Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominal No Pulley "ajoelhado Ou Deitado?"


SirUpir

Posts Recomendados

ODEIO treinar abs, e quando faço é apenas na prancha para as 3 partes do abs. Além dos exercícios chatos, ocupa tempo demais e é a parte mais cansativa do treino, pois treino por último.

Mas enfim, tanto faz. Acho que ajoelhado pega mais que deitado.

OBS: Fazer o que, pra tirar a camisa tem que ter um abs responsa. Não existe shape top sem abs top. (Fitness)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

continua coms eu treino de abs então meu chapa ;)

Se você faz um bom treino de costas e um excelente treino de pernas e treinar abdominais um dia antes, você é o hulk

@topic

Treina abdômen livre que é muito melhor que nas maquinas

1- Sim vou continuar vlw.

2- Não sou o hulk

A intenção que eu trago é que vocês estão pensando somente no objetivo de obter um shape esculpido e etc. É muito errado falar que "Besteira treinar abs" principalmente pra alguém que aparentemente é experiente, pois isso depende de cada objetivo de cada pessoa, nem todo mundo que está aqui está procurando obter um shape fitness ou bb, alguns procuram força, resistência e até saúde. Para alguns esportistas o treino de abdomen é essencial e para algumas pessoas com problemas de coluna entre outros também é. Então não generalize com a frase "Besteira treinar abs" pq pode ser besteira pra você enquanto para alguns não é. Se meu foco é abdomen e não costas, vou treinar abdomen e pular costas, qual seria o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Sim vou continuar vlw.

2- Não sou o hulk

A intenção que eu trago é que vocês estão pensando somente no objetivo de obter um shape esculpido e etc. É muito errado falar que "Besteira treinar abs" principalmente pra alguém que aparentemente é experiente, pois isso depende de cada objetivo de cada pessoa, nem todo mundo que está aqui está procurando obter um shape fitness ou bb, alguns procuram força, resistência e até saúde. Para alguns esportistas o treino de abdomen é essencial e para algumas pessoas com problemas de coluna entre outros também é. Então não generalize com a frase "Besteira treinar abs" pq pode ser besteira pra você enquanto para alguns não é. Se meu foco é abdomen e não costas, vou treinar abdomen e pular costas, qual seria o problema?

tudo bem meu chapa.

não acho o que falei "muito errado"

cada um expoe sua opinião, baseado em experiencias vividas ou não.

eu te falo que é besteira, porque minhas metodologias de treino trabalham o abdome em quase todos os exercicios, por isso repito: besteira.

mas cada um tem sua forma de treino, faça o que for melhor pra você, agora não tente me dizer que estou errado, pois não existe o certo e errado, existe perda de tempo e treinar com inteligencia

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que mais uma vez, caímos na particularidade de cada um.

Mas sinceramente, nunca vi um natural que não treine abs isoladamente com gomos realmente hipertrofiados (saltando para fora) mesmo fazendo terra, agacho e o mundo todo de pesos livres e compostos.

Já vi cara com o core muito bom falando que não treina, mas o parceiro de academia dele desmentiu, rs.

Pra mim, se perguntar se dá para ter o abs definido sem treina-lo diretamente, tenho certeza que é possível. Mas se quiser resultados maiores, foque em abdominais.

Eu pelo menos só comecei a ver algum resultado treinando quase todo dia, alternando supra, infra e oblíquo, só não treino nos dias de perna.

Mas nunca fiz abdominal no pulley também, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...