Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cytosport

x!sdE

Posts Recomendados

Postado

[quote name='1uiz2007' post='21377' date='04 07 08']Vlw!
Pior que não da p toma 2 doze mesmo, pq só vai da p 15 dias huahaua
Mais vc notou alguma mudança?[/quote]

Ah, dá pra tomar só pq o produto é gostoso mesmo hehe

Na verdade eu notei, por incrivel que pareca, um desenvolvimento com uma definicao melhor. Comprei o pote grande, de 2 kg. Não faz tanto tempo assim q tomo muscle milk para notar uma diferenca tao significativa. Mas o produto é muito superior a albumina, por isso no medio prazo espero uns ganhos mto bons!

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Fueca' post='21469' date='05 07 08']Ah, dá pra tomar só pq o produto é gostoso mesmo hehe

Na verdade eu notei, por incrivel que pareca, um desenvolvimento com uma definicao melhor. Comprei o pote grande, de 2 kg. Não faz tanto tempo assim q tomo muscle milk para notar uma diferenca tao significativa. Mas o produto é muito superior a albumina, por isso no medio prazo espero uns ganhos mto bons![/quote]

2KG!!!! que inveja!!! no site na onde eu compro ganho desconto comprando 2 produto, mais como eu comprei o Whey 2kg eo MM 1kg o MM ja ta acabando e vo perde desconto de 30%.... ia compra dextrose mais é tão caro que vai fica o mesmo preço do Whey+MM... :angry:

Postado

[quote name='1uiz2007' post='21491' date='05 07 08']2KG!!!! que inveja!!! no site na onde eu compro ganho desconto comprando 2 produto, mais como eu comprei o Whey 2kg eo MM 1kg o MM ja ta acabando e vo perde desconto de 30%.... ia compra dextrose mais é tão caro que vai fica o mesmo preço do Whey+MM... :angry:[/quote]

Dextrose caro?

Postado

[quote name='funkstatic' post='21542' date='06 07 08']Dextrose caro?[/quote]

Vou paga $52 na dextroze e uns $111 no whey, pq ambos são importados e aqui no JP (na onde eu moro por EMQUANTO) não tem malto/dextrose e nem albumina... mais não to afim de paga $52 conto, vou fica é com amido de milho que custa $11 o quilo hauhauahua

Postado

[quote name='1uiz2007' post='21635' date='07 07 08']Vou paga $52 na dextroze e uns $111 no whey, pq ambos são importados e aqui no JP (na onde eu moro por EMQUANTO) não tem malto/dextrose e nem albumina... mais não to afim de paga $52 conto, vou fica é com amido de milho que custa $11 o quilo hauhauahua[/quote]

Eita... que caro ein?!?! Ave mariaaa...

Aqui eu pago 15 reais na dextrose. xD

Postado

Complete Whey da Cytosport realmente é um sonho de consumo. Nas reais situações que me encontro, vai demorar um pouco pra realizar esse sonho! Hehehe :D

Postado

[quote name='Hermano' post='21870' date='08 07 08']Complete Whey da Cytosport realmente é um sonho de consumo. Nas reais situações que me encontro, vai demorar um pouco pra realizar esse sonho! Hehehe :D[/quote]

Estou pensando seriamente em tomar esse depois que o meu da Optimum acabar.

Postado

[quote name='funkstatic' post='21902' date='09 07 08']Estou pensando seriamente em tomar esse depois que o meu da Optimum acabar.[/quote]

É isso ae. Vale a pena fazer o teste pra ver os resultados, pelo que dizem o produto é considerado um dos melhores, sendo comparado como igual ou superior ao whey da Optimum. Vontade tenho também, só falta o 'cash'! :lol:

Postado

Ja pedi meu segundo Muscle Milk, mais tem uma coisa que não da certo aqui em casa, o MM não absorve nem com agua ou com leite... sempre tenho que toma com umas pelotas de MM :lol: alguém tem esse mesmo problema?

Postado

[quote name='1uiz2007' post='22421' date='14 07 08']Ja pedi meu segundo Muscle Milk, mais tem uma coisa que não da certo aqui em casa, o MM não absorve nem com agua ou com leite... sempre tenho que toma com umas pelotas de MM :lol: alguém tem esse mesmo problema?[/quote]

Mesmo com liquidificador?

Postado

/[quote name='funkstatic' post='22444' date='15 07 08']Mesmo com liquidificador?[/quote]

Acho que com o liquidificador fica bom mais não tenho tanta paciencia huahaua mais comparando com o whey ele é muito ruim p absorve... mais o gosto e eficiencia faz recompensa...

Postado

[quote name='1uiz2007' post='22542' date='15 07 08']/

Acho que com o liquidificador fica bom mais não tenho tanta paciencia huahaua mais comparando com o whey ele é muito ruim p absorve... mais o gosto e eficiencia faz recompensa...[/quote]

Entao.. eu comprei um Mixer... faco minha suplementacao tudo com ele... =DDD

Postado

[quote name='funkstatic' post='22590' date='15 07 08']Entao.. eu comprei um Mixer... faco minha suplementacao tudo com ele... =DDD[/quote]
é o que ia sugerir, uso um daqueles manuais de bater ovo. funciona legal.

Postado

[quote name='vitor_brasilia' post='22682' date='16 07 08']é o que ia sugerir, uso um daqueles manuais de bater ovo. funciona legal.[/quote]

Eu comprei aquele com lamina que tbm serve pra cortar as coisas e talzzz...! xD

Postado

[quote name='funkstatic' post='22731' date='17 07 08']Eu comprei aquele com lamina que tbm serve pra cortar as coisas e talzzz...! xD[/quote]

È que eu tenho um Shaker (um pote com tampa) mais eu uso ele p toma Whey e ele ta com cheiro de baunilha hauhauhau dai quando eu coloco o MM o gosto não fica muito bom... acho que vou compra outro hehe

Postado

[quote name='1uiz2007' post='23040' date='18 07 08']È que eu tenho um Shaker (um pote com tampa) mais eu uso ele p toma Whey e ele ta com cheiro de baunilha hauhauhau dai quando eu coloco o MM o gosto não fica muito bom... acho que vou compra outro hehe[/quote]
cara, num aguento sabor baunilha. já tinha trocado mesmo.

Postado

[quote name='vitor_brasilia' post='23078' date='18 07 08']cara, num aguento sabor baunilha. já tinha trocado mesmo.[/quote]

Morango é 4853985784384 de vezes pior que o baunilha... morango é horrivel! =///

• 3 semanas depois...
Postado

Eu comprei o Muscle Milk de caixinha, o tal Ready to Drink, algumas caixinhas para o mês.

Mas não sei se eu posso tomar junto com o Whey que tenho da Optimum.

Posso tomar os 2?

Abraços

Postado

[quote name='Shark' post='24607' date='03 08 08']Eu comprei o Muscle Milk de caixinha, o tal Ready to Drink, algumas caixinhas para o mês.

Mas não sei se eu posso tomar junto com o Whey que tenho da Optimum.

Posso tomar os 2?

Abraços[/quote]

Quantas caixinhas vc compro???

Muscle milk vc toma um quando acorda e outro antes de dormir...

Eu sinceramente acho apenas interessantes antes de dormir e de manha um Whey... mas ai vai uma grana lascada! =//

Postado

[quote name='João Pereira' post='24629' date='03 08 08']Rende mais em ?

Tô meio (bem) sem grana e tô procurando alternativas,vai chegando o fim do mês e as despesas vão crescendo.[/quote]

Nao entendi a pergunta! =///

Postado

Fala ae galera. Obrigado pelas dicas.

Aconteceu o seguinte, eu comprei as caixinhas pq na loja só tinha um pote sabor de frutas vermelhas ou algo parecido. E de caixinha tinha de baunilha.

Como irei treinar 2 vezes por semana resolvi comprar 8.

Já que falaram que o bom é tomar meia caixinha por dia de treino. Tomar os 500ml acabaria sentindo um peso no estômago.

Bronco ao seu ver é melhor tomar ao acordar e antes de dormir, ou um ou outro?

Parabéns pelo fórum.

Abraços

O whey da Optimum é bom tomar junto tb?

Postado

[quote name='funkstatic' post='24631' date='03 08 08']Nao entendi a pergunta! =///[/quote]

Ficou estranha a pergunta mesmo,me referi à concentração.Quantas medidas para uma dose ? Pois as vezes o preço é menor mas o valor de proteína por porção também.

Postado

[quote name='Shark' post='24693' date='03 08 08']Fala ae galera. Obrigado pelas dicas.

Aconteceu o seguinte, eu comprei as caixinhas pq na loja só tinha um pote sabor de frutas vermelhas ou algo parecido. E de caixinha tinha de baunilha.

Como irei treinar 2 vezes por semana resolvi comprar 8.

Já que falaram que o bom é tomar meia caixinha por dia de treino. Tomar os 500ml acabaria sentindo um peso no estômago.

Bronco ao seu ver é melhor tomar ao acordar e antes de dormir, ou um ou outro?

Parabéns pelo fórum.

Abraços
O whey da Optimum é bom tomar junto tb?[/quote]

Tomar os 500ml nao daria peso nenhum no estomago.... e o correto é tomar os 500ml de uma vez...

[quote name='João Pereira' post='24829' date='04 08 08']Ficou estranha a pergunta mesmo,me referi à concentração.Quantas medidas para uma dose ? Pois as vezes o preço é menor mas o valor de proteína por porção também.[/quote]

Ah... a Cyto tem um pouco menos de proteina sim... coisa de 2g a menos de proteina... =D

Mas tem uma quantidade maior de aminoacidos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...