Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Pré-treino


dfacul

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kra...pico de insulina antes do treino é uma questao totalmente discutivel..
mtas pessoas reagem de forma negativa ao mesmo, a hipoglicemia de rebote, ou seja, tontora, etc...
mas mtas pessoas tambem reagem positivamente e tem um aumento de energia tomando a malto antes do treino..para treinos curtos, de força, ou bi-sets a resposta costuma ser mt boa.
Nao sei se eh fator psicologico mas treino bem melhor tomando a malto imediatamente antes...assim como se o exercicio exceder 1hr deve-se ingirir 40g de carbo alto I.G a cada hora..

conheço mts culturistas que optam pela suplementação com malto antes e depois...
veja como vc reaje..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre 50 minutos sejam suficientes para a ref. pre treino:



''Dentre os estudos que analisam os efeitos do consumo dos carboidratos glicose, frutose e polímeros de glicose, 1 hora antes de exercícios, realizados a uma intensidade de 70% a 80% do VO2 max., encontraram efeitos negativos: Foster et al. (1979); nenhum efeito: Mc Murray et al. (1983), Keller & Schgwarzopf (1984), Devlin et al. (1986) e Hargreaves et al. (1987); e, finalmente, efeitos positivos foram relatados por Gleeson et al. (1986); Okano et al. (1988) e Peden et al. (1989).
''

essa pratica pode ser boa para vc, algumas pessoas convertem o carbo em glicogenio com ate 15-30 minutos...mas o ideal recomendado eh de 60-90 minutos.


como foi citado anteriormente..coma 200g de carbo em media 3-4 antes...e no minimo 1hr antes 1-2g por kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal, caindo de para-quedas no post aqui, mas não entendo uma coisa:
Porque não eh bom comer alimentos de alto IG antes do treino pra atingir um Pico de insulina?
tá o que eu sei eh que pode dar fome durante o treino mas tipo se eu comer algo com proteína + algo de alto IG, antes do treino
não vai ajudar a proteína ser absorvida de forma mais rápida durante o treino?
essa coisa de IG não entendo direito :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na alimentação pré-treino deve conter uma quantidade adequada de carboidratos complexos e proteínas, além de ser reduzido em fibras, frutose e gorduras. Nesse momento, uma refeição com a quantidade adequada de carboidratos aumenta de forma significativa o conteúdo de glicogênio nos músculos e no fígado, constituindo um importante fator para melhorar o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Quando não tenho batata doce pro pré-treino eu mando macarrão mesmo com frango desfiado ou filé de peito de frango e fico satisfeito para o treino... 3 horas antes eu mando um shake de albumina+leite pó+nescau ou aveia (não tenho temop de fazer grandes lanches) e almoço mando pra dentro bastante carbo+proteina e salada.

Acho que o pré treino vai de cada organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[sup] [/sup]
[sup][quote name='dfacul' timestamp='1209015840' post='13375']
Pessoal, gostaria de tirar algumas dúvidas a respeito da minha alimentação pré-treino.
Já li vários artigos do blog e vi que é aconselhável ingerir alimentos de baixo índice glicêmico.
Pois bem, eu almoço (arroz, feijão, peito de frango, batata e cenoura, geralmente) e 1 hora e meia antes do treino eu como 1 banana e 1 pão francês com queijo minas. Essa alimentação está adequada? Após o treino é recomendável comer alguma fruta?

Agradeço a atenção de todos!
Abraços!
[/quote] [/sup]
[sup] [/sup]
[sup]bom eu faço uma vitamina caseira umas 2hora ante do treino eu coloco 2banana 5coler de aveia meia senora 300ml de leite ai eu tomo com um paozinho ;)[/sup]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá, gostaria de opiniões sobre minha dieta!!! tenho 1,90MT 85kg :exclamation:

9hrs= Café da manhã( 2 fatias de pão integral, 2 fatias de peito de peru, 1 de queijo, meia batata doce e 200ml de iogurte com aveia)

12hrs= Almoço( Carboidrato, massa ou arroz e feijão. Proteína, 2 ovos cozidos e uma carne bovina ou peito de frango. Verdura, tomate ou alface)

15hrs= pré treino( 1 copo de leite integral, 1 dose de whey, 1 dose de malto, 1 scoop de aveia, 1 scoop de fibra)

16hrs= suplemento( NO shotgun [url="http://www.nutrilogia.com/shop/br/no-shotgun-672g-vpx.html"]http://www.nutrilogia.com/shop/br/no-shotgun-672g-vpx.html[/url] , 2 bcaa) obs: (malho das 16:30 até as 18:00)

18hrs= pós treino( 1 dose de whey, 1 dose de malto, 1 scoop de aveia, meia batata doce, 1 banana, 2 bcaa)

21hrs= Janta(1 sardinha ou atum, 2 fatias de pão integral, 1 maça)

24hrs= antes de dormir( 1 scoop de albumina, 300 ml de aguá, 1 barra de cereal vo2)

é isso ae galeraaa!!! :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...