em mim e com e2 desregulado a prolactina subiu. E aí? Minha prática contra sua, o que vale mais? Par ou ímpar?

Tá certo, seu dinheiro, você faz o que quiser com ele. Agora dizer que IA é desnecessário e minimiza os ganhos, por favor né... Ganhos de água? Risos.

Lógico que não é uma ciência exata, não é matemática. É matemática, química, física, biologia, e muitas outras coisas. Porém ciência não precisa ser testada só na prática. Aliás, negligenciar toda a teoria é o maior auge da ignorância que alguém pode chegar.

Justo, cada um confia no que quiser. Só toma cuidado ao falar sobre o "shape medíocre" alheio que fala "um monte de teoria". Aliás, devias agradecer toda a teoria, sem ela nem sua amada trembo nem seu salvador estano existiriam.

Fica a dica.

Minimizar os ganhos não devido a retenção, e sim ao IGF-1 e sua relação ao estradiol.

Não estava me referindo ao seu Shape quando disse "shape medíocre" e sim a inúmeros casos que ja presenciei, inclusive na minha academia, de caras sem nenhuma qualidade dando dicas do que é certo como donos da verdade, fique tranquilo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...