Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino ( 5 Meses Treinando )


Williamc

Posts Recomendados

Ola marombas, sou novo no forum vamos ao que interessa, no proximo dia 12 vai fazer 5 meses de treino antes eu entrei assim

52 quilos

27 de braco mais ou menos ( pq eu medi na avaliação sem contração nenhuma ( reto ) que dava 24 no direito e 23 no esquerdo )

63 de abdomen

as outras medidas esqueci vamos pro agora

60 quilos

31,5 de braco direito ( 28,5 reto sendo que antes era 24 reto )

30,5 de braco esquerdo ( 27,5 reto sendo que antes era 23 reto )

70 de abdomen

O que acharam dos ganhos ?

Outra duvida e o seguinte, estou seguindo uma ficha bem mais avançada do que o normal, que e a de uma amigo meu que faz a mais tempo e e mais forte mais o personal disse que nao tem problema entt e o seguinte,

O treino e A,B,C

tava pensando por exemplo no dia em que eu fazer peito e triceps, fazer apenas um exercio para biceps, um pra perna, um pra ombro e um pra costas

No dia de perna e ombro a mesma coisa, um para peito, um para triceps, um para biceps, e um para costas

E no dia de biceps e costas um para peito, um para triceps, um para perna e outro para ombro

Com base que nos dias do respectivo treino por exemplo peito e triceps eu vou treinar normal, 3 series de 10 sendo 4 exercicios para o peito e 4 para i triceps.

Entenderam a minha teoria acham que vale a pena tentar msm correndo um risco de overtraning, no meu pensamento exigiria do meu corpo que ele crescesse bem mais rapido pelo que eu to fazendo acham que vale a pena tentar ?

Avaliem os ganhos e obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...