Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Tadalafil 5Mg/dia Com Fotos


tibin

Posts Recomendados

Olá

Realmente é um ótimo medicamento na questão CxB.

Porém o manipulado não tem a mesma eficácia do comprado em farmácia.

Aliás nenhum tem. Se são subdosados não posso provar. Mas q existente muita diferença tem.

O tadalafil diária 5mg tem a mesma eficácia (ou até mais) q um manipulado de 10 MG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tudo normal mano , ainda mais esse desafio de no fap parece que to tomando tafalafil kkkkkk se eu voltar a tomar vou andar de pal duro em público facil facil por isso nem tomo mais

Pode crer irmão kkkkkk. Mas aí, o que é esse "no fap" ?? Até então eu achava que era ficar sem meter, é isso mesmo? kkkk

Eu já não estou nessa mano, mas acredito que seja por minha testo e libido estarem bem baixas.. E tbm estava tomando o 5mg manipulado. Agora vou começar com 10mg e vamos ver qual é hahah. Abraço!

Olá

Realmente é um ótimo medicamento na questão CxB.

Porém o manipulado não tem a mesma eficácia do comprado em farmácia.

Aliás nenhum tem. Se são subdosados não posso provar. Mas q existente muita diferença tem.

O tadalafil diária 5mg tem a mesma eficácia (ou até mais) q um manipulado de 10 MG.

Com ctz, qualquer produto manipulado não tem a mesma eficácia de um laborátorio de farmácia. Se bem que, esses de farmácia também são feitos manipulados, óbvio.. Só tem uma razão pra isso, os que são feito manipulados (mais baratos) são sim subdosados, só pode ser isso.

Mas acho que pela diferença no preço vale a pena também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer irmão kkkkkk. Mas aí, o que é esse "no fap" ?? Até então eu achava que era ficar sem meter, é isso mesmo? kkkk

Eu já não estou nessa mano, mas acredito que seja por minha testo e libido estarem bem baixas.. E tbm estava tomando o 5mg manipulado. Agora vou começar com 10mg e vamos ver qual é hahah. Abraço!

Com ctz, qualquer produto manipulado não tem a mesma eficácia de um laborátorio de farmácia. Se bem que, esses de farmácia também são feitos manipulados, óbvio.. Só tem uma razão pra isso, os que são feito manipulados (mais baratos) são sim subdosados, só pode ser isso.

Mas acho que pela diferença no preço vale a pena também..

Sim sem dúvida vale. Masca depender da droga é relativo. Manipulei exemestano(bem caro) e joguei dinheiro no lixo.

Devia estar absurdamente subdosado. Por isso atualmente só manipulo drogas baratas... Drogas de alto valor prefiro pagar caro na original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei 30 dias de 5mg/dia. Agora vou mandar manipular de 10mg/dia pra ver qual é.

Notei pouca diferença também com os 5mg/dia. Vamos ver agora com 10mg.

Meu medo é, se qdo parar notamos muita perca na ereção ou se fica normal.. Alguém pra falar disso?

Sentiu alguma piora/dificuldade na ereção quando parou de tomar??

vou te falar bem a real. eu tava em choque com isso do tadalafil. tomei por quase 1 mês.

fica sussa bro, é psicologico. eu pelo menos senti até uma melhora na ereção (tá mais intensa) se comparado a antes de tomar o tadala. e isso varias semanas depois de sessar o uso.

libido também não foi afetada com o tadala, mesmo depois do uso a gloriosa antes de dormir sagrada ainda tá intacta... na primeira semana depois de sessar o uso você vai ficar meio em choque pelas ereções não estarem tão intensas como eram com o tadala, mas é questão de você voltar a realidade kkkkk com o tadala o bagulho lateja do inicio ao fim.

Editado por tibin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Comecei a acompanhar o post agora e vi em alguns comentarios falando que a ereção tinha melhorado!! Claro que melhorou pessoal, a unica função do Tadalafil, Iodenafil, Sildenafil é melhorar a quantidade de sangue que entra dentro do penis pra que vc tenha uma reção boa e duradoura. Ou seja, sao drogas pra quem sofre de disfunção sexual!!

Na minha humilde opinião eu nao usaria nenhum destes no intuito de ver somente um aumento de veias no braço!!! Procuraria outro tpo de vasodilatador que tem e muitos por ai e na maioria das vezes ate bem mais baratos!!!!Eu digo isso pq uma coisa é certa, depois dos 50, 60 anos a disfunção eretil vai aparecer de certeza na grande mairia dos homens e quando forem usar a droga pra sua real função ela nao vai funcionar, ai tem que partir pra outros meios,,,,injeções de trimix etc etc..

Mas é só uma dica!!!
Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...